sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Palas Athena: DESPERTEM O CRIADOR INTERNO

 Por Vinicius Francis
31 agosto 2012

Somente aquele que vive na verdade, pode levá-la ao mundo!

Você é a chave para o que você quer, você é a chave para o que você veio dividir e você é a chave para o que você quer compartilhar.

É tempo de encontrar vossa própria essência, é tempo de ir fundo em seu próprio Eu, somente o Eu possui todas as respostas, todas as bênçãos e todas as soluções para todos os desafios que hoje os reencarnados têm.

O único desafio que todos vocês enfrentam é o desafio de se encontrar.

Todo sofrimento e toda benção recebida por qualquer um na Terra dá-se por um desencontro ou encontro consigo! De fato, viver no plano físico não é difícil, a vida aí na Terra é muito boa, positiva e alegre, vocês têm tempo, têm espaço para viver e experimentarem tudo o que desejam.

E muitos se perdem aí, neste ponto! Ao encontrar-se consigo mesmo, encontra-se com tudo, ao se perder de si mesmo, perde-se de tudo. O contato, a União com o Criador faz-se na união consigo mesmo porque o Criador é seu espírito, é a sua vida interior, é a voz do Coração.

Estar em união consigo!

Isso sim é desafio para vocês!

Vocês precisam ser fortes para ser quem são e por que isso? Porque ao serem fortes, vocês vão afirmando um Eu, uma energia dia após dia mais e mais consistente e toda vez que diante de uma situação física, vocês se assumem internamente, a relação com vosso Criador interno fica mais sólida.

E quanto mais essa relação fica sólida, mais a felicidade torna-se sólida!

Vocês são todos os dias treinados pelo próprio Criador interno nessa jornada de força e posse de seu próprio Eu, porque é somente na posse de si que podem possuir tudo, vou dizer isso numa única frase, resumirei as leis que governam quaisquer Universos: Quem possui a si mesmo, é dono de tudo!

Porque não há nada mais complexo do que possuir a si mesmo e aquele indivíduo que o consegue, pode possuir tudo o que desejar, ele se torna Um com o Criador interno que possui os poderes cósmicos de fazer Tudo.

Vocês entenderam bem?

Não falo aqui de um tudo superficial, não falo de abundância material, saúde e boas relações, não! Isso é pequeno demais para Aquele que se possui, eu falo de TUDO! Tudo é tudo!

Quando forem Um com vosso Interno Criador, possuirão o poder de ter e serem tudo.

E possuem já esse poder? Ainda não! Porque inteiramente, ainda não se possuem, vocês dão ouvidos ao que está fora, vocês consideram demais os outros que não estão dentro de vocês e quanto mais se dá ao outro do que é Seu, menos se tem! E quanto mais você se assume do que Seu é, mais terá para que o outro receba de você.

Vocês fazem o contrário, vocês querem oferecer ao outro para que então se sintam amados pelo outro, considerados pelo outro e assim, pensam que ganharão a própria consideração! Enganam-se!

Só se satisfaz de consideração quem ela se dá!
Só se farta de pão, quem o pão se dá!
Só se farta de luz, quem de luz se veste!
Só se farta de verdade e Justiça, quem de Verdade e Justiça se banha!

No caminho da posse de si mesmo é que surgem os desafios, nenhuma situação ruim na Terra é criada por outro motivo que não seja o desencontro consigo mesmo!

Estão lutando?
É porque estão sem o poder!

Estão sofrendo?
É porque não assumiram a sua própria felicidade!

Estão passando privações?
É porque se privam de ser quem são e de possuir o que possuem!

O Criador interno vos aguarda ansiosamente! Ele vos espera para que ele possa se expressar em grandeza, observem o mestre Sananda, ele vos mostrou isso! No entanto, vestem em si mesmos o ensinamento contrário! Vestem-se de Vaidade, vestem-se de Orgulho, vestem-se de pequenez e falta! Como pode vosso Criador Interno sentir honra em vós?

Como pode um Rei, um Deus vestir vestes esfarrapadas e sujas? As vestes que vocês cultivaram durante a vida foram essas e vosso Criador merece uma veste limpa, rica e esplendorosa! Vosso criador merece o vosso melhor, porque é no vosso melhor que com o melhor ele se expressa na vossa vida!

Ninguém pode tomar direção da própria vida se não tomar direção de si mesmo! É tempo de abrirem vossas mentes para compreenderem depois de milênios de trabalho, que podem ser esse Criador que sempre adoraram fora de vocês! Precisam ignorar a matéria, ela não pode submeter-se a alguém que a tem como senhora!

A matéria se submete àquele que a tem por serva! Aquele que veste as vestes reais e que se coroa com a coroa de Deus, é Deus e pode agir como Deus age! É um processo de assumir o que está dentro! Não confundam honra, poder e postura com arrogância!

Poder é humildade em si mesmo, humildade é ser verdadeiro como realmente vocês são!

Ser humilde é abrir mão das máscaras, do medo e da simulação do Eu falso! Não podem ser quem são, sem assumir quem são! É no bancar-se que o poder age, é no dar-se que a benção é dada! Ninguém tem o que não se dá e ninguém pode o que não acredita poder.

A Terra está em transformação e outro orbe já está preparado para receber os espíritos que não estão em harmonia com a “nova Terra”. Se pudessem ver daqui! Se pudessem sentir e presenciar a Vibração do Centro que tem sido oferecida a vocês! Se pudessem contemplar com a alma tudo isso!

E podem! Se pararem de viver a vida como meros mortais humanos, se pararem de ser pequenos, de agir como fracos e finalmente possuir o vosso legítimo poder! É escolha, é opcional! Saibam amar-se verdadeiramente, esqueçam de amar o outro, pois é amando a si que podem expandir o Amor ao próximo! É somente se honrando que tereis honra!

Olhem para dentro de vocês! O que veem? Errantes e ignorantes? Falhos e imperfeitos? Não! Vocês não são isso, apenas escolheram se comportar como tais! Aprendam verdadeiramente a Lei do Espírito e quando assim o fizerdes sereis Senhores sobre toda a matéria!

Eu vos abraço com meu amor e vos encorajo a despertar vosso próprio Espírito!
É no despertar de si mesmo que se despertam todas as vossas bênçãos prometidas!

Eu Sou Athena vossa aliada!


Mensagem enviada por Vinícius Francis

Website: Despertando.Me

Nenhum comentário: