sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ASCENSÃO - PREPARE-SE - PARTE 1

PROCESSO DE RECODIFICAÇÃO
RECONEXÃO E ATIVAÇÃO DO DNA
Joysia Canalizado por  Jelaila Starr

Saudações, amados da Terra. Eu sou Joysia, Engenheiro Chefe Geneticista a serviço do Conselho Nibiruano da Federação Galáctica, e trago a vocês noticias maravilhosas! Vocês agora estão prontos para:

1-Ativar a produção do Harmônio da Compaixão.

2-Receber o realinhamento e a fusão de suas 12 fitas de DNA, removendo os implantes de seus corpos astrais.

3-Reconectar as 12 fitas no sistema endócrino de seus corpos físicos, através dos seus 12 cristais do chakra coronário. 

4-Acessar permanentemente sua Essência ou trazer sua Essência para seu corpo físico. A incorporação de sua Essência depende de sua concordância. 

5-Ativar sua Merkabah, os cristais do chakra coronário e as glândulas físicas adormecidas, desta forma tornando você um Ser plenamente consciente, existindo em um corpo tridimensional.

"Plenamente consciente" significa ser capaz de receber transmissões, 24 horas por dia, de seres que vivem em dimensões acima da 3ª dimensão. Vocês saberão o que nós queremos dizer quando falamos "viver na 3ª dimensão, mas não pertencer a ela”.

Nós estamos muito entusiasmados por podermos ser úteis a vocês nesta tarefa, há muito esperada. Através do processo de recodificação, reconexão e ativação vocês recuperarão os plenos poderes de um humano multidimensional. 10 de suas 12 fitas de DNA foram desconectadas há muito tempo atrás por seus pais Pleiadianos, os Nibiruanos.

Desta forma seu desenvolvimento espiritual alcançaria e passaria à frente do seu desenvolvimento tecnológico, eliminando assim a possibilidade de sua destruição por suas próprias mãos.

Para as Sementes Estelares e Walk-ins, vocês estão num caminho de despertar. As Sementes Estelares e Walk-ins vieram do futuro, para dentro do seu passado para afetar os resultados dos eventos na Terra e ajudar os herdeiros do planeta, os Sirianos Terrestres. Isto, evidentemente, significa aceitar seu contrato de alma para esta encarnação e cumpri-lo.

Para o restante da humanidade, e aqui estão incluídos os Trabalhadores da Luz que não são Sementes Estelares ou Walk-ins, esta é a primeira oportunidade para obter pleno poder. Como foi dito na mensagem de Anu, no início deste livro, o restante da humanidade é composto desses seres que pertencem à alma-grupo Síriano Etérica que ficou presa ao ciclo encarnacional animal, quando a Terra ainda era Tiamat.

Eles precisaram de uma forma através da qual, lentamente, pudessem evoluir para o estado de maturidade espiritual que os capacitaria a assumir a responsabilidade de guardiães do seu planeta. Nós os chamamos de Sirianos Terrestres, os herdeiros legítimos da Terra. Os Sirianos Terrestres também devem aceitar os contratos de alma deles e devem estar dispostos a cumpri-los, para serem recodificados, reconectados e ativados.

Em Agosto de 1987, de seus anos, vários de vocês se reuniram para uma cerimónia que vocês denominaram Convergência Harmónica. Ela foi testemunhada e celebrada por todos nós aqui da Federação Galáctica. Nós nos alegramos por vocês terem se reunido em todo o mundo para abrir a si mesmos e à Lady Gaia para as dimensões mais elevadas.

Nós sabíamos que não demoraria muito para que vocês estivessem prontos para o próximo e mais importante passo: a Recodificação, Reconexão e Ativação de seu Merkabah. Mesmo assim, sabíamos que não poderíamos começar naquela época devido ao nível de densidade ainda existente na Terra e em seus corpos físicos e emocionais.

Nós fizemos uma série de reuniões, e foi decidido esperar para trazer este processo à sua consciência, até que vocês tivessem limpado suficientemente as densidades, de modo a permitir que uma parte maior de vocês começasse e completasse o processo de Recodificação, Reconexão e Activação (RRA). Nós estávamos bem cientes que se vocês começassem prematuramente, o plano falharia, e vocês experimentariam tanta dor por causa da densidade, que muitos de vocês deixariam seus corpos e nunca voltariam para completar seu trabalho em Terra.

Nós enviamos energias de mudança nos meses de Janeiro, Fevereiro, e início de Março de 1996 para sacudir vocês emocionalmente, de modo que pudessem liberar algumas das negatividades emocionais armazenadas em seus corpos. Eu estou orgulhoso em anunciar que em 21 de março de 1996, no Equinócio da Primavera, bastante negatividade havia sido liberada para elevar a frequência planetária ao nível necessário para permitir o acesso de vocês ao mais elevado processo dimensional de Recodificação, Reconexão e Ativação.
Nós começamos trabalhando primeiro através de nossa Mensageira Jelaila, para ancorar a freqüência da Recodificação humana no chakra cardíaco superior da Terra - Kansas City, Missouri e Kansas. Isto criou o modelo e tornou mais fácil para outros se moverem pelos nove níveis de RRA.
Nós estamos contentes em dizer que, conforme está escrito, Jelaila completou todos os nove níveis de Recodificação e Reconexão. Jelaila está agora completamente consciente e multidimensional, significando que ela é capaz de ouvir e ver nas dimensões acima de sua 3ª dimensão. Jelaila é a Sobre-Alma de 9ª dimensão trazida para dentro do corpo de 3ª dimensão de Joscelyn. O Merkabah dela foi ativado junto com os cristais do chakra da coroa. A prova física pode ser vista na fotografia da aura dela.

Jelaila criou o modelo movendo-se pelos nove níveis de recodificação, um após o outro, depois pela reconexão e pela ativação. Afinal, este foi o acordo dela conosco: criar o modelo de RRA para colocar no sistema de malha da Terra.

A informação sobre a experiência que ela viveu nos permitiu criar técnicas para tornar o processo mais fácil para aqueles que estariam seguindo seus passos.  Jelaila experimentou uma grande variedade de sentimentos e emoções em cada um dos nove níveis, da extrema alegria à extrema depressão, confusão e dor. Mas não sintam pena dela. Quando retornar para nós ela será enormemente recompensada pelo trabalho que realizou. Jelaila também receberá muitas recompensas enquanto estiver na Terra. Uma delas será através do seu parceiro.

Alguns de vocês se moverão através dos nove níveis mais facilmente que outros. Isto tudo depende do estado de espírito, da quantidade de limpeza que cada um fez, e onde estão situadas suas lições. Em todo caso, quando tiverem completado, vocês serão reconectados à todas as dimensões e começarão a receber comunicações de Seres destes níveis mais elevados. Será uma vibrante e agradável experiência.
Para muitos destes Seres Superiores encarnados não tem sido possível se comunicar com a sua dimensão. Não havia nenhum canal com uma frequência elevada o bastante para alcançar e se conectar com eles. Conforme cada vez mais de vocês elevarem sua frequência através da RRA, vocês serão capazes de estabelecer contacto com estes seres encarnados superiores. Eles estão esperando na linha para comunicar suas mensagens de Amor e suporte a vocês, queridos.

Muitos de vocês podem estar desejando saber sobre os outros processos de recodificação e activação da Merkabah que vocês já tentaram. Vocês podem estar se perguntando se já estão recodificados, reconectados e activados. Minha resposta para vocês, queridos, é esta: Se vocês podem ver e ouvir claramente nas dimensões acima da 3ª, e podem ver a antena do seu Merkabah na foto da sua aura, vocês já são multidimensionais.

Nós enviamos muitos seres para lhes dar conhecimento dos processos que trariam vocês e seu planeta para a frequência necessária que lhes permitiria ter acesso a este conhecimento dimensional superior: RRA.

Vocês descobrirão que as ferramentas que nós damos a vocês agora, são as ferramentas que completam o trabalho de recodificação, reconexão e ativação. Todos os processos dados antes de 21 de março de 1996 foram dados para prepara-los para as ferramentas que estão recebendo agora. Em outras palavras, eles pavimentaram o caminho, e fizeram o trabalho muito bem, eu poderia acrescentar.

Este é o grande impulso, a “maior campanha mundial” como vocês diriam. O Conselho Nibiruano e eu estamos lhes dando as duas mais poderosas ferramentas disponíveis em seu planeta para deslocar vocês mesmos e a Terra para o estado final de quinta dimensão.

Quando bastante de vocês completarem o processo, a elevação da frequência de massa que vocês criaram deslocará seu planeta para dentro dos mais elevados planos da 4ª Dimensão e evitará uma catastrófica mudança de pólo causada pelo planeta/força-estelar Nibiru!

Encerrando, eu desejo dizer novamente o quanto honrado eu me sinto por estar a serviço de vocês neste momento de sua história. Realmente, é um tempo muito excitante para vocês. Cada um de vocês será designado como um engenheiro genético de si mesmo. Contudo, por favor, me chamem em qualquer momento, se eu puder auxiliar.

Amor e Luz a todos vocês e uma agradável experiência de recodificação, reconexão e ativação.
Joysia, Engenheiro Chefe Geneticista do Conselho Síriano “A” da Federação Galáctica.

Saiba Mais... Clique Aqui

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário: