domingo, 4 de março de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 04/03/2012


Montague Keen - March 4, 2012


Minha querida, as coisas não acontecem sempre de acordo com o plano. Às vezes, é preciso mudar alguns detalhes de última hora. Você deve entender que você e todos os que trabalham na Luz devem lidar com isso. Há seres que pertencem às trevas em ambos os lados da vida, e eles estão fazendo tudo o que podem para evitar que a Luz retorne ao seu mundo. Eles atacam em todos os níveis. Embora vocês estejam protegidos, pode ser que um pouco passe pela barreira às vezes. Então, nós subimos a barreira novamente. É preciso que entendam como a escuridão funciona no seu mundo, e o que fazer para se proteger. É por isso que mencionamos a Geometria Sagrada. Trata-se dum método esplêndido de auto-proteção. Como sabem, a estrutura do corpo está mudando, e precisa de apoio. É por isso que a Cabala está introduzindo um novo método de controle mental através dos seus televisores. Será lançado em breve. Efetivamente, a sua TV tornar-se-á o seu guarda carcerário, e a maior parte de vocês nem sabe disso. Tentem utilizar o seu tempo livre para se preparar para as mudanças que a Quinta Dimensão trará. Leiam e conectem-se com a natureza. Nós apreciamos as memórias das nossas caminhadas, durante as quais estávamos totalmente unidos um com o outro e com a vida em si, comunicando-nos em todos os níveis de existência. Isso é impagável, minha querida.

Há tantos tumultos acontecendo. Nada está sendo reportado de forma honesta, de modo que a verdade deve ser buscada por conta própria. A verdade real existe: raspem a superfície para que possam se surpreender com o que encontrarem. Os seus controladores estão trabalhando para mantê-los na escuridão. Eles não conseguem lidar com a hemorragia de verdades vindo de todos os lados. Vocês estão descobrindo coisas que nunca esperaram. Surpreenderam-se ao descobrir que os seus governos não passam de corporações administradas como empresas; até mesmo a Policia, provando novamente que “nada é como parece ser”. Nada do que tinham aceitado como verdade é realmente verdade. É um grande choque ver as provas disso por si mesmos. Vocês todos sofreram uma lavagem cerebral, para que aceitassem o que quer que fosse dito sem questionar.

As perguntas devem ser feitas e respondidas agora. A ilusão deve ser exposta. Chegou a hora de encarar a realidade, de tomar de volta o controle das suas vidas e do seu planeta. Os usurpadores vêm fazendo as coisas do seu jeito por muito tempo. Estão sendo expostos pelo que são todos os dias.

As prisões estão acontecendo no mundo bancário. Isso é apenas o começo. Há pessoas boas que estão prontas e dispostas a arrumar tudo para o benefício da humanidade. Não há lugar para os corruptos na nova era de iluminação que está prestes a começar. Tentem imaginar a vida quando tudo for verdadeiro e iluminado, e o amor envolver a todos e a tudo. É isso que estão criando, todos vocês que trabalham com a Luz. Não temam a eles, pois ELES TEMEM QUE VOCÊS ENCONTREM A VERDADE. Não esperem até que tenham passado para o Espírito para ver o verdadeiro terror da corrupção à sua volta. Infelizmente, ela está em todo lugar, não apenas nos bancos, embora os bancos tenham causado e continuem a causar a maior parte dos danos. Eles não merecem o seu respeito. As empresas que controlam o seu mundo são completamente corruptas. Eles não escondem essa informação. Sentem-se bastante confiantes que as pessoas nunca a descobrirão. Acreditam que é melhor escondê-la bem debaixo dos seus narizes. Eles os transformaram em zumbis, para que obedecessem e vivessem de acordo com as regras deles, e se tornassem seus escravos, pois eles não têm respeito algum por vocês. Vocês são usados e abusados, e então são descartados quando eles quiserem.

Não aceitem nada sem questionar completamente. Exijam os seus direitos de acordo com a Lei Comum. A velocidade das mudanças depende de vocês. Se continuarem a agir como ovelhas, continuarão a ser tratados assim. Chegou a hora de buscar inspiração nas almas corajosas que questionaram tudo e sobreviveram para contar a história. Quando pisarem no caminho certo, nunca voltarão a ser ovelhas irracionais.

Minha querida, você tem um convidado. Eu disse que o tinha a dizer hoje. Volte ao seu convidado, sabendo que está no caminho certo. O nosso projeto será cumprido, não importa o que a Cabala tente fazer para evitá-lo. Ele será cumprido, não duvide disso. Eles podem dificultá-lo, mas nunca conseguirão evitá-lo. Nós seremos bem-sucedidos!

Quando você fala do amor que compartilhamos, isso cria a Energia do Amor. Gostaríamos que todo mundo a experimentasse. Podem aguardar ansiosamente por essa energia quando tudo estiver em paz. Com amor nos seus corações e paz nas suas almas, vocês mudarão a energia para todos.

Daquele que a adora, Monty.


                Galactic Channelings
Tradução: Gabriel

Nenhum comentário: