quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius) 21/12/2011

SaLuSa, December 21, 2011

1. A vossa esperança de vida é muito curta comparada com seres como nós, que estão nas dimensões mais altas. No entanto, condensais muito nela e virtualmente cada dia trás novos desafios que, todos juntos, se transformam em experiências que aceleram a vossa evolução espiritual. Não há outro lugar como a Terra que ofereça constantemente uma quantidade tão grande de experiências e podem ser, excepcionalmente, um meio de testar e apelar poderes de perseverança. O povo da Terra espanta-nos com a sua determinação em ser bem sucedido, ultrapassando cada desafio que se apresenta. Verdadeiramente sois os vitoriosos na batalha pelas almas da Terra, travada entre a Luz e as trevas. Não importa quanto tempo tenha demorado, ireis sempre vencer os que pertencem às trevas e, acima de tudo, foi decretado que este ciclo iria trazer um resultado firme a vosso favor.

2. Tudo o que permanecer antes de vós colhe as recompensas da vossa vitória, que é remover os que ainda estragariam as vossas celebrações se pudessem, mas não lhes será permitido fazer isso. Por isso, que não devíeis experimentar medo com as tentativas que foram feitas para iniciar uma Terceira Guerra Mundial. Nós, da Federação Galáctica, temos plena autoridade para travar uma tal tentativa, e os nossos aliados estão indigitados a intervir em nosso nome. Um certo número de acontecimentos ainda está para se realizar durante este mês, e dar-vos-ão oportunidade de ver o princípio do fim dos indivíduos poderosos que são os Illuminati. Para eles não há possibilidade de escapar e temo-los debaixo dos olhos o tempo todo, e não há nenhum esconderijo que não conheçamos. Por isso, vedes, Queridos, que não há necessidade de perder a vossa energia preocupando-vos com a presença deles ou com o que eles estão a maquinar. Irá chegar o dia em que irão ser despojados dos seus poderes e dos lucros doentios obtidos à vossa custa.

3. O Criador deu a todos o livre arbítrio para determinar as vossas experiências, e durante muitas vidas não há muita coisa que não tenham experimentado. Agora estais muito mais bem preparados para fazê-lo e muitos de vós mantiveram a Luz e nunca a deixaram esmorecer totalmente. Agora permaneceis erectos, irradiando a vossa Luz como um farol, que ilumina a vida das outras pessoas. O despertar continua a prosseguir a plena velocidade e muitas almas começam a compreender o propósito da vida. É compreender que sois mais do que o vosso corpo físico, que a vida é infinita e que tendes a origem da vossa existência na energia que é Deus. Isso também conduz à aceitação que Todos somos UM, e podeis ver que todas as almas estão interligadas e que fazem parte da totalidade. Ensina-vos que o julgamento é injusto e não é sábio, porque não sabeis as circunstâncias que levaram uma alma a tomar um certo rumo na vida. Na verdade, a maior parte de vós não sabe nada das vossas origens, a não ser ter um rápido vislumbre de uma vida anterior.

4. A vida é um mistério até atingirdes uma dimensão mais alta e terdes adquirido um grau de consciência mais elevado. Presentemente, algumas coisas estão para lá da vossa compreensão e, por vezes, temos dificuldade em encontrar palavras adequadas, ou suficientes, para vos transmitir a verdade. Deste modo, tudo irá ficar claro daqui a pouco tempo, porque vós, que estais para ascender, ireis ter um nível de consciência mais alargado, que é necessário para a poder compreender. Se, de facto, for ocasião de irdes para níveis mais altos, a vossa elevação, dentro de poucos anos, será espantosa comparada com o que é agora. Ireis, finalmente, juntar-vos a nós como iguais e iremos regressar onde realmente pertenceis.

5. Desejamos que levem para diante as energias que estão a construir, na expectativa de um ano de resultados pouco habituais, que irão permanecer na vossa História notável como fazendo parte de um ano excepcionalmente bem sucedido. Essa energia irá determinar quão rapidamente irá acontecer o fim da dualidade, porque todas as datas são flexíveis. No entanto, algumas que conduzem aos assuntos mais importantes que estais a experimentar, estão bem desenvolvidas e nada irá impedi-las de se manifestar. A Divulgação ainda é essencial para o desenvolvimento mais alargado que abre oportunidades para nos encontrarmos abertamente com os vossos líderes. Eles conhecem-nos porque temos estado em contacto há muito tempo, mas concedemos o direito de tomar decisões em nome dos seus povos. Tal como vemos, e pelo que estão a fazer, pode considerar-se não ser no vosso melhor interesse, mas temos de permitir o seu livre arbítrio. No entanto, também respondemos aos pedidos dos povos e a paz é muito desejada, ano após ano de guerras contínuas. Prometemos que toda e qualquer tentativa para iniciar uma guerra mundial irá falhar, e faremos tudo o que podermos para promover as relações pacíficas.

6. Para nós, o tratamento que vos é dado pelos vossos chefes exige uma explicação, pois queremos saber porque é que tanta energia e tantos recursos são gastos em actividades que não são produtivas. Se fossem usados de maneira correcta podíeis viver no luxo porque seriam mais do que suficientes. De facto, ireis experimentar a verdade desta afirmação, porque iremos distribuir a riqueza e assegurar que os vossos recursos sejam usados correctamente. Juntamente com as tecnologias que vos foram negadas durante muitos anos, ireis ter uma vida gratificante que vos fará sentir realizados. Mesmo que ainda não tenham atingido o nível máximo, em que a vida se torna uma bênção de alegria e felicidade completa. Levará tempo a alcançá-la, porque nada chega de súbito. Há medida que se tornarem nos Seres Cósmicos que estais destinados a ser, os níveis de elevação irão chegar até vós.

7. Por isso, meus amigos, não se distraiam com os problemas da limpeza que já começaram, ou com os últimos esforços dos que fazem parte dos Illuminati e que estão a lutar até ao fim. Recordem sempre que o vosso êxito está garantido, e todos que desejarem ascender irão fazê-lo. Também não se preocupem se os acontecimentos não sucederem como pensavam que deviam ocorrer, porque o assunto mais importante é a Ascensão. Recordamos que é uma experiência única e o mínimo que podemos dizer é que será uma experiência e tanto.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sigo bem de perto os acontecimentos que ocorrem na Terra. De facto, observamos os vossos programas de TV, mas realmente o nosso interesse está focado nos noticiários. Compreendemos os jogos que estão a desenrolar-se e sabedoria e perícia na gerência dos assuntos públicos que está a acontecer, mas também sabemos o verdadeiro motivo por trás deles. Não podemos ser ludibriados e é, por isso, que as negociações connosco serão positivas e cumpridas à letra, porque temos no coração os vossos interesses. Recebam tudo o que desejam aos outros.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Nenhum comentário: