domingo, 26 de setembro de 2010

DIAS TURBULENTOS

Do blogluzevida

Amigos,
Dias turbulentos se aproximam.
Com a chegada da eleições presidenciais, as poderosas forças negativas daqueles nossos irmãos que ainda não tiveram a oportunidade de ver a luz, estão em todo lugar, nos jornais, na televisão, parecendo uma luta de ódio e desamor, que cria um clima de insegurança e medo. Este é o objetivo deles.
Sabemos que nosso planeta passa agora por transformações e que uma grande renovação virá. Mas virá com muita luta e muita dor, para que nossos espíritos sejam purificados pela oportunidade de transformação e pelo controle emocional de nossos sentimentos, sempre no bem.
Deus tem um plano para o Brasil.
O Poder de Deus é soberano e nenhuma força do mal pode resistir a Ele. Mas Deus sempre vence através de nossos atos, que precisam ser equilibrados e sábios. Vamos confiar na vontade de Deus, entregando os nossos destinos em suas mãos, e, confiantes no futuro que iremos construir, manter nossas mentes afastadas de tudo que o representa o ódio e a discórdia. Nem que para isso precisemos nos privar momentaneamente de certas comodidades como a televisão, os jornais e as revistas, trocando a situação de espectadores estáticos, por uma nova posição de protagonistas de nossas vidas. Não significa se isolar, nem mesmo deixar de assistir televisão ou ler revistas, mas sim, não dar valor a qualquer informação que seja negativa, que agrida alguém, que difame alguém. Trocar a televisão por uma boa conversa familiar, ou com os amigos. Trocar a televisão por um passeio com a família.
Quando ouvimos ou vemos coisas negativas, nosso espírito acaba sendo contaminado instantaneamente com pensamentos de medo e raiva. É exatamente isto que as forças voltadas ao mal querem. O mal pretende que através de uma rede mundial de pessoas mantidas com pensamentos de medo, raiva e ódio, seja mantida uma rede psíquica e energética, que contamina a tudo e a todos, incluindo a nós e aqueles que nos cercam em nossa casa e em nosso trabalho.
O medo e o ódio criam a desesperança. O que é o certo e o que é o errado? Não sabemos. A partir do momento em que temos consciência de que estamos em época de renovação, podemos entender que tudo faz parte do nosso processo evolutivo, seja pessoal, familiar, de nossa cidade, nosso país, de nosso mundo. 
Vamos confiar em Deus! Ficando no bem e confiando que Deus irá nos intuir do melhor a ser feito.
Combatamos a desesperança que querem criar ao nosso redor, com a esperança em um mundo melhor em Deus, um mundo de amor, de paz, de prosperidade.
Já viram como nosso planeta é bonito. Como a imensidão azul do céu embeleza o nosso dia. Já notaram como aquele céu carregado de nuvens renova a vida, limpando com as aguas das chuvas as ruas e tornando mais verde nossos jardins. Já notaram a beleza das plantas nos jardins de nossas casas e de nossos vizinhos. Quanta beleza ao nosso redor.
Portanto não vamos nos deixar influenciar pelo mal. Vamos criar uma nova fonte de energias positivas que partindo de dentro de nós, contaminará a vida dos nossos filhos, parentes e amigos.
Renovar a vida no bem é uma questão de decisão.
Cabe a cada um de nós ajudar a renovar o nosso mundo, ajudando o Brasil a se renovar nos caminhos do Bem.
Jesus disse quando perguntado pelos discípulos por que eles não haviam conseguido tirar aquele espírito do corpo de uma mulher, Jesus lhes respondeu: “é preciso muito jejum e muita oração”.
Exemplo de que apenas com o nosso esforço nos mantendo no bem, através da oração e da vigilância de nossas mentes em tudo que é do bem, é que teremos força suficiente para ajudar a criar um novo Mundo, um novo Brasil.
Abençoado seja o nosso Planeta Terra.
Confiem.
Fiquem na Paz de Deus!

Nenhum comentário: