domingo, 5 de agosto de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 05/08/2012

August 5, 2012

"OLHEMOS PARA NÓS, TUDO ESTÁ AO CONTRÁRIO, TUDO ESTÁ INVERTIDO. OS MÉDICOS DESTROEM A SAÚDE, OS ADVOGADOS DESTROEM A JUSTIÇA, AS UNIVERSIDADES DESTROEM O CONHECIMENTO, OS GOVERNOS DESTROEM A LIBERDADE, OS PRINCIPAIS MÉDIA DESTROEM A INFORMAÇÃO E AS RELIGIÕES DESTROEM A ESPIRITUALIDADE" Michael Ellner

Estas palavras realmente ressoaram consigo, minha querida. Eu sempre disse que nada é como parece. Foi-vos deliberadamente ensinado o oposto do que é verdadeiro. Isso se aplica a tudo, desde o nascimento até a morte. Mentiram-vos. Têm que assumir agora a responsabilidade pelas próprias vidas. Seguir sempre o que é natural e puro. Isso não vai prejudicá-los. Temos planos para apresentar-lhes métodos naturais de produção de comida, água pura e ar limpo para respirar. O nosso trabalho para salvar a humanidade é uma grande tarefa. Estamos confiantes de que podemos fazê-lo, quando for tudo feito às claras e as pessoas tiverem despertado de seu estado hipnótico. Assim que tiverem plena consciência não poderão ser enganados ou mantidos em sistemas de crenças falsas.

Londres está no centro das tomadas de decisão no momento. Há discordância entre aqueles que planearam a tomada de controlo total do vosso mundo - A Nova Ordem Mundial. Um ou dois estão assustados porque muitos de vocês acordaram e estão preparados para se recusarem a aceitar. Eles viram as Olimpíadas de Londres como o cenário perfeito para a sua conquista dramática. Também lhes teria fornecido uma oportunidade perfeita para remover um grande número de vocês da Terra. Eles planeavam usar o medo que isso iria criar para forçá-los a aceitar os seus planos para dominar o planeta. Precisam de uma reflexão séria sobre isto e de se prepararem para se apoiar mutuamente. Essas pessoas vêm mentindo a vocês há 2000 anos. Eles são especialistas em manipulação. Vejam onde as suas promessas os levaram, no passado. É óbvio que eles não são de confiança, nunca. Eles trabalham com entidades que os horrorizariam se os encontrassem. Na verdade eles não têm respeito por vocês e os seus. Eles os vêem como inferiores a eles. Eu sei que eles produzem belas palavras e promessas, quando necessário, mas vocês sabem na vossa alma que não se pode confiar neles. Eles criaram um mundo de faz de conta. Hollywood foi usada para incutir o mito e enganá-los a aceitar uma falsa sensação de segurança.

Alguns tiveram a visão de se prepararem para o futuro após a transição. Verónica conversou com um desses homens esta semana. Ele gentilmente concordou em ser entrevistado por ela. Ela, então, irá conectá-los com o seu trabalho incrível. O mundo inteiro precisa ter certeza de que nunca mais um grupo de pessoas ou de famílias governará sobre a humanidade novamente. A paz, a justiça e a partilha de conhecimentos serão a ordem do dia. O homem nunca mais vai voltar a viver num planeta prisão. Vocês estão na última etapa da viagem de volta a casa. Então vocês irão ver o vosso planeta com olhos não limitados por religiões ou política. Irão conhecer os vossos companheiros de outros planetas. Irão também gostar de ficar a conhecer tudo o que foi mantido escondido de vocês. Um tempo de iluminação espera por vocês. Tanto para aprender, tanto para explorar. É um momento incrível para estar na Terra. O futuro do vosso planeta está nas vossas mãos.

A guerra e o Vaticano têm destruído tantos portais na Terra para impedir a ligação com o mundo do espírito e outros planetas. Deve-se pensar a sério na restauração desses portais, dos poços e lugares sagrados. A Cabala começou a cortar a vossa ligação com o universo e mesmo com outros países na Terra. Há destruição de artefatos antigos, quando os exércitos invadem países, pois eles são instruídos para destruir tudo o que pode parecer antigo. Isto é um crime contra a humanidade. "Estávamos apenas a cumprir ordens" não será aceite como desculpa. Eles serão obrigados a perceber a enormidade do seu crime. Todos somos responsável pelas nossas ações. Vocês devem respeitar os outros e a sua história. Estendam a mão a todos os que têm sido brutalmente agredidos pelo vosso sistema corrupto.

O vosso planeta está prestes a dar um salto gigantesco no futuro. 2012 foi escolhido como o ano em que os corruptos seriam afastados e a luz da paz e da justiça passaria a governar para criar um futuro onde todos os homens são iguais. Será como sair da escuridão para a luz do sol. Outros planetas estão a preparar-se para estar presentes. Eles irão fornecer toda a assistência que precisarem para ajudá-los a ajustar à vossa nova forma de vida. Eles irão ajudar na criação dos centros que irão fornecr toda a orientação e assistência necessárias para ajudá-los na vossa nova vida. Esses centros distribuir-se-ão por todo o mundo e foram cuidadosamente planeados neste lado da vida. Estamos a fazer tudo o que é possível para tornar a transição tão fácil, agradável e emocionante quanto possível. Olhem para o futuro e deixem todas as injustiças do passado recente no passado pois elas não têm lugar no vosso futuro. É quando olham para os tempos antigos que aprendem a verdade: quem são e por que é que o vosso país era uma ameaça à Cabala, por que é que eles o destruíram para impedir o conhecimento antigo de vir à luz, tal como recentemente no Iraque. Vocês são todos cidadãos do planeta Terra. Não há cidadãos de segunda. A corrupção na banca em breve será esquecida. Não será permitido que aconteça de novo, já que o dinheiro não vai existir. Existem outros planetas felizes sem dinheiro. É apenas mais um mecanismo de controlo. A saúde de todos irá melhorar milagrosamente quando todos os venenos forem removidos dos alimentos, ar e água. Os vossos governos envenenam deliberadamente o vosso abastecimento de água. Isto é um crime contra a humanidade e tem de parar. Perguntem quais são os verdadeiros motivos para fazerem isso e exijam respostas honestas. Perguntem por que deverão pagar-lhes para os envenenarem. Vocês merecem saber porquê!

Estejam certos, não estão sozinhos. Muitos estão reunidos para os guiar durante a transição para uma dimensão superior. Vejam isso como uma grande aventura para uma nova vida onde a paz reina. O amor, não o medo, vai brilhar nos olhos do próximo. É tempo de retomar o vosso poder. Vocês têm um futuro dourado pela frente. Relaxem e aproveitem a viagem.

Estes são tempos muito ocupados para você, meu amor. Eu ajudo em tudo o que sou capaz. Nunca a deixarei. Seu adorador, Monty.


Website: 

Tradução: Fernando


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: