quarta-feira, 18 de julho de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES - SaLuSa de Sírius - 18/07/2012

SaLuSa, July 18, 2012

1. Desde há algum tempo que limitamos a extensão das intervenções das forças obscuras, susceptíveis de interferir na vossa progressão para a Ascensão. Trabalhando com os nossos aliados, demos-lhes todas as oportunidades de progredir no sentido das mudanças. Contudo, há ainda hesitações em certos meios, mas devemos assegurar-vos que chegou a altura de entrarem em ação. Sabemos que podeis ser bem-sucedidos e iremos supervisionar o que se passa. Todas as forças da Luz estão alinhadas contra as forças das trevas e asseguram-se de que podeis levar a cabo os vossos objetivo de afastar os que encontrarem no vosso caminho. Essas medidas serão o começo de toda uma série de movimentos que vos levarão até à Nova Era. O que está a acontecer faz parte do vosso combate contra os que traçaram o vosso desaparecimento e é importante a vossa visão de os dominar. Qualquer que seja a linha adotada, sereis bem-sucedidos, mas desejamos que respeitem as “regras” fixadas. Não têm que responder ao fogo pelo fogo, pois tendes a Lei do vosso lado, juntamente conosco e muitos grandes Seres de Luz.

2. Com tanta Luz a chegar até vós, vemos que os níveis de consciência se elevam, resultando daí o despertar de muitas almas. Isto são novidades excelentes, pois significam que as Forças da Luz aumentam constantemente, dissipando as baixas energias que alimentam as forças das trevas. Certamente já notaram que, quando encontram Trabalhadores da Luz, emana deles uma atmosfera pacífica e reconfortante. É aí que vos encontrareis todos finalmente, e então sabereis que encontraram a paz que procuravam. Ninguém vos poderá tirá-la, pois ela tornar-se-á num aspecto poderoso do vosso ser, que será também a vossa proteção. Sejam fiéis ao vosso Eu Superior e façam o possível para viver a vossa vida como imaginais que ela é vivida por alguém que já ascendeu.

3. Mais uma vez, lembramos o poder dos vossos pensamentos e que sois vós que criais o vosso próprio futuro. Especialmente, evitem deixar-vos levar pelas emoções quando confrontados com situações difíceis. Nos momentos escaldantes, os Humanos tendem a perder o sangue frio, acabando por dizer ou fazer coisas que mais tarde lamentarão. As reações negativas alteram a vossa própria aura e diminuem os vossos níveis de Luz, o que leva tempo a recuperar. Por vezes é preferível não se envolver em discussões pessoais, ou pelo menos, saber quando saltar fora delas. Geralmente não há vencedores nessas situações, e apenas o vosso ego poderá sentir-se ofendido. Em casos extremos de perda do controlo, há também as inevitáveis lições a tirar, que voltarão em forma de karma. Com efeito, isso é a essência da vida, destinada a ajudar-vos no vosso caminho evolutivo.

4. Agora mais que nunca, é extremamente importante observar o vosso comportamento, portanto procurem viver segundo as vossas mais altas expectativas, e, ao fazê-lo, darão um bom exemplo a outras pessoas. Os semelhantes atraem-se, e à medida que se elevarem, vereis que os de nível semelhante gravitarão à vossa volta. Os que são grosseiros e atraídos por coisas de baixa energia deixarão de vos interessar, mas ireis dar-vos conta de que apreciareis as coisas mais requintadas da vida. Por exemplo, o vosso gosto musical pode modificar-se, ao procurarem o que vos dá prazer e satisfação. Não mais sentireis uma grande atração pela maioria dos divertimentos que vos são propostos, e ireis certamente procurar satisfação em coisas espiritualmente mais elevadas. Como leitores, sem dúvida já procurais os autores mais esclarecidos.

5. Sempre haverá almas cujo despertar é lento, mas com a aceleração do tempo, elas irão precisar de um pequeno empurrão para dar mais um passo em frente. As pessoas procuram ao longe a sua salvação, e embora as ajudas possam ser úteis, reiteramos a nossa advertência de que todo o conhecimento está já no interior de cada um. Trata-se de “saber”, mas sem poder explicar porquê. Portanto, sigam a vossa intuição e não vos afastareis muito da verdade, pois habitualmente apenas o ego interfere, sendo ele a parte de vós mesmos que programastes para se ocupar dos vossos interesses. Portanto, reflitam antes de agir e vivereis uma vida muito mais calma, sem demasiados altos e baixos.

6. Com frequência transmitimos-vos novidades das forças das trevas, sem o que tais novidades não chegariam aos vossos ouvidos. Contudo, aproxima-se o momento em que a focalização deve incidir sobretudo no crescimento da Luz. As forças obscuras já não constituem a força ou a ameaça que já foram, e deveriam ser deixadas a enfrentar as consequências dos seus actos. Concentrem-se antes nos vossos próprios preparativos para a Ascensão, sabendo que o caminho está aberto, e que ninguém pode impedir-vos de concluir o ciclo tal como foi previsto. Perguntamos-vos: que mais vos importa agora, quando têm o fim dos tempos à vista? Aproxima-se o dia em que finalmente poderão deixar para trás a dualidade, depois de tantas vidas e experiências dentro dela. Desfrutem dessa ideia, pois têm um futuro maravilhoso em perspectiva, um futuro que merecem plenamente.

7. Prossigam normalmente a vossa vida quotidiana, e quando for necessário que façam algumas mudanças, nós informar-vos-emos. O dinheiro não terá tanta importância a longo prazo, lembrem-se que haverá uma partilha das riquezas do mundo, atualmente nas mãos de cerca de 300 famílias. A maior parte dessas riquezas foram obtidas ilegalmente, mas nós sabemos perfeitamente como recuperá-las, já que nenhum esconderijo nos é desconhecido. O perdão das dívidas dará a cada um a oportunidade de desfrutar da partilha do que é produzido na Terra. Além disso, numerosos instrumentos úteis estarão à vossa disposição, a fim de melhorar a vossa qualidade de vida. Naturalmente, a prioridade será dada aos que têm maiores necessidades.

8. Cada dia vos aproxima mais dos anúncios governamentais que deverão acionar o início da distribuição do que vos será atribuído. Não haverá roubos nesses projetos humanitários, pois os nossos aliados fiáveis, nomeados, terão a responsabilidade de se ocupar deles. Tudo isso deve começar em breve e continuará bem para além da Ascensão. O que prevemos é pôr o projeto em ação, mas não antes de afastar aqueles que são contra as nossas ações. Vale realmente a pena esperar alguns dias suplementares, de modo a que tudo se desenrole como previsto.

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e tenho a sorte de ter uma visão geral do que se passa, bem para além do que as vossas autoridades podem ter. A Federação Galáctica da Luz tem tecnologias que permitem seguir todas as atividades, e mesmo gravar os discursos deles, se necessário. Portanto, fiquem certos de que estão em segurança e protegidos por nós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website:

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

N. da T. : Esta mensagem de SaLuSa canalizada por Mike Quinsey confirma:

- a mensagem de Ashtar Sheran canalizada por Orion em 08.07:2012


- a mensagem de SaLuSa canalizada por Gabriel em 12:07:2012-07-13



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Nenhum comentário: