quinta-feira, 5 de maio de 2011

O AMOR FRATERNO E A FELICIDADE

O AMOR FRATERNO

O amor traz a paz. O amor não basta apenas ser de um homem para uma mulher e vice-e-versa, todo amor que sentis por teu filho, amigo, familiares, companheiro ou seu próximo traz a paz ao teu coração. O amor e a fé curam todas as dores, feridas, insegurança e medo.

O coração que ama é mais alegre e feliz. Fortifica-se e nada lhe atinge. Pode até sofrer em alguns momentos, mas não se martiriza.

O amor é tão belo quanto o Sol ou iluminado como a Lua, mas só o amor alegra seu coração. Amar é viver.

Ame a sua família, amigos, companheiros, colegas, a natureza, a beleza do mar, do Sol, a doçura de uma criança, a sinceridade de um olhar, ou a beleza singela de um sorriso.

Amar também é divino.

A FELICIDADE

A felicidade irradia à alma, estar ou ser feliz pode ser momentâneo ou frequente, basta você querer.

Acordar e olhar o Sol sem esquecer sua beleza e sábia iluminação pode trazer-lhe felicidade.

Aprender novas teorias, saber observar a vida, admirando a sua mais sincera simplicidade, também podem te trazer felicidade.

Você escolhe como quer ser feliz ou o que lhe faz mais feliz, mas não deixe de escolher “Quero Ser Feliz Para Sempre”, pois é isso que alegra a alma.

Ser feliz é tocar as estrelas sem sair do chão, é olhar o túnel como se fosse um infinito, olhar uma flor como se fosse um jardim e ver em uma única árvore como se fosse uma grandiosa floresta.

Ser Feliz só depende de você, então seja feliz não só uma vez, mas infinitamente e sempre!

Escrito por JÉSSICA S.CAVALCANTE
Do Blog Espiritualidade e Mensagem

Nenhum comentário: