quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Metatron: GAIA, O NOSSO LAR

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
29/11/2012

O Planeta Terra já ascendeu à 5a. dimensão, entretanto as mudanças ocorrerão passo a passo a medida que a humanidade for ascendendo individualmente.

O novo ciclo de reencarnações que ora começa, já começa a separar o ‘joio do trigo’, pois os espíritos que já ascenderam, estão desde já conectados com a Nova Terra da 5ª. dimensão .

Claro que cada um já fez as suas opções, de forma que muitos dos que ascenderam, preferiram ficam na 3ª. dimensão por amor a seres familiares que ainda precisam evoluir em amor e gratidão.

A Terra da 5ª. dimensão começa a ter vida desde já, e nós que ainda estamos na vida 3D, poderemos nos conectar com a nova Terra a qualquer momento, bastando para isso se conectar mentalmente.

A vida como conhecemos hoje passará a ser muito diferente, pois na Nova Terra, muitas coisas que necessitamos hoje, como dinheiro e poder, lá não são necessários.

Continuem a vibrar paz, amor e alegria por nosso planeta 3D, pois durante longo tempo a humanidade continuará a viver normalmente, com os valores e o estilo de vida de hoje, mas nossa vibração positiva, permitirá que uma onda de energias vigorosas do amor universal, envolvam a toda humanidade, saneando o ambiente psíquico e promovendo a elevação dos níveis de pensamento  em geral da população.

O amor sempre extinguirá as trevas, de forma que ao vibrar pensamentos de amor pelo planeta e pela humanidade, você estará contribuindo para a ascensão de mais e mais seres humanos.

Quando houver uma grande massa de seres vibrando amorosamente, então a humanidade irá ascender conjuntamente.

Mas ainda é preciso trabalhar, e vibrar amor, plasmando na atmosfera terrestres fluídos amorosos que irão curar nosso planeta.

Eu sou Metatron, e irradio meu amor por toda a humanidade e pela mãe Gaia.

Boa noite


Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: