segunda-feira, 2 de julho de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sírius - 02/07/2012


SaLuSa, July 2, 2012

1. Os tempos realmente excitantes chegaram, na altura em que recebeis a confirmação de que as detenções começaram a acontecer. Os vossos direitos são tais, que tendes a autoridade para afastar os que cometeram actos de traição contra vós. Estas medidas são claramente necessárias para permitir que mudanças importantes tenham lugar, as quais vos levarão à próxima fase do plano. Não há nenhum meio para poder ignorar estas medidas por muito mais tempo, e os nossos aliados procuram fontes que desejem propagar o que se passa. Naturalmente junto com um anúncio que vise a tranquilizar as mentes da população, esperamos que os média se interessem por isso. Chegaremos brevemente a um momento em que essas notícias não poderão mais ser escondidas ou ignoradas, mas sabemos que o acolhimento será misto. Contudo, esperamos que o Presidente Obama se dirija ao mundo, a fim de tranquilizar as pessoas informando-as de que as acções são positivas e no interesse de todos para restaurar a paz mundial. Isso espalhar-se-á pelo mundo inteiro, e ultrapassará qualquer tentativa das forças obscuras de abafar o assunto.

2. Nós, da Federação Galáctica da Luz, continuaremos durante algum tempo a trabalhar nos bastidores, mas procurando a primeira oportunidade para introduzir a Divulgação. Ela abrangerá não apenas a História da nossa ajuda e colaboração convosco, mas também o interesse em geral que manifestámos na vossa evolução ao longo de milhares de anos. Aproveitaremos também a ocasião para apresentar algumas das diferentes civilizações que ides encontrar. Todas têm algum laço convosco, ainda que seja apenas o de terem dado uma pequena ajuda na vossa evolução genética. A nível da alma, todos nós provimos da Fonte, mas seguimos percursos diferentes em função das nossas escolhas de experiências. Portanto, existem diferenças entre nós, mas todos estamos a evoluir, tal como vós, embora certas almas estejam em níveis mais elevados que outras.

3. De uma forma ou de outra, depressa chegareis à próxima etapa da vossa elevação. Muitos de vós já adoptaram uma nova maneira de viver, o que vos prepara para o vosso regresso aos reinos superiores, que chegarão com a Ascensão. Espera-vos uma vida maravilhosa e realizada, que vos parecerá celestial, depois das vossas experiências na dualidade. Não apenas compreenderão como a energia penetra nas vossas vidas, mas também como a utilizar para as vossas necessidades. O destaque será dado às diferentes maneiras de a utilizar, e não apenas as menores, como por exemplo um meio para viajar no espaço.

4. Na Terra, ocupais muitíssimo tempo a viajar, por meios que consideramos formas arcaicas de transporte. Não será mais necessário desperdiçar tanto tempo dessa maneira, pois sereis dotados de tecnologia que vos permitirá viajar quase instantaneamente. Esta é baseada na utilização de energia livre, que é limpa e não poluidora. As forças das trevas já a utilizaram artesanalmente, sendo essa tecnologia conhecida deles há longo tempo. A sua utilização foi-vos escondida, a fim de não afectar a existência dos métodos tradicionais de transporte, e de se assegurarem da manutenção do domínio sobre outros países.

5. Os vossos sonhos tornar-se-ão realidade, e mudanças maravilhosas virão com a liberdade que vos será restituída. Habituastes-vos de tal modo a ser controlados em praticamente tudo o que fazeis, que esquecestes o que é ser livre. Tereis a oportunidade de lhe conhecer o gosto antes da Ascensão, mas não esqueçam que com a liberdade vem a responsabilidade de não se entregarem a actividades que provoquem algum mal ou prejuízo a outrem. Em relação com a elevação dos vossos níveis de consciência, virá o desenvolvimento de uma compreensão mais compassiva e equilibrada sobre a maneira de se relacionarem com outras almas. É o desejo de ser Um com qualquer forma de vida que vos permitirá ter o vosso lugar entre aqueles a quem vos juntareis. Sabemos que a dureza das vibrações terrestres não é propícia a uma existência pacífica, e estais continuamente a ser desafiados relativamente a manter a calma e a controlar as emoções.

6. Fostes testados e postos à prova durante milénios, tendo que repetir com frequência as mesmas lições. Provastes que sois capazes de existir numa civilização avançada, pelo que sois bem-vindos aos reinos superiores. Elevastes os vossos níveis vibratórios, o que vos assegura que estais prontos para ascender. Os que não estão prontos, não apresentam qualquer inclinação para deixar a dualidade, e continuarão, por escolha própria, as suas experiências no mesmo nível. Porém, tudo está constantemente num estado de mudança, pelo que todos vós podereis fazer progressos como todas as outras almas.

7. Deixem os vossos apegos terrestres e estejam prontos para alargar a vossa consciência, a fim de embarcar no que será um novo modo de vida. À medida que aprendeis mais sobre nós e que aproveitareis a oportunidade para nos visitar nas nossas naves espaciais, descobrireis em primeira mão como vivemos e colaboramos com outras civilizações. Tudo é ao serviço uns dos outros, e é uma bênção poder fazê-lo. O ego foi domado e as necessidades pessoais não têm primazia sobre as de outros. Somos uma comunidade em harmonia, pondo as nossas energias ao serviço do Supremo Criador. Obtemos grande satisfação com isso, e nem por um momento pensamos que isso restringe de algum modo a nossa liberdade. Gostamos do nosso trabalho e da contribuição que damos para Tudo O que É, ajudando a elevar todas as outras formas de vida.

8. As nossas vidas são plenas e cheias de satisfação, sendo por escolha que servimos desta forma particular. Não é nem mais nem menos do que faríeis para ajudar os vossos irmãos e irmãs. Afinal, somos uma grande família que reconhece o dom da vida que nos é dada pelo nosso Pai/Mãe Deus, tendo-nos sido dado tudo aquilo de que poderíamos precisar para desfrutar da nossa existência. Somos também co-criadores com Deus, uma vez que atingimos um alto estado de ser e podemos utilizar esses poderes com inteira responsabilidade. Na Terra, poucos compreendem realmente os poderes potenciais de que dispõem, e não se dão conta de que são responsáveis pela maneira como a sua civilização evoluiu. Por conseguinte, também vós recolheis aquilo que semeastes, sendo por isso que caíram na dualidade. Contudo, encontrastes o caminho de saída, sendo numerosos os que agora podem aproveitar a ocasião para ascender.

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e desejo-vos os momentos mais felizes que a libertação da dualidade vos possa trazer.

Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: 

Tradução: Maria Alpinda

Nenhum comentário: