sábado, 6 de outubro de 2012

ALEGRIA E AMOR INCONDICIONAL


Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizada por Shelley Young
Em 30 de setembro de 2012

Saudações, Queridos!

Que prazer e honra é estarmos em sua presença hoje.

Como sempre, nós os honramos por comprometerem-se a vir e participar das energias do grupo e, claro, quando nós dizemos grupo não nos referimos a apenas aqueles que estão presentes nesta sala para a transmissão, mas também àqueles que a experimentarão em sua internet em uma data posterior. Muitos Queridos se reúnem para ancorar na energia deste grupo e ela terá alcance muito maior.

Nós convidamos vocês neste momento do Agora para se abrir completamente e sentir as energias disponíveis a vocês neste momento, e, como sempre, isto também se aplica àqueles que estão experimentando em data posterior.

Sintam seus entes queridos ancestrais aqui.
Sintam os ascendentes.
Sintam seus guias.
Sintam o belo amor de Gaia vindo de sob vocês.

O que vocês estão experimentando agora, neste exato momento, são as energias que vocês são. Vocês são as energias do amor incondicional e as energias da alegria, e é disso que tratará a transmissão de hoje.

Seu ser, sua alma, tem dois estados naturais de ser, Queridos - o do amor incondicional e o da alegria. Todo o resto é ilusão. Esse é o seu estado de ser e é o seu direito de nascença.

Isto é quem vocês são e o processo de ascensão está para trazer vocês de volta ao que vocês realmente são; então, vocês estão trabalhando em seu caminho de volta para o entendimento de que vocês são amor incondicional.

É o que vocês são.
E vocês nunca foram algo diferente, vocês simplesmente estão na ilusão.

As mudanças sem fim que vocês experimentam, e a liberação sem fim, os têm levado de volta a esse conhecimento, de volta a esse amor incondicional.

Claro, quando vocês estão nas energias de quem vocês realmente são, no momento do Agora do amor incondicional, vocês entram na alegria que naturalmente acompanha.

Ambos operam juntos, entendem? A alegria e o amor incondicional.
São eles que criam os doces momentos de suas vidas lineares.

Vocês definem seus momentos mais brilhantes pelas horas em que vocês sentiram amor incondicional e alegria, e vocês passaram a acreditar que eles são presentes ou dádivas vindas de cima, caídas aleatoriamente em seu colo, esporadicamente, durante a sua vida.

Conforme vocês avançam para as datas críticas de dezembro de 2012, vocês passarão a sentir o amor incondicional e a alegria mais como um estado constante de ser.

Vocês estão trabalhando para isso.

Vocês têm liberado e trabalhado tão arduamente, e por causa disso, vocês estão em seu caminho para experimentar essas energias por mais e mais tempo.

Então nós lhes diríamos que todas as estradas levam ao amor incondicional.

Todos os aspectos que nós lhes pedimos para praticar apoiam sua alegria e seu amor incondicional.

Quando lhes pedimos para apenas SER, quando lhes pedimos para estar presente no momento, é neste espaço que vocês podem se lembrar de quem vocês realmente são.

Quando lhes pedimos para praticar aceitação e permissão, ao confiar que todos são divinamente perfeitos exatamente como eles são, pois vocês confiam que o universo os está orientando exatamente como eles precisam ser orientados, vocês estão nesse espaço do amor incondicional que sabe que nada jamais é errado.

Vejam, vocês estão vivendo além da ilusão quando estão em sua alegria e amor incondicional e por assim o fazer, vocês estão ancorando essa energia para aqueles que vêm atrás de vocês.

Vocês estão abrindo o caminho.

Não podemos expressar como é estimulante vê-los fazer isto, porque isto nunca foi feito em seu planeta antes. Isso nos comove incrivelmente, pois nós vemos o que vocês têm conseguido realizar.

Quando lhes pedimos para permanecer em sua fé, significa lembrar-se de que vocês são amor incondicional e confiar nisso e sentir essa alegria.

Quando lhes pedimos para seguir o caminho da alegria, nós sabemos que sua alegria os conecta com a Fonte, o que os lembra de que vocês são amor incondicional.

Quando sugerimos que vocês passem tempo na natureza, em gratidão, em serviço, perto de crianças pequenas ou animais, todas essas coisas os ajudam a se lembrar de que o amor incondicional é a âncora do sistema inteiro e tudo o que realmente existe.

Quando lhes pedimos para permanecer no fluxo, estamos lhes pedindo para tornar-se esse parceiro na dança com o universo e é através desse fluxo que vocês experimentam alegria e amor incondicional.

Então, vejam vocês, Queridos, que tudo se resume a estas duas energias fundamentais.
Nós lhes pedimos para se lembrarem disto.

Nós lhes pedimos que, se vocês se depararam com o amor incondicional e alegria em seu caminho, que vocês reproduzam aquilo que os ajudou a ter essa experiência.

Nós lhes pedimos para praticar sua clareza energética.

Nós lhes pedimos para ir além dos antigos sistemas de crença que dizem que as energias escuras estão aí para pegá-los.

Nós lhes pedimos para ir alem das técnicas psíquicas de autoproteção e ao invés delas, praticar a clareza energética.

Os passos podem ser iguais, Queridos, mas a intenção faz toda a diferença no mundo.

Nós os lembramos de que quando vocês praticam sua claridade energética, vocês deixam sua própria luz única brilhar e isso apoia o todo.

Quando vocês praticam autoproteção, vocês estão anunciando em voz alta para o universo que há alguma coisa de que vocês precisam proteção e vocês procuram separar.

Este não é o modo da Nova Terra, Queridos. Vocês entendem?

Não tenham medo de deixar sua luz brilhar - vocês estão seguros para fazer isso!
Vocês são os faróis!
Como vocês podem orientar se não deixam sua luz brilhar?

Estes são tempos excitantes!
Estes são os tempos que vocês encarnaram para experimentar.

Nós entendemos que tem sido uma estada solitária para muitos de vocês.

Muitos de vocês estavam seguindo em frente com muito pouco apoio além de sua verdade interior, essa centelha, indicando o caminho.

Ao avançar para as datas cruciais em 2012, vocês verão que estarão se conectando por todo o mundo com sua família de alma com o mesmo pensamento com uma facilidade que vocês jamais acharam possível e com uma alegria que vocês ainda não experimentaram nesta vida.

Não há mais necessidade de ser um caminho solitário e isolado.

Sua internet está proporcionando um sistema de apoio maravilhoso para muitas almas com pensamento semelhante conectarem-se e elevarem umas às outras.

Sua tecnologia é uma parte vital do processo de ascensão que está acontecendo no seu planeta. Usem-na. Acolham a conectividade que ela cria, pois ao criarem essas conexões, elas apoiarão mais as energias de sua amada Gaia.

Somos tão animados por vocês enquanto vocês avançam!

Vocês estão nas contrações dos Tempos Finais e estão focados nos novos começos.

Agora, as pessoas nos dizem: "Gabriel, quando a Mudança vai acontecer?" (riso)
Isto é semelhante a estar se preparando para dar à luz e perguntar quando será a concepção!

É mais um processo, Queridos, do que um acontecimento.

Então vocês entendem, a maioria de vocês, que ao entrarem numa lua cheia, vocês começarão a sentir os efeitos conforme se aproximarem mais e mais dela e ainda sentirão os efeitos por um ou dois dias após saírem dela.

E vocês entendem que quando vêm seus solstícios e equinócios acontece da mesma forma, vocês sentem a energia aumentar e então diminuir após um alinhamento.

Vocês têm se acostumado muito com os efeitos de suas tempestades solares e seus eclipses e este alinhamento crucial não é diferente, somente é mais profundo, por causa de sua raridade, poder e intensidade.

Vocês estão na Mudança. Vocês são a Mudança! Vocês são a força motriz por trás da Mudança, e tudo está levando para esses alinhamentos fundamentais em dezembro de 2012.

Vocês estão criando a fundação para a Nova Terra, e o que esse alinhamento adiciona é a consolidação energética dessa fundação, tanto para a sua amada Gaia como também para vocês mesmos.

Então nós lhes dizemos que estes são os tempos mais importantes que vocês vieram aqui para experimentar.

Nós os estimulamos a levar a sério sua espiritualidade e vivê-la alegremente.

Façam de sua claridade energética a sua prioridade principal.

Agora é hora de aplicar as habilidades que vocês reuniram com o passar dos anos, não apenas esporádica, mas constantemente.

Agora é hora de deixar ir os antigos sistemas de crença que os mantêm no medo e dúvida.

Quantos de vocês disseram: "É bom demais para ser verdade!" E por que seria, Queridos?
Por que não: "É maravilhoso porque nós o criamos e se nós criamos essa maravilha, por que não criar mais?"?

O céu é o limite quando se trata de suas criações!
Não deixem os antigos sistemas de crença deter vocês!

É vital que vocês compreendam que vocês são os criadores e é vital que vocês mantenham seu foco avançando.

Ao entrar nas energias de 2013, haverá um jogo energético muito diferente.
Haverá uma separação de mundos de muitas formas.

As pessoas estarão deixando o planeta?

Não, não estarão, a menos que sejam aquelas que decidiram que não querem experimentar a Nova Terra por alguma razão.

Haverá algumas almas que escolherão reunir o máximo das novas energias que puderem e ir para Casa, e isto é absolutamente honrado como uma decisão da alma.

Algumas almas nunca tiveram qualquer intenção de ficar para experimentar a Nova Terra e estão aqui meramente para assistir com a Mudança e preferirão observar o resto a partir do outro lado do véu.

Mas para aqueles que escolhem permanecer no corpo, não haverá um grande êxodo de pessoas para planetas diferentes.

Isso não acontecerá. Todos vocês continuarão a estar no mesmo planeta, vocês apenas estarão ocupando camadas energéticas diferentes.

Vocês já fazem isto, Queridos.
Vocês fazem isto o tempo todo.

Seu mundo é constituído de muitas camadas diferentes com que vocês simplesmente não ressoam energeticamente, e então vocês não as veem.

Por exemplo, vocês podem ter pessoas de seitas religiosas diferentes.
Vocês podem estar cientes delas, mas elas vivem em suas próprias comunidades, mantêm sua própria energia única e elas levam suas vidas calmamente entre si.
Este seria um exemplo.

Pode haver outros grupos de pessoas que vivem na escuridão e densidade, que levam as vidas de vício em drogas, vidas de crime e desespero, grande tristeza e dor.

Vocês também não se conectam com essas energias, porque não é isto que vocês são.

Isto já existe em seu planeta.
Pessoas diferentes já ocupam camadas energéticas diferentes e continuará sendo assim.

A única diferença é que cada uma e todas as pessoas que ficarem no seu planeta após os alinhamentos cruciais de 2012 concordaram crescer.

Elas fizeram um contrato de alma para continuar seu crescimento a fim de permanecerem.

Esse crescimento pode ser muito, muito lento ou esse crescimento pode ser muito rápido.
Mas como ele for, é perfeito para cada alma individual.

As condições no planeta serão muito mais propícias para o crescimento em geral, e os seres humanos em iluminação terão muito mais facilidade devido aos esforços pioneiros daqueles que vieram antes deles.

É através da ancoragem de energias superiores e do comprometimento com o crescimento geral que a Nova Terra será criada. Ela criará as condições necessárias para uma sociedade evoluída, e é disto que vocês participam.

Vocês não podem imaginar o nosso entusiasmo enquanto observamos.

Então, por favor, Queridos, saibam que vocês são os pioneiros honrados.

Vocês estão aqui para manter seu equilíbrio, para manter sua luz, para viver e emitir as energias do amor incondicional e para alegremente observar enquanto se desenrola, porque, entendam, vocês têm os melhores lugares na casa.

Era isto que desejávamos compartilhar com vocês hoje.


Fonte: Blog SINTESE

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: