quinta-feira, 25 de outubro de 2012

É HORA DO MUNDO DA SUPERFÍCIE SE JUNTAR A HUMANIDADE GALÁCTICA


Federação Galáctica da Luz
 13 Ix, 2 Tzec, 9 Eb

Dratzo! 
Voltamos com mais o que discutir. 

Atualmente, várias áreas de atividade estão sendo trazidas à conclusão, formando a base de sua nova realidade. Como nós informamos recentemente, o seu mundo é baseado na legitimidade original de certas instituições que datam de milhares de anos. Os indivíduos que representam essas antigas bases de poder estão em processo de criação de novos documentos que constituirão a plataforma legal para a sua nova forma de governança. Uma série de reuniões cuja única agenda é concentrar-se sobre as complexidades da criação de um novo mundo estão em andamento. Tente imaginar as complexidades envolvidas em tal empreendimento! Nossos aliados sagrados estão unindo os antigos fundamentos de muitas nações tribais com aqueles das monarquias antigas da Europa, Ásia, Américas e África. Numerosos documentos precisam ser discutidos, modificados e entrelaçados em um protótipo específico que torna inválido, e portanto desaloja, os atuais regimes ilegais de seu mundo. Este processo de autenticação precisa ser feito corretamente e na ordem correta, a fim de conferir legitimidade a este objetivo elevado.

Nossos associados sagrados entendem que o que eles estão fazendo é produzir uma fusão jurídica dos elementos que formam o “andaime” essencial das modernas nação-estado, ao mesmo tempo trazendo em dia a legitimidade da governança tribal global atual. O que é necessário são documentos que honram os conceitos de direito comum (commom law), enquanto forjam uma forma nova e única de governança global. Em última análise, esta operação vai mudar o conceito básico de governo, tal como você conhece. Seu presente sistema indireto (representativo) de governança precisa mudar através de uma bem-pensada transferência de poder, para permitir a verdadeira transparência no governo acontecer. O objetivo é estabelecer um criterioso contrato de “poder popular” com vocês. Os grandes pensadores do final do século 18 criaram documentos que atingiram isto dentro do contexto de suas épocas. Agora é necessário modernizar esses documentos como parte do processo de preparação para sua grande mudança na consciência. Esta é apenas uma das tarefas atualmente sendo realizadas nos bastidores.

Como você sabe muito bem, você vive em uma sociedade que constantemente ameaça os direitos humanos básicos, e essa mácula não é mais viável. Você também está à beira de formar uma verdadeira sociedade galáctica. Você precisa de documentação de governo que seja flexível o suficiente para refletir suas necessidades de crescimento, enquanto você se transforma de seu atual estado de consciência em seu outro totalmente consciente. O primeiro passo é restaurar tudo o que a cabala escura ilegalmente tomou de vocês, o seguinte é ampliar o corpo político para incluir os seus parentes de Agartha e nós. Seu mundo está se movendo rapidamente através de uma série de inevitáveis eventos decretados pelo Céu, que irão desmontar o mal que essa trama global tem posto em prática ao longo dos últimos séculos. Suas economias estão se desintegrando e o sistema da cabala de líderes cuidadosamente selecionados não está conseguindo salvar este grupo da catástrofe multi-facetada que ele iniciou a cerca de meia década. Por trás da fachada desintegrando uma nova época para a humanidade está tomando forma, e é um processo que precisa ser apoiado e promovido ativamente. Muitas coisas, e, especialmente a divulgação, precisam ser trazidas para fora das sombras.

O que nossos aliados sagrados estão fazendo é, portanto, muito mais do que simplesmente substituir uma série de governos ilegalmente nomeados. Eles estão abrindo sua realidade para as mudanças que vocês tão desesperadamente necessitam. O Céu escolheu este momento para uma radical alteração da sua consciência, que está sendo realizada em uma série de etapas que levaram mais de duas décadas para chegar a este ponto. A próxima fase é para ser feita muito rapidamente, e é por isso que temos vindo a criar uma missão de primeiro contato para um mundo que atualmente não atende a qualquer dos nossos critérios normais para contato. Assim que vocês se tornem plenamente conscientes, irão exigir nossa orientação imediata e conselhos sobre como criar rapidamente sua própria sociedade galáctica. Por quase duas décadas estivemos assistindo e ajudando vocês e Gaia, e cuidadosamente interagindo com os do seu mundo que se dedicam a alterar a forma como as suas sociedades funcionam. A transformação é tanto espiritual, com base em decretos do Céu, quanto tecnológica; cerca de um século de dispositivos sequestrados devem ser lançados.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos com notícias sobre uma série de eventos que estão prestes a acontecer em sua realidade. Há muito tempo atrás, fomos colocados nesta Terra para fornecer um meio para a Luz preparar a humanidade para a distante mudança em sua realidade. Durante milênios, crescemos tanto em número quanto sabedoria. Nossa missão se manteve a mesma, isto é, ser mensageiros e mentores para todos os seres humanos da superfície. Nos últimos meses uniram-se a nós Mestres Ascensionados de todos os cantos da galáxia. A aliança grandiosa entre nós convergiu para trazer este reino para a Luz! Juntamente com nossos associados sagrados forjamos um vínculo que nos permite usar nossas habilidades para mudar este reino, e expulsar a escuridão do vasto poder que ainda mantém. Esta tarefa está chegando a um ponto muito excitante. Certas ações estão prontas para começar, o que levará ao sucesso em nossos muitos empreendimentos.

Como mencionamos em relatórios anteriores, nossas sociedades secretas sagradas estão agora trabalhando com um número de grupos que representam as origens de sua estrutura de poder presente, e aqueles que por muito tempo mantiveram a riqueza de épocas passadas sob seus cuidados. Estes indivíduos e grupos se reuniram para começar a construir em cima do trabalho que nossos associados sagrados começaram há décadas. Diversas decisões judiciais têm sido formuladas, que prepararam o palco para vários documentos possuírem agora o poder de lei. Esses “documentos âncora” são apenas o começo. Muitos outros estão prontos para serem processados, que irão estabelecer os aspectos legais para as mudanças governamentais globais que pretendemos manifestar. O que está sendo criado é uma cadeia de documentos que não deixa alternativa aos escuros a não ser para se demitir. A outra questão sendo perseguida é pôr fim a um sistema financeiro decadente. O final está realmente próximo!

Nossa tarefa abençoada é ver que o que temos descrito realmente aconteça. Esta realidade está sendo espremida, inundada de Luz, e transformada pelo Céu. Nós ardentemente requeremos um movimento ascendente na consciência. O que estamos fazendo com nossos associados sagrados é garantir que os editais do Céu sejam verdadeiramente manifestados sobre este reino. Trabalhamos, portanto, com alegria e determinação, enquanto preparamos as trevas para a sua saída inevitável do poder, apesar de seu compromisso contínuo em encontrar uma saída. Na verdade, não há nenhuma. Um novo cronograma está sendo definido, o que exige sua renúncia imediata, daí a nossa determinação abençoada. Este drama está definido para acabar em breve. Uma nova realidade está nascendo, que precisa de nova governança, prosperidade e uma divulgação formal. É hora do mundo da superfície se juntar à humanidade galáctica, retornando ao seu estado natural de serviço divino e plena consciência.

Hoje, usamos esta mensagem para informar vocês sobre o que está se formando em seu mundo. Diversas atividades estão ocorrendo, que estão trazendo as mudanças tão desejadas a tanto tempo. Estas irão prepará-los para uma divulgação completa e seu retorno à plena consciência. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! 

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! 
(Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)



Tradução: André 
Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário: