terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 08/01/12


January 8, 2012

Minha querida, há vários pensamentos confusos no seu mundo atualmente. Alguns deles são criados deliberadamente para os confundir. Nem todos os Espíritos são da Luz. Alguns dão a si próprios nomes grandiosos; alguns utilizam nomes familiares àqueles que acreditam que estão a psicografar seus parentes ou seres em quem confiam. Cada truque disponível será usado para causar desconfiança e confusão, para que a Cabala possa manter seu controle geral. Lembre-se de que eles estão desesperados para se manter no poder. Eles alimentam-se da humanidade, e a humanidade tem sofrido grandes privações por causa disto. Somente quando retornarem ao Espírito é que verão o alcance do sofrimento causado por tanta ambição.

Tudo precisa estar no lugar certo antes que iniciemos o plano de resgate. Como você sabe, as coisas mudam todos os dias, o que dificulta as nossas previsões em relação a datas, etc. Você sabe, através das informações que chegam constantemente, que há uma agitação em ambos os lados da vida. Estamos prosseguindo com os nossos planos de revelação e restituição. Como dizíamos quando éramos crianças: “O gato está fora do saco. Não pode mais ser controlado”. A verdade está sendo revelada todos os dias, a partir de fontes diferentes em todo o mundo. Ainda há tanto a se descobrir, para que o Homem compreenda exatamente quem e o quê destrói o seu mundo e controla a sua vida, causando tantas privações num mundo de abundância. A humanidade exigirá respostas, pois tem este direito. Não será fácil para os que ainda não acordaram, mas devemos prosseguir. Não podemos esperar para sempre por aqueles que temem escapar do controle mental. Veronica, compartilho da sua animação sempre que recebe novas provas vindas da Irlanda. Sim, eles estão acordando. Estão aprendendo que, se pedirem, as informações ser-lhes-ão dadas. Quanto mais pedirem, melhor será para aqueles que ainda acreditam no que o Vaticano os ensinou: que não são NADA; que nunca chegarão a lugar algum; que são todos pecadores. Porque, na verdade, são seres repletos de Luz.

O Vaticano esforçou-se tanto para destruir esta Luz. (Os irlandeses) foram estuprados, sodomizados e agredidos sem misericórdia, numa tentativa de destruí-los. Não tiveram chance alguma. O Vaticano passou a controlar tudo. O crime contra o povo irlandês supera todos os outros. É importante que o governo da Irlanda, principalmente o Sr. Kenny, aprenda que planejamos restaurar as energias e reenergizar todos os sítios sagrados que são tão importantes para o seu mundo. Este deve ser o primeiro passo a ser tomado para retornar o seu mundo à luz; todo o resto virá depois. Porque foi na Irlanda que a DESTRUIÇÃO do seu mundo começou. Todo o resto veio depois. Sim, minha querida, os antigos druidas estão ativamente envolvidos nisto. Alguns reencarnaram, outros trabalham deste lado da vida para preparar o planeta Terra para a Era Dourada. Você sabe que a arqueologia refuta a história da falsa Bíblia. Não há nada no deserto do Sinai que apóie a história do Êxodo do Egito. Fatos são fatos, e devem ser encarados. Chegou a hora de todos entre vocês saberem quem são e aprenderem a ser quem são, num mundo em que o amor e a justiça sejam restaurados e todos os homens vivam em paz.

Eu sei que, para vocês, não é possível ver fisicamente o que está a ser feito. Perderíamos o elemento da surpresa se revelássemos todos os nossos planos. Precisamos do seu apoio, precisamos que se unam na luz e no amor. Evitem criticar outros que decidam tomar um caminho diferente. Eles chegarão lá, no fim das contas, embora possam precisar de ajuda na hora certa.

Haverá desastres naturais inevitáveis, mas saibam que a Cabala Escura está planejando “atrocidades” e “ataques” para alarmar e empurrar várias pessoas de volta ao seu sistema de controle. As Olimpíadas fornecerão um público perfeito, pois todos os olhos estarão voltados para os eventos olímpicos. Este será o palco para tais ataques. Nós os observamos e estaremos sempre um passo à frente deles. Eles prosseguirão, pois sabem que não têm nada a perder. Seu desprezo pelo homem ordinário é nojento. Eles se esquecem de que, sem o apoio do homem ordinário, eles não sobreviveriam. Quando todas as informações forem reveladas, vocês ficarão chocados e horrorizados ao ver como alguns indivíduos MAUS conseguiram dominar o seu mundo.

Todos os dias, de todas as formas possíveis, convidem a verdade para que se revele a vocês. Vocês poderão se surpreender com o que encontrarão. Lembrem-se do velho ditado, Peça e receberá. Busque e encontrará. Bata e a porta ser-lhe-á aberta. Chegou a hora de pedir.

Os que dizem a verdade e ajudam outras pessoas a se abrirem para a luz estão sendo atacados, novamente. Isto vem acontecendo ao longo de sua história. É assim que eles agem. Estão atacando David Icke novamente. Se ele não fosse uma ameaça para eles, eles nem se preocupariam com ele. Homens da verdade sempre foram atacados, mas isto não funcionará mais. Mas a Cabala é feita de criaturas de hábito. A velha fórmula é usada sempre. Felizmente, as pessoas não cairão nela mais. Nem um fio de cabelo de Icke será tocado. As pessoas aprenderam a reconhecer a verdade quando a ouvem. Isto apenas revela o senso de desespero deles, e diz mais sobre a Cabala que sobre Icke. Ele sobreviverá, o seu trabalho continuará, ele está cumprindo a sua missão.

Estes são tempos de aprendizado para todos vocês, à medida que abrem suas mentes à verdade. Aprendam a dispensar tudo o que os seus pais e professores os ensinaram. Será emocionante para vocês traçar a história real do seu mundo. Vocês verão outros países sob uma luz completamente diferente. Acharão o poder do pensamento muito excitante quando descobrirem quão poderosos são, e o que são capazes de fazer, quando retornarem à consciência plena. Tudo no seu mundo mudará. Pela primeira vez, vocês verão quão belo é este planeta. O medo não terá mais lugar nele. Não haverá mais motivos para temer. Vocês nunca conheceram a liberdade real, embora sempre falem dela. As pessoas lutaram guerras por esta liberdade, mas apenas alguns a puderam experimentar. A verdadeira liberdade pela qual anseiam virá quando a Cabala for removida. Ela virá!

Eu digo à Irlanda... chegou a hora de acordar. Muitos países estão acordando para que o pode e irá acontecer. O seu mundo está se unindo. Esqueçam-se das diferenças manipuladas do passado. Vocês têm apenas um inimigo – a Cabala Escura – eles querem que vocês permaneçam como estão, em estado de servidão. O seu maior problema será aceitar que tudo o que aprenderam e acreditaram é MENTIRA. Isto é algo com o qual cada um de vocês deve lidar da forma que conseguir. Estaremos sempre aqui para ajudar, sempre que nossa ajuda for requisitada.

Diga ao Rupert [Rupert Sheldrake] que ele tem razão. Todos possuem dons mediúnicos. Apenas não os reconhecem. Mas os reconhecerão em breve. Estes dons tornar-se-ão a norma. Dei uma olhada em seu novo livro. Ele ajudará o leitor a entender que é o nosso ponto em comum que mantém a humanidade unida. Envie os meus sentimentos ao Rupert. Ele também é muito admirado e respeitado neste lado da vida.

Minha querida, você estará bastante ocupada na próxima semana. Não se preocupe, estarei com você. Você está no início de um ciclo completamente novo do seu planeta. Os tempos vindouros serão bastante emocionantes...

Do seu esposo que continua a adorá-la, Monty.

*** 

Tradução: Gabriel

Nenhum comentário: