domingo, 24 de junho de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Blossom Goodchild - 24/06/2012

June 24, 2012

Blossom: Bem vindos, de novo. Acontece que … podia fazer-vos milhares de perguntas sobre o que vai acontecer nos próximos seis meses … e mesmo assim … por alguma razão parece que não está no nosso programa. Por esta razão, isso deixa-me um pouco incerta sobre exactamente o que vamos discutir hoje. Tendes algo em mente?

Federação da Luz: Não temos mais nada senão o desejo de assegurar que o que vai acontecer nos dias prestes a chegar é para benefício total e completo da Humanidade. Enquanto poderem recordar … podeis estar a deliciar-vos numa ‘paz da mente’ que reconheceis. Num ‘pedaço da mente’ em que estais … nesta ocasião em particular.

Na verdade, muitos estão confusos sobre tudo o que foi previsto e vos foi transmitido por várias fontes … mas, reiteramos de novo … ao permanecer EM AMOR … ao escutar APENAS A VOSSA VERDADE … então estareis a erguer-vos a um nível, muito rapidamente, em que aceitareis ser o mais agradável.

Nos meses a seguir, o ‘empurrão’ das vibrações irá fazer com que se tornem ‘no melhor de vós’. Ficareis encantados em encontrar este lado de vós … e o que necessitais para alcançar esse estado é SENTIR o desejo no vosso coração e no vosso ser, de alcançar esse lugar que sabeis ser do vosso direito.

Vamos explicar um pouco melhor. Todos estão à espera que aconteça muita coisa. Isso é perfeitamente compreensível e diríamos que ESTÁ muita coisa para acontecer. Mas … de novo … a maioria está à espera que isso aconteça fora de vós.

Haverá ACONTECIMENTOS que, na verdade, irão espantar-vos e permitirão sentir tanta felicidade como nunca conhecestes.

Isto é certo. Não obstante a ordem em que as coisas forem reveladas … é, sem dúvida, o vosso reconhecimento de QUEM SÃO … que vos será oferecido. Como cada indivíduo decidir aceitar-nos irá desapontar aqueles que SABEM que estamos aqui para servir.

Blossom: Quereis dizer: ‘Como alguns irão decidir aceitar-vos’?

Federação da Luz: Queremos dizer que haverá um saco de muitas emoções. Os que estiveram à nossa espera SABEM a nossa intenção … E sim, há muitos que sabem quem nós somos. Ainda assim, também devemos aceitar que há muitas pessoas no vosso planeta que não têm qualquer ideia da nossa existência … MUITAS MESMO! E tudo com que foram alimentadas foi com experiências das trevas através de filmes.

É isso o que queremos significar ao dizer ‘desapontamento’… porque irão haver reacções de muitos que não serão do vosso gosto ou da vossa compreensão. Considerem esta noção.

Blossom: Não é sobre o que temos falado, em que os que ‘sabem’ quem sois, irão ajudar os que não sabem?

Federação da Luz: É precisamente isso …

Mas pedimos realmente para considerarem … porque ireis estar contra uma barreira de não crentes, mesmo que os que sabem ‘o que somos’ seja óbvio para todos. Muitos irão estar, simplesmente, ‘completamente assustadíssimos’

O ponto a que nos queremos referir é esse mesmo. Os que estão no caminho da Ascensão e com conhecimento deste facto … encontrar-se-ão nesta segunda metade do vosso ano ‘a erguer-se para essa ocasião’ … SE assim escolherem. Devido a isso … a ‘mudança em vós’ será grandemente notada pelo Eu. Esse ‘lado de vós’ que está a emergir sentir-se-á confortável. Sentir-vos-eis em casa, permanecendo nessa parte do vosso ser.

ISSO é muito do que tendes estado à espera. ESSA MUDANÇA EM VÓS. É devido a ESSA mudança que as mudanças em toda a parte terão possibilidade de ser confrontadas e reconhecidas.

Blossom: Por isso … esta mudança que está precisamente a acontecer sem termos de fazer nada? Quero dizer que, obviamente, estamos sempre a tornar-nos no que somos … e como começamos a conhecer-nos melhor, sabemos que estamos a mudar para uma melhoria do Eu porque queremos. É assim que será mas a uma escala mais rápida?

Federação da Luz: Sim … porque, na verdade, não estais já a reconhecer isso? Diríamos o ‘off’ do ponto de partida? Porque quando começar …pois ainda não chegou. Diríamos que em breve … na segunda metade do ciclo do vosso calendário, estará pronto a começar.

Irá haver ocasiões em que SENTIREIS como se a vossa alma tivesse crescido e a vossa imaginação vos permitisse SENTIR tão PODEROSOS, como sendo os GUERREIROS MAGNÍFICOS QUE SOIS.

Blossom: Isso é emocionante … porque como estou a escrever sou capaz de apanhar um vislumbre dessa SENSAÇÃO. Dá-me tanta energia porque liberta o CONHECIMENTO interior que não pode ser explicado. É essa SENSAÇÃO de SER … que pensamos que não somos …Se bem que sejamos. TEMOS PRECISAMENTE DE CAMINHAR PARA ISTO, NÃO É VERDADE?

Federação da Luz: Estais a caminhar para isso. É uma longa estrada e já palmilhastes muitas milhas. Além disso, a partir de agora … à medida que dais cada passo … a vossa força reanima-se. Muito da vossa memória vai regressar até vós.

SERÁ O VOSSO MOMENTO.

Deveis fazer algumas respirações profundas de VIDA … e ireis RECORDAR.

Não é como recordar o que fizeste num determinado dia. Não é essa espécie de lembrança. É a lembrança da SENSAÇÃO de SABER a VERDADE DE VÓS PRÓPRIOS … DO VOSSO PODER DIVINO.

Como a muralha se esboroa no vosso planeta e o disfarce é desmascarado … O VOSSO PODER DIVINO SER-VOS-Á DEVOLVIDO. O VOSSO CORAÇÃO IRÁ ERGUER-SE A UM LUGAR DE GLÓRIA.

IREIS CONTINUAR A RESPIRAR A VIDA … MAS SERÁ NUM NÍVEL DE UMA VIBRAÇÃO MUITO SUPERIOR. PODEREMOS DIZER UM ASPECTO MAIS REVELADOR?

Blossom: Digam o que quiserem …Tudo soa e SENTE bem comigo! Posso então perguntar … estou certa ao pensar que é uma escolha definitiva? Haverá alguns que não SENTIRÃO nada disto porque escolheram permanecer adormecidos?

Federação da Luz: Vamos ser muito claros sobre esse ponto. TUDO IRÁ ERGUER-SE … E queremos significar TUDO … TODAS AS COISAS!

Não há um jota de energia que possa permanecer estático … nenhum átomo pode resistir a esta elevação. Mas, compreendam … que ninguém pode estar no degrau 3 de uma escada e de repente encontrar-se no degrau 15. Deverão oscilar entre o 4 e o 7, dependendo das circunstâncias e do desejo do coração …mas um nível 3 não irá erguer-se nesta grande Ascensão, para o degrau 8 ou 9, simplesmente porque não podem sair da sua profundeza.

Também da mesma maneira … uma pessoa que esteja no degrau 8 ou 9, pode erguer-se para o degrau 18 – 20 … dependendo também do SEU nível de compreensão e boa vontade do coração … que terá um crescimento muito mais rápido do que um no degrau 3 ou 4.

DEVEIS SABER ISTO … NÃO HÁ CERTO OU ERRADO … NÃO HÁ JULGAMENTO … NÃO HÁ CASTIGO …

APENAS HÁ AMOR ENVOLVIDO NESSE PROCESSO.

O indivíduo tem o DIREITO DADO POR DEUS de realizar a Ascensão ao seu ritmo. O que é apelativo para um … pode não ser, simultaneamente … apelativo para outro. Isto não quer dizer que esteja certo ou errado. Significa simplesmente, que o indivíduo está a escolher uma experiência diferente, neste momento da eternidade da sua alma.

QUERIDOS, A VIDA NÃO TEM FIM. NÃO HÁ FiM PARA VÓS … NUNCA!

A vossa vida e como ela se desenvolve, continua sempre, sempre e sempre. O que escolheis experimentar é inteiramente da vossa conta.

SOIS VÓS QUE CONTROLAIS.

Mas AGORA, neste momento auspicioso da vossa experiência … muitos, muitos e muitos de vós colaboraram para seguir em frente de uma maneira consistente com o crescimento da PRÓPRIA VIDA.

Escolhestes há muito, muito tempo este acordo. Mas ainda há um dado momento de escolha para um indivíduo ser libertado deste ‘contrato’ … porque, embora concebido noutro continuum de tempo/espaço … não há nada que amarre o indivíduo a esse contrato, se alguém escolher ‘mudar de rumo’, em qualquer momento.

Diríamos que tem mais a ver com o timing do que o indivíduo pode reconsiderar … porque é praticamente inevitável que o indivíduo iria reconsiderar se tivesse rescindido um contrato … e numa ocasião futura … iriam decidir ver o contrato porque tinha parecido ser mais apropriado AGORA/ENTÃO … devido ao que tinham ganho por o ter ‘abandonado’ mais cedo.

Blossom: Ainda não reli este assunto …mas acho que faz sentido … Embora seja extenso … Foi exactamente como chegou. Por isso, basicamente … esperamos ansiosamente por estes próximos seis meses enquanto eles se desenvolvem ‘dentro de nós’ como também ‘sem nós’?

Federação da Luz: Perfeitamente exposto!

Blossom: Penso que vocês ‘puseram’ isso na minha cabeça.

Federação da Luz: Blossom, porque é que imputas a autoria a ‘nós’ quando surge uma afirmação ‘inteligente’?

Blossom: Os velhos hábitos custam a desaparecer. Na escola era boa em desporto e trabalhos manuais … mas academicamente ganhei muito mais por olhar para o exterior pela janela num sonhar acordada.

Federação da Luz: Precisamente!

Blossom: Oh, se as freiras me vissem agora! Obrigada amigos. SINTO emoção e desejo de ir para a frente EM AMOR, sem estar presa ao que está para chegar do exterior ou, na verdade, do interior!!! Porque ao fim de cada dia …cada respiração é apenas outra experiência que escolhemos encontrar … mas tenho de dizer … Eu, individualmente … estou muito contente por ter escolhido dar as mãos a tantos, nesta empreitada em particular. Uma ligação que nos une a um nível a tantos que não encontrei no planeta Terra, mas tão certo como ovos serem ovos … tive algures uma grande festa com eles, quando fizemos este acordo de mudar as coisas como ESTAVAM … em mudar as coisas como VÃO estar.

TRAGAM ISSO! ESTAMOS PRONTOS … e ESPERAMOS ANSIOSAMENTE IR EM FRENTE! Adeus, malta. Obrigada. Amei!

Federação da Luz: Iríamos terminar …

Blossom: Se querem dar mais uma palavra …

Federação da Luz: Voluntariando os nossos tesouros mais profundos de Amor mais puro, para penetrar no vosso campo de energia e misturá-los com o que sois … e aceitando no vosso interior QUE SOMOS SEMPRE UM.

Blossom: Com amor e agradecimento do tesouro mais profundo dentro dos nossos corações.


Website: 

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Nenhum comentário: