quinta-feira, 1 de março de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Matthew Ward - 01/03/2012


Matthew Ward — March 1, 2012

O medo se assentando na consciência coletiva, a graça divina na conclusão kármica, o sucesso das forças de luz contra os Illuminati; desenvolvimentos nos próximos meses; sionismo; dualidade, divisão; acordos pré-nascimento em família; crianças vivendo em Nirvana

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Há tanta atividade diversificada e fervorosa em seu mundo, que mesmo os trabalhadores da luz podem ter dificuldades para conectar todos os pontos que mostram que a luz está subvertendo os esforços das trevas em cada turno. É encorajador que muitos de vocês corretamente discerniram que os Illuminati estão usando a única tática deixada em seu arsenal: o medo. As conversas sobre ataques preventivos contra o Irã para impedir apossibilidade do país produzir uma arma nuclear, a possibilidade de um ataque terrorista em Nova York, a possibilidade de um outro terremoto devastador no Japão, a possibilidade de que a Coréia do Norte possa se tornar suficientemente ameaçadora para causar guerra no Sudeste Asiático.

2. Do nosso ponto de vista que permite visualizar a consciência coletiva, sabemos que poucos estão comprando esses cenários, nenhum dos quais é parte do destino da Terra. Mesmo aqueles que ainda estão dormindo no que diz respeito a compreender que esses momentos na mão estão rapidamente levando a Idade Dourada da Terra estão ajudando a luz ao se recusar a viver com medo de "possibilidades".

3. No entanto, vamos inserir neste ponto a pergunta de um leitor: "O medo pode ser dirigido de forma positiva, então por que você fica dizendo que devemos ficar fora do medo?" Nós dizemos "ficar de fora do medo", porque sua energia aumentada impede a luz de atingir a consciência, mantendo assim os indivíduos atolados na terceira densidade, incapazes de evoluir espiritualmente e intelectualmente. O medo impede o raciocínio firme, o bom senso, o questionamento lógico e a vontade de se levantar contra a tirania e a corrupção - é por isso que os fantoches das forças das trevas foram capazes de controlar os povos da Terra por tantos milênios. Os das trevas se "alimentam" da energia do medo - sem ele, eles não podem existir!

4. É com alegria que vemos o medo se aquietando na consciência coletiva, mas ele está tão potente como sempre em uma base individual. Pela lei universal da atração, a energia dos indivíduos temerosos vai para o universo e atrai a energia correspondente; como um bumerangue volta e traz com ele circunstâncias ainda mais amedrontadoras para a pessoa a lidar com elas. Qualquer um que está "namorando" o medo na crença de que ele pode ser direcionado positivamente está brincando com fogo. Seria confundir esta poderosa energia negativa com o seu mais poderoso oposto: a positividade de viver firme na luz, que dá origem à auto-confiança, força espiritual, coragem, julgamento sábio e determinação que pode superar as dificuldades encontradas.

5. É verdade que milhares estão vivendo em condições terríveis que são mais duras ou de duração mais longa do que o necessário para completar aqueles aspectos de seus contratos de alma. É nestes casos que os contratos são alterados a nível de alma, de forma que essas pessoas possam deixar as vidas na Terra antes de terminar outras disposições kármicas, e pela graça divina, elas são creditadas com a plena realização do karma da terceira densidade. Em outros casos, o contrato original prevê uma vida mais curta nessas duras circunstâncias - que é suficiente para equilibrar outras vidas, e as almas avançam na evolução espiritual. Em ambos os casos, os benefícios duplos são de que a energia do medo antes no planeta se foi, e aquelas almas estão irradiando a sua luz do Nirvana para a Terra.

6. Durante este tempo sem precedentes no universo, ainda outro meio da graça divina está sendo oferecido. Almas evoluídas estão se voluntariando a assumir a parte mais difícil da experimentação kármica de almas mais fracas, deixando-as assim completar outras disposições contratuais; a nível de alma eles se movem em harmonia, de forma que os mais fracos se fortaleçam e podem evoluir para fora da terceira densidade. É habitual que civilizações físicas espiritualmente evoluídas ajudem as mais fracas que pedem ajuda – isto é exatamente o que muitas delas de perto e distante têm estado a fazer para a Terra e você! No entanto, nesta época única, que a cooperação a nível de alma também está disponível para o crescimento espiritual - ainda mais um exemplo do amor sem limites entre seres iluminados.

7. Agora, então, através de arranjos meticulosos para assegurar que tudo está em conformidade com as leis, os escalões mais altos dos Illuminati no sector bancário e de empréstimos foram removidos de suas posições, e vão enfrentar processos legais. "Sentindo o calor" outros estão saindo voluntariamente, e a recuperação das fortunas roubadas dos Illuminati está em andamento. Os líderes militares estão cooperando com as forças da luz para impedir a agressão por parte de tropas ainda no campo de Illuminati, e a destruição de algumas de suas áreas cavernosas subterrâneas parou experimentos hediondos e outras atividades clandestinas.

8. Dentro dos próximos meses, agitações governamentais vão eliminar membros Illuminati ou aqueles agindo sob seu controle, e pessoas com integridade moral e espiritual vão entrar em cena. Os governos nascentes nascidos na "primavera Árabe" irão tornar-se estabilizados e regimes tirânicos cairão. A corrupção desenfreada nas corporações multinacionais vai encontrar o seu fim merecido; diretores que servem aos interesses da população continuarão, e aqueles que são gananciosos e egoístas se vão. As economias nacionais em estado de falência não serão reanimadas com sucesso, a economia global vai chegar ao fundo do poço, e um sistema honroso vai começar a operar em todo o mundo. Guerras, violência, fraude, opressão e censura da mídia cessarão de forma incremental, como os corações e mentes escuras entre vocês deixando o planeta.

9. Não pode haver outro caminho - simplesmente esta é a física que rege a vida neste universo. Enquanto a Terra continua em ritmo acelerado para planos sucessivamente mais altos, nada com baixas vibrações em qualquer forma - corpos físicos, planos subversivos, roubo, desonestidade, leis injustas e prisões, intolerância, costumes e obras cruéis – pode sobreviver.

10. Seguindo em frente, não, não vai ser muito parecido com religiões sendo "totalmente descartadas e substituídas por leis universais na Idade de Ouro". Quando as verdades trouxerem à luz que a ciência e o espírito são uma e a mesma coisa, e que os dogmas religiosos foram originados pelos primeiros líderes da Igreja e do Estado para controlar as massas, as pessoas cuja consciência subiu além das limitações da terceira densidade irão aderir aos aspectos espirituais de suas respectivas religiões, e os aspectos concebidos de controle irão cair no esquecimento.

11. Uma das verdades a vir a tona é que o Sionismo, que por intenção das trevas foi tornado sinônimo de Judaísmo, na verdade é um movimento político belicoso dentro do Illuminati, e seu objetivo por mais de seis décadas tem sido o de criar conflitos e instabilidade em todo o Médio Oriente. Sionistas, que têm exercido poderosa influência dentro e por trás os principais governos e suas forças militares, NÃO representam os povos judeus em Israel ou em qualquer outro lugar. E, como todas as outras facções Illuminati, elas estavam comprometidas com aquele objetivo cabal de dominação global.

12. Embora os Semitas sejam de diversas origens nacionais e religiões, os Sionistas têm sido bem sucedidos em convencer muitos de que "anti-Semita" é exclusivamente preconceito contra os povos Judeu e de oposição ao direito de Israel de se defender de seus "inimigos". Por meio desta flagrante distorção, eles obtiveram não só a simpatia mundial, mas também o financiamento maciço de defesa dos aliados de Israel, mais especialmente os Estados Unidos, os quais serviram para aumentar os lucros enormes dos Illuminati por sua máquina militar-industrial.

13. Além de controlar as massas através de ensinamentos dogmáticos, as religiões têm servido ao propósito escuro da divisão, de forma que tal resultou em séculos de trauma e derramamento de sangue. Testemunhe as Cruzadas, guerras entre católicos e protestantes, pogroms contra os judeus, execuções por "blasfêmia" de indivíduos que se recusaram a "retratar-se."

14. A divisão tem sido uma ferramenta eficaz das trevas. Não contente em dividir os povos apenas através das religiões, eles vos separaram em outros campos conflitantes, anexando rótulos para os estratos sociais, ideologias e filosofias, tipos de governo e partidos políticos, e rotular como "teórico da conspiração" qualquer um que conteste as alegações oficiais sobre qualquer situação ou evento. Essas separações têm mantido a dualidade florescente através das gerações, afundando assim a população na mentalidade da terceira densidade. Alegrem-se conosco que a dualidade está encenando o ato final de sua muito longa peça no planeta!

15. Será que os insetos nocivos aos seres humanos e animais existirão na quarta densidade? Não. Na verdade toda a vida neste universo deriva de Deus através da essência amor-luz do Criador e, portanto, é uma alma; no entanto, a escuridão contaminou as correntes de energia de muitas formas de vida para que eles se tornassem nocivos para as civilizações da terceira densidade. A vida na Terra como uma lesma, forma aquática minuta ou inseto nocivo pode ser um passo para cima na escada evolutiva para pessoas que já tiveram inteligência e capacidade de raciocínio, mas cujas escolhas de livre arbítrio durante a vida física se tornaram tão escuras que involuiram para a existência primitiva da primeira densidade.

16. Será que as pessoas negras têm algum karma especial? Não, nem as pessoas de qualquer outra raça na Terra. Todos vocês já tiveram vidas em diferentes raças, gêneros, forma corporal e características, relacionamentos, aptidões, nível de inteligência, crenças e locações neste universo, e ao longo do caminho cada um de vocês tem feito contratos de alma para alcançar a experimentação equilibrada. A seleção que cada um de vocês fez para esta vida é tão única como cada um de vocês é.

17. Como posso manter-me à luz quando os membros da minha família estão na mais profunda escuridão? Seus pensamentos, crenças e sentimentos sinceros são conhecidos apenas por você, e neles você pode manter a sua luz constante. Pode ajudar significativamente "dotar" silenciosamente os membros da família inclinados para o escuro com qualidades de luz que você deseja que eles tenham. "Vendo-os" na luz pode negar seus sentimentos de estar sendo mantido para trás por seus aspectos sombrios.

18. Por favor, lembre-se que um acordo de família é feito com o amor incondicional de todas as almas para com as outras. Porque o acordo foi concebido para beneficiar todos os participantes, alguns são os "pesados" para o seu próprio equilíbrio, que permite que os outros experimentem o que eles precisam para alcançar o equilíbrio, e todos podem avançar no crescimento da alma. Nenhum dos participantes sabe conscientemente o papel que ele ou ela escolheu, e todos são responsáveis apenas por suas decisões e ações pessoais. Você não pode controlar as ações dos membros da família que você acha que estão na escuridão, mas você pode controlar sua reações - reagindo dentro da luz permite que a luz amorosamente flua por dentro e irradie para todos ao seu redor.

19. Como as pessoas irão racionalizar um número maior de mortes quando o planeta se aproxima da quarta densidade? Muito provavelmente, as pessoas que estão presas na consciência da terceira densidade irão atribuir as mortes às causas óbvias, e não especular sobre a possibilidade de que qualquer "propósito maior" esteja envolvido, e pessoas cuja consciência foi levantada pela luz irão entender o que está ocorrendo. É natural chorar quando pessoas queridas morrem, mas visualizá-los vivendo nas glórias do Nirvana, também irá permitir sentimentos de felicidade para eles.

20. O que podemos dizer às crianças jovens, cujos pais escolham morrer em vez de mudar suas crenças religiosas, e quem vai cuidar de todas as crianças que são órfãs? A escolha sobre quando deixar esta vida é feita a nível de alma nos contratos originais ou alterados, e ninguém sabe nem seu próprio contrato, muito menos o de qualquer outra pessoa. Tudo que você pode saber sobre a morte de alguém é que a causa foi um acidente de veículo, por exemplo, ou câncer, insuficiência cardíaca, aneurisma ou qualquer outro diagnóstico médico. Por isso, é temerário pensar, muito menos assumir, que pessoas religiosamente devotas que morrem quando seus filhos são jovens escolheram fazer isso do que alterar as suas crenças.

21. Devoção aberta à religião não é o mesmo que o que está em seu coração e mente. Pessoas que você pode pensar que nunca iriam acreditar em qualquer coisa que entre em conflito com os ensinamentos de sua igreja podem estar ouvindo a mensagens que tocam a alma; por outro lado, alguns dos mais sombrios indivíduos entre vocês freqüentam serviços religiosos ou até mesmo nele ocupam cargos elevados. Por favor, não coloque qualquer pessoa em qualquer uma das categorias "escolhida-para-sair" que mencionamos nas mensagens anteriores.

22. Se ambos os pais morrem, seus filhos serão cuidados pelos mesmos familiares, amigos ou responsáveis legais que entrariam tal como acontece agora. Com a consciência crescente, assim como níveis vibratórios estão, as crianças estão muito mais conscientes e resistentes do que você pode pensar, e quando as conexões telepáticas abrem, eles e seus pais podem discutir o que quiserem.

23. Vamos falar agora sobre famílias que estão sofrendo a morte de uma criança. Recentemente, um amigo de minha mãe perguntou se eu poderia oferecer palavras de conforto para a família de Filipe de quatro anos, que bravamente lutou com a leucemia até que seu pequeno corpo desistiu. Esmeralda, a quem você poderia chamar de minha afilhada, gerencia o atendimento de crianças no Nirvana, e é mais adequado que nós concedemos-lhe o pedido de dar uma mensagem para a família de Felipe. Sua mãe deu permissão para compartilhar as palavras de Esmeralda, de forma que elas possam dar uma medida de conforto a todas as famílias cujos filhos estão vivendo no mundo espiritual da Terra.

**********

Olá, minha querida avó na Terra. É uma alegria falar com você e dar uma mensagem para a família de Felipe. Fui encontrá-lo - que belo pequeno menino! Foi uma curta visita de boas-vindas na área de cuidado delicado onde almas cuidadoras estão com ele constantemente, enquanto seu corpo fortalece da longa doença. Felipe já está sorrindo e rindo e seus olhos brilham!

Logo ele estará comigo e vamos olhar os vários tipos de casas que ele pode escolher onde quer viver no começo. As casas diferem em tamanho, cores e estilos por dentro e por fora, e o paisagismo difere muito, apesar de tudo isso ser muito bonito. Ele pode optar por viver em um ambiente tropical ou um com pastagens para cavalos, vacas e outros animais, ou uma das casas para um lago ou uma nas montanhas - qualquer ambiente que mais lhe agrade. Vou deixar Felipe escolher como viajamos em nosso tour de caça à casa - de ônibus, trem, carro, ou podemos fazer uma viagem em um barco ou até mesmo uma viagem de avião.

Devo dizer-lhe que existem dois grupos primários de crianças que vêm - jovens como Felipe que foram amados e tratados, e outros cujas vidas foram em condições terríveis, como zonas de guerra, campos de refugiados ou “pessoas esquecidas" que estão doentes e famintas. Os do segundo grupo vivem em uma área diferente no início, onde cada criança recebe uma tal abundância de amor e atenção que em breve toda a tristeza e lembranças das condições horríveis se desbotam. Então, estas crianças se juntam às do primeiro grupo e iniciam uma vida saudável, feliz e ativa.

Ambos os grupos são divididos por idade por um tempo para que eles recebam o cuidado, atenção e ensino adequado para a idade. Por exemplo, os bebês e crianças pequenas precisam de cuidados especializados e muitos tipos de atenção freqüente que as crianças da idade de Felipe e mais velhos não precisam, mas eles precisam de muitos outros tipos de circunstâncias e instruções para nutrir seus interesses e aptidões. Toda criança é tratada como o ser único que ele ou ela é - nada de rigidez ou expectativas de conformidade é parte da vida aqui.

Todos os alimentos estão em consonância com o que você chama de "desencarnado", mas nossos corpos certamente são visíveis para todos nós! Nós temos muitos tipos de deliciosas frutas, legumes e grãos - sem carne, mas existem plantas que produzem sabores de carne - e sucos encantadores e muitos tipos de sopa com temperos diferentes.

Em todas as casas, exceto nas creches, os cuidadores presidem uma Hora da Família, onde cada criança tem a vez de falar sobre sua família na Terra. A extensão de seus laços de amor individuais é evidente, e nos casos em que pouca afeição e atenção foram dadas, a criança é incentivada a compreender e sentir perdão. Você chamaria parte da Hora da Família de oração.

Toda escolaridade está de acordo com idade e compreensão. Felipe vai começar em classes com crianças de sua idade, e ele pode progredir em estudos tão rapidamente quanto deseje e escolher temas de interesse para ele.

Existem muitas formas de entretenimento adequados à idade - peças de teatro, festivais de música, filmes, espetáculos de comédia e uma variedade de jogos internos e ao ar livre, e esportes como natação, tênis, caminhadas e andar de skate. Muitas vezes, os mais velhos ensinam os mais jovens e também ensinam-lhes boas maneiras e outras cortesias, como vestir-se e amarrar sapatos, construir coisas com blocos, empinar pipas, construir modelos de navios e aviões, e ler-lhes histórias, é mesmo como irmãos e irmãs mais velhos na Terra! Mas supervisores especialmente treinados sempre estão cientes das atividades de todos, por isso, por favor, não ache que as crianças são deixadas por si mesmas para decidir o que é apropriado e o que não é!

Todo mundo pode se comunicar telepaticamente, mas especialmente os mais novos adoram falar, e que alegria é ouvi-los rir dos sons das palavras em suas diferentes línguas!

Olhando para o futuro, Felipe vai crescer em estatura e conhecimento mais rapidamente do que as crianças da Terra, e enquanto o faz, aos poucos ele vai se lembrar de outras vidas de sua alma cumulativa. Mas sempre será apenas Felipe! Ele vai se tornar mais sábio e mais inteligente, mais conhecedor e espiritualmente consciente do que ele teria em uma vida de muito tempo na Terra, mas suas ligações de amor com sua família da Terra nunca vão mudar.

Minha avó querida, obrigada por gravar minha descrição da vida aqui, de forma que a família de Felipe possa facilmente imaginá-lo nas circunstâncias que expliquei.

**********

Obrigado, mãe.

24. Com essa mensagem edificante e nosso amor incondicional, nos despedimos de vocês por este momento.

______________________________________
AMOR e PAZ

Suzanne Ward

                Galactic Channelings

Tradução: André

Nenhum comentário: