sábado, 21 de julho de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES - Andarilho dos Céus - 21/07/2012

Andarilho dos Céus
July 21, 2012
Saudações da Federação:

Embora possam não acreditar, há muita coisa a acontecer no vosso mundo em relação aos resultados que o plano divino tem antecipado desde há muito. Estamos aqui para vos observar durante estes tempos de dúvida e para vos ajudar na vossa missão. Compreendemos a dificuldade que a perda da memória de quem sois e de onde vindes, vos provoca. Cuidamos de vós e estamos aqui. Se bem que possam não compreender todas as acções e a ausência de acções que têm acontecido no palco do mundo, dizemos que está tudo a prosseguir de acordo com o plano que foi elaborado há muito tempo e estais todos a seguir o rumo.

Em breve irão surgir na vossa comunicação mediática, relatos de uma grande mudança dos padrões de energia do vosso mundo que tem sido medidos e observados pelos vossos cientistas. Essas mudanças fazem parte da expansão, sempre em crescimento, da energia a erguer o vosso mundo para fora da sua confusão. Prestem atenção, em particular, à maneira como estas mudanças foram notadas e ireis compreender os efeitos maciços que esta energia está a ter no vosso mundo de hoje.

Como sempre temos dito, as mudanças no vosso mundo não chegam como um filme de Hollywood, mas como um lento conjunto de circunstâncias que culminam na mudança desejada que o plano procura cumprir. Vocês esperaram ver mudanças maciças nas estruturas dos vossos governos, na banca e nas grandes comunidades de negócios, mas esse transtorno tem sido demasiado grande para o vosso povo lidar com ele. Essas mudanças, como todas as mudanças necessárias, são lentas por natureza e, por vezes, ao princípio são imperceptíveis. Ainda assim, estão aqui e a acontecer. Não perceberam a mudança subtil mas poderosa na percepção do vosso povo em relação ao monopólio da banca? Não testemunhastes a diminuição das catástrofes naturais em Gaia? Não sentistes a mudança na maneira de pensar dos líderes mundiais em direcção a esses assunto e acontecimentos para os quais os povos estão orientados e não apenas, para beneficiar os interesses das corporações? Essas mudanças subtis são o resultado dos acordos, das acções e das movimentações que ocorrem nos bastidores.

Recentemente, encontramo-nos, de novo, a uma escala galáctica para vermos até onde chegamos no processo, e o que deve ser feito para progredir em direcção aos objectivos inevitáveis e desejados pelo plano. Este encontro, teve lugar de novo numa das nossas naves mãe e conduziu a alguns acordos interessantes sobre a nossa situação mútua. Este encontro incluiu delegados do vosso mundo bem como representantes da Federação. O vosso povo foi ouvido e, sobretudo, os vossos sentimentos foram considerados neste acordo geral. Começamos agora a executar, seriamente, os primeiros passos deste acordo. Nos próximos dias, ireis ver o primeiro passo sob a forma da nossa presença marcante nos vossos céus. O primeiro avanço do programa principal está a acontecer.

O vosso povo começou a mudança para conseguir perceber o domínio dos Illuminati sobre o vosso mundo. Os que estão ainda no poder e que têm a capacidade de pôr um fim a esta situação compreenderam que a maneira como devem proceder é clara e que a resistência dos que se mantém em segredo, diminuiu a ponto de garantir a acção nesta ocasião. Com estas movimentações firmes dos vossos heróis e da primeira movimentação a ser realizada por nós, numa série de passos, nesta próxima fase do plano, esperamos erguer a energia do vosso mundo o suficiente para atingir o próximo nível e implementar a próxima fase necessária a esse objectivo.

Sois seres humanos extraordinários. Estudastes duramente e durante muito tempo, na maior das escolas espirituais galácticas, e estais a ponto de vos doutorar na Harvard destas instituições de aprendizagem espiritual. Os vossos serviços são extremamente necessários em todo o Universo e sereis recebidos de braços abertos e com grande reverência pelo que sois e pelo que tendes cumprido. Permaneçam, com amor e com determinação, em direcção a um resultado positivo. Nós, pelo nosso lado, reverenciaremos sempre a vossa capacidade, talento e o vosso poder espiritual inexperiente.

Fiquem em paz.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Nenhum comentário: