sábado, 24 de novembro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 23/11/2012


Canalizado por Shelley Young

Esta é uma época tão poderosa de criação e autodefinição para o ser humano em iluminação.

Nós lhes pedimos que vocês fiquem atentos às suas afirmações EU SOU.

Suas afirmações EU SOU proclamam muito alto sua verdade para o universo.

Elas são poderosas ferramentas de manifestação e fazem sua energia se mover adiante.

Nós entendemos que muitos de vocês usam as afirmações EU SOU como um hábito de expressão, não as reconhecendo como as declarações universais que elas verdadeiramente são.

Vocês não percebem que elas equivalem a um sinal pendurado em seus pescoços que reluz sua realidade para o mundo!

Muitos de vocês têm trabalhado firme na manifestação de saúde, por exemplo, e nos momentos seguintes vocês se proclamam estar doentes ou cansados.

Muitos de vocês criam quadros de visão (vision boards) e visualizam abundância monetária e então dão a volta declarando em voz alta: "EU ESTOU falido".

Vocês veem as mensagens misturadas que estão enviando?

Nós lhes pedimos para fazer o que dizem e dizer a sua verdade.

Quando suas intenções, técnicas de visualização/manifestação e palavra falada, todas elas se alinharem, vocês estarão em perfeito alinhamento para manifestar o que seu coração deseja.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: