sábado, 6 de outubro de 2012

SAIBAM QUE VOCÊS PODEM SE ENCONTRAR EM LOCAIS ESCUROS PARA COMPARTILHAR SUA LUZ COM QUEM MAIS NECESSITA


Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 04 de outubro de 2012


Hoje gostaríamos de focar sua atenção nas muitas situações escuras em que vários de vocês se encontram, seja no seu local de trabalho, numa locação em que moram, numa situação caótica que surge ou até em circunstâncias de família.

Nós queremos que vocês saibam que, como trabalhadores da luz, muitos de vocês estão aí por essa exata razão, para compartilhar sua luz com os outros que necessitam mais de sua ajuda.

Quem seria melhor para ir a locais escuros do que aqueles de vocês que têm as luzes mais brilhantes para emitir?

Vocês nunca estão "no lugar errado na hora errada", de fato, nós diríamos que vocês sempre estão justamente no lugar certo, sempre.

Agora, nós entendemos que estar cercado por tanta escuridão pode ser, às vezes muito opressivo para vocês, mas saibam que vocês estão proporcionando um tremendo serviço.

A sua presença, sozinha, pode fazer toda a diferença no mundo.

E queremos dizer isto literalmente.

Nós frequentemente gostamos de usar a analogia de um pequeno fósforo sendo aceso num quarto escuro. Somente é necessário um pequeno palito de fósforo para iluminar o quarto inteiro.

Quando vocês começam a brilhar sua luz para os outros, eles também podem começar a encontrar a força para descobrir sua própria luz interior.

Vocês são o farol de luz que vocês estavam esperando ser.

Muitos de vocês nem conseguem imaginar como sua presença realmente é poderosa.

Mas aqueles com as luzes mais brilhantes são os que devem entrar nos locais mais escuros, quem seria melhor para espalhar a nova energia?

Vocês não precisam fazer nada, vocês não precisam dizer nada, apenas sua intenção de compartilhar sua luz com outros é suficiente.

Muito do que é compartilhado se dá em nível subconsciente, a consciência em locais escuros pode não estar preparada para conscientemente ouvir suas palavras, ou ouvir suas mensagens, mas sempre pode receber sua luz.

Suas almas comunicam-se umas com as outras.

Lembrem-se de que verdadeiramente não existem quaisquer coincidências.

As pessoas, as situações, acontecimentos estão em seu caminho por uma razão.

Vocês são verdadeiros pioneiros, vocês estão aqui para iluminar o caminho para o novo mundo.

Então nós lhes pedimos para não desanimarem por causa da escuridão em que vocês possam se encontrar; saibam que é parte da missão de sua alma e nada tem ver com o que vocês fazem de "errado" que os faria se encontrarem nessas circunstâncias, trata-se do que fazem de "certo"!

Reluzam a sua luz o mais brilhantemente que puderem e vejam seu mundo se transformar!

No amor e na luz, nós somos seus Guias Angélicos.


Fonte: Blog SINTESE

Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: