quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SaLuSa - PERGUNTAS e RESPOSTAS - 10/10/2012


Trab. da Luz - Olá Canal, Sou uma trabalhadora da Luz .

Obrigado por esta oportunidade de poderes ajudar me questionando SaLuSa.

E obrigado SaLuSa pelas mensagens que mudaram a minha vida, para melhor!

Então escrevo aqui um pouco do meu problema e a questão:

Como tenho ha muitos anos muitas dores no estomago devido as alergias alimentares, eu não posso comer quase nada. Sinto-me desconfortável comigo própria e sinto-me muito perdida em termos profissionais, geográficos, emocionais etc etc....

Estas dores tiram-me a concentração, fico só pensando apenas como curar-me das dores em vez de ajudar de alguma forma a Humanidade ou concentrar me na ascensão...

Aqui vai a minha questão muito pratica vinda de um terráqueo como eu... ahah (sorriso)

Qual será a solução para as minhas dores? Será que isto é a consequência de  eu estar a fazer "alergia a alguém" ou a alguma situação na minha vida ou e karma?

SaLuSa - Saudações minha, cara trabalhadora da luz!

É com muita honra com que venho falar contigo neste momento.

Temos visto diariamente os teus esforços para lidar com as situações que diariamente vem te incomodando o corpo físico. Há diversas razões para isso estar acontecendo com você, no entanto, umas das principais são de assuntos particulares que dizem respeito ao teu Eu Superior, as quais não temos a permissão de falar sobre. Podemos te falar que estás a um passo de um grande salto e que resta pouco de dores. A oração é o que te recomendamos neste momento. Aceite sempre com amor o que Deus te dá por misericórdia e saiba que nenhuma criatura neste universo está desamparada.

Continuamos as nossas tarefas e olhando por cada um de vocês, podemos ver o quanto progrediram em amor e fé - Nisso podeis colocar as tuas dores físicas, minha querida, o que te posso falar é que são passageiras e dizem respeito ao teu contrato de alma. Nenhuma das situações pelas quais vocês, por Misericórdia de Deus passam que não venham a ser assistidas por nós, seus mentores, guias, anjos, como prefira chamar.

Estás junto de nós todos os dias, minha cara, e tem trabalhado conosco pela elevação da Mãe Terra. Tendes uma ligação direta com este planeta, e isso poderá te ajudar no alívio das tuas dores. Procure um lugar calmo, se possível de baixo de uma árvore. Um lugar que se sinta confortável em estar, no meio da natureza. Vá até lá em meditação e ao chegar procure sentar-se, fechar os olhos e chamar por Gaia. Isso mesmo: chame por ela, a Senhora do seu mundo. Coloque as suas palmas das mãos viradas para o chão, em contato com a terra. Sinta a terra pelos dedos, sinta a terra em suas mãos. Receba a energia da Mãe Terra, sob o espírito de Gaia.

Se você se sentir confortável, deite-se com a barriga para baixo e deixa a sua barriga em contato com a terra. Mantenha os teus olhos fechados... Sinta a terra na tua região umbilical. Sinta a terra fundir-se com o teu corpo, sinta a Mãe Terra em conexão direta com o teu ser físico. Sinta Mãe Gaia em conexão com o teu espírito. Faça isso quantas vezes se sentires a vontade para fazê-lo.

Estou contente em ser o porta-voz da Mãe Gaia, que humildemente me pediu para que transmitisse essa informação, a qual faço com muito amor por vós que sois parte dela.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e digo-te minha querida que estás todo tempo a trabalhar conosco, e que sob nenhum aspecto encontraste-nos por meios das mensagens que enviamos para Terra por acaso. Isso é o início do teu despertar na dimensão em que se encontra agora, para que possas dar continuidade ao teu trabalho que já o desempenha aqui ao nosso lado a bordo das nossas naves. Esteja sempre conectada conosco, minha amada, sempre. E lembre-se que estamos contigo aonde quer que você vá... No céu ou na Terra...

Esteja em paz,

Esteja na luz

Canal: Protegido

Nenhum comentário: