domingo, 15 de janeiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES: Kris Won - 13/01/12


Kris Won, 13 jan 2012

K U B L A I H A N K


Resolvendo os seus problemas diários, você avançará ao longo do tortuoso caminho que conduz à sabedoria.

Não fuja do seu destino; seu cumprimento é invariável e não pode ser adiado, e o fato de que, você não aceitar o que lhe acontece com coragem e resignação, não vai mudar o sua vida; aceite a vida, assim, com alegria e felicidade, porque ela esta a guiá-lo para a sua própria perfeição.

Se você permitir-se a prejudicar os outros, você estará aceitando que os outros lhe causam dor. Se você quer evitar isso, não prejudique ninguém.

Não aceite ajuda de outras pessoas, a menos que seja necessário naquele momento em sua vida; uma vez que o problema seja resolvido e você está novamente em uma posição confortável, não se esqueça dos favores recebidos e retribua-os de volta. Desta maneira, você será capaz de continuar em seu caminho previsto, sem qualquer apego nem dívida, e em absoluta liberdade.

Aprenda a amar a natureza. Se você não consegue encontrá-la onde você mora, vá muitas vezes fora de sua área urbana e caminhe em silêncio e solidão entre as árvores, montanhas ou praias. Nada mais fornece à mente, paz e tranquilidade.

Tente ajudar a cada dia pelo menos uma pessoa. Não tem que ser algo complicado, um sorriso ou colocando a mão no ombro de alguém é suficiente, ou emprestar um ouvido a alguém que precisa de ser ouvido.

Você mesmo vai viver em um paraíso quando você ajudar os outros a viverem também em um paraíso. E da mesma forma, você mesmo vai viver no inferno, se, por sua causa, alguém esteja vivendo no inferno.

Céu ou inferno só existem na mente de cada indivíduo, e cada alma terá um ou outro, de acordo com as ações que cada alma tem realizado e está realizando no momento presente. No fim das contas, é apenas sobre o estado de consciência, onde a satisfação ou remorso são o que gera a um ou outro.

A maioria das pessoas se sentem infelizes porque elas amplificam os pequenos inconvenientes que vêm em seu caminho. Um inconveniente se tornará um problema no momento em que perdemos a vontade de resolvê-lo, e, nos permitimos sentir desanimados. É simplesmente sobre a mudança da atitude do "não posso" para "eu vou resolvê-lo."

O maior mal da humanidade é o egoísmo, e é o principal gerador de todas as tribulações sofridas pela humanidade. Suprima a hegemonia do seu ego e você obterá uma paz interior e alegria incomparável.

Interiormente, a verdade é que você sofre porque você acha que você está só. As armadilhas do mundo criam a ilusão de que você é um ser à parte, separado de todos, e isto acontece a partir do momento em que nasceu, e que depende apenas de você, para fazer o esforço necessário e abrir os olhos para a verdade de que, nós, todas as almas da Criação, somos Um, separados apenas nas aparências.

O bom e o mau são apenas relativo -- e depende de cada pessoa. É aprender a diferença entre o verdadeiro e o falso. Abandone o mundo das falsas aparências, e se ancore-se firmemente na verdade. E se você perguntar, qual é a verdade, a resposta a esta pergunta será encontrada apenas dentro de você.

Gaste alguns momentos diários para ir dentro de si, e extraia de dentro de si a força para seguir em frente com perseverança e confiança em si mesmo.

Fonte: Kublai Khan
             Galactic Channelings

Canal: Kris Won

Nenhum comentário: