quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A MENSAGEM MEDIÚNICA

 André Luiz
psicografia de Francisco Cândido Xavier


"Reflete o espelho a imagem bonita quando nos cuidamos; reflete a fonte límpida a sombra do que somos; reflete porém a vida, a imagem verdadeira dados os instantes que a trilhamos, através de nossas ações.

Raspa o espírito o verniz na intimidade, somos então todos nós verdadeiros: imagens e ações a seguir o cotidiano. Somos os nossos pensamentos, o "eu" refletido a cada momento que trilhamos a  verdade em nós.

Meditemos à luz do evangelho, o palmilhar de todos os eventos, na solidão em que a alma se esconde. E no clarear dos objetivos que a expande, busque cada um nos momentos de reflexão a sua verdade; e notando a dor e a agressividade, trabalhe o intelecto para poder se melhorar !

Busca na vivência de cada segundo, a luz do Cristo avançar ! Vencer barreiras faz parte do crescimento daquele que está na Terra para evolucionar !

O comodismo das horas mal aproveitadas traz na sua essência a  perda da oportunidade de servir.

O trabalho em favor do próximo com o coração e a consciência, traz a benquerença e toda a ajuda de que precisa o ser.

Aprende através de outras lutas e dos sofrimentos que ameniza, que sua luta não é tão amargurosa, pois na dor alheia encontra o remédio para suas próprias dores alcançar.

O conhecimento aplicado a cada dia, a meditação aflora à luz da própria consciência na intimidade da alma que busca a redenção, traz a claridade de que o espírito precisa para mostrar a sua verdade.

Deixa então através de sua vivência, nos pensamentos e ações, a imagem bonita a refletir na vida, como o espelho mostra com determinação."

***

Nenhum comentário: