sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS DE 21/11/2012


Canalização: Karen Doonan

Saudações, amados, nós somos os Arcturianos e viemos em apoio a TODOS nesta época.

Muito está mudando e se alterando e o veículo humano agora está respondendo as energias mais altas.

É sobre a resposta do veículo humano que vamos orientar mais, pois lhes ensinaram que o único meio de alcançar sua ascensão é através de seu despertar espiritual, e isto por si só é distorção.

O veículo humano é a sua "residência" para esta experiência de vida humana e, como tal, é uma peça vital do quebra-cabeça.

Para aqueles que estão se concentrando somente no aspecto espiritual, o veículo humano pode agora estar respondendo às energias elevadas numa variedade de formas.

O veículo humano foi atualizado muitas vezes na "história" humana, mas nunca na medida em que é possível durante o seu período de transição.

Como o veículo humano está mudando do nível celular para o exterior e conforme estas mudanças começam a acontecer e vocês começam a ancorar essas mudanças, então o modo como vocês percebem o mundo e como nutrem seu veículo humano também mudam.

São com estas mudanças que muitos estão sofrendo e estamos aqui para ajudar a liberar os véus dos ensinamentos de distorção.

VOCÊS encarnaram no seu veículo humano e na encarnação vocês escolheram o veículo que vocês habitariam nesta sua experiência de vida humana.

Isto originalmente estava baseado num contrato kármico, pois a encarnação no planeta Terra é baseada no karma.

Isto resultou em muitos de vocês encarnando em veículos humanos que são codificados geneticamente com muitos padrões variados.

Como vocês agora alcançaram o ponto de anulação do karma, então a codificação é "reconfigurada": isto é feito POR VOCÊS para VOCÊS e ocorre naturalmente conforme vocês se alteram e mudam com as energias elevadas que estão agora inundando o planeta e o interior dele.

Nós chamamos sua atenção para isto, pois muitos estão inconscientes do que está acontecendo com seus veículos humanos e são levados a baixar em vibração pelos ensinamentos que existem no planeta Terra a respeito de saúde e bem-estar.

Ir de um programa de codificação que os predispôs a ensinamentos para a dissolução desses mesmos ensinamentos é um processo de eliminação de emoção profundamente armazenada.

Pois foi ensinado a armazenar todas as emoções dentro das próprias células do veículo humano.

Agora isto está sendo anulado e muitos estão entrando em confusão e distorção.

Precisa-se observar que energias vibracionalmente baixas não podem mais existir na assinatura energética mais alta da Mãe Terra.

Elas começarão a entrar em colapso: a velocidade e o modo como elas colapsarão depende de cada Ser humano individual, pois cada um de vocês está aqui neste planeta tendo uma experiência de vida única e individual.

Nós encorajamos todos a abrir seu coração e permitir as emoções fluírem.

Nós desaconselhamos fortemente seguir o conselho de outros humanos, pois eles não são VOCÊS e aconselhamos vocês observarem este ensinamento.

Ensinaram VOCÊS a entregar seu poder a outro que habita um veículo humano completamente diferente.

É semelhante a ter um carro de um modelo e aceitar conselhos de manutenção para este carro de outro que possui um modelo diferente.

Vocês entendem a analogia?

Vocês entendem nossas palavras?

Agora, como vocês começaram a dissolver a programação genética do nível celular, vocês estão se conectando com os outros eu de outras dimensões e linhas temporais e reconfigurando os contratos que foram criados nessas realidades.

Ao trilharem o cenário do tempo do sonho, vocês poderão senti o cenário mais "real" e menos de sonho porque na VERDADE ele é real.

Sua mente consciente desperta não está lá para impedir e contê-los nesse cenário.

Nesta época nós orientamos todos a estar atentos a tudo que está acontecendo em seu veículo humano: o processo de ascensão não é "somente" no aspecto espiritual, o veículo humano deve se elevar em sua assinatura energética e também no aspecto de ALMA de VOCÊS.

Estas palavras ressoam?

Vocês entendem nossa orientação?

Não há regras a respeito de seu veículo humano: como pode haver a respeito de uma experiência de vida única e individual?

De novo, nós trazemos sua atenção para os ensinamentos de distorção que tentam ensinar que outros Seres humanos sabem mais sobre seu veículo humano e sua vida humana do que vocês e isto não é VERDADE.

Pois VOCÊS são os senhores de sua própria nave e isto se tornará muito aparente para vocês, pois agora vocês passam por este processo.

Os ensinamentos que podem parecer invisíveis para vocês lhes serão apresentados para que vocês possam dissolvê-los: eles não lhes são apresentados para vocês para "punir" ou "julgar", pois isto não é VERDADE. Ninguém julga, pois apenas VOCÊ é VOCÊ.

Vocês entendem nossa orientação?

A raça humana foi ensinada a ignorar aquilo que está à vista e é isto que vocês agora estão empreendendo a dissolução.

Pode haver desafios ao seu veículo humano enquanto vocês passam por esse processo, mas vocês encarnaram aqui neste planeta nesta linha temporal e dimensão SABENDO a nível de ALMA o que lhes seria pedido e nós orientamos que vocês são mais do que capazes deste ajuste.

Tudo que os impede de querer um mundo melhor são os véus que estão colocados sobre sua visão interior.

Chamem-nos enquanto passam por esse processo, pois estamos aqui para TODOS nesta época, NINGUÉM trilha este caminho sozinho e se vocês estiverem convencidos de que vocês trilham sozinhos, então vocês estão mergulhados profundamente nos ensinamentos de distorção.

Para aliviar os sintomas, nós pedimos que vocês respirem, que dispensem tempo em interiorização e que vocês se conectem à Mãe Terra e então ouçam.

Pois vocês ouvirão o batimento cardíaco da Mãe Terra: esse batimento é a sua conexão, e mesmo que vocês não consigam ouvir a Mãe Terra, a Mãe Terra pode ouvir VOCÊS, pois vocês são filhos da Mãe Terra e vocês são filhos do Céu.

Pedimos que vocês abençoem sua água antes de bebê-la, que vocês abençoem seu alimento antes de ingeri-lo e que vocês abençoem VOCÊS, pois VOCÊS são vastos SERes de LUZ e esta VERDADE começará a aparecer perante vocês conforme vocês passam pelo processo de harmonização e de limpeza.

Um coração cheio de mágoa deve ter essa mágoa drenada antes de bater no tom do AMOR.

Isso ressoa, queridos?

Nós pedimos que vocês vertam o AMOR que É através de todos e que vocês trabalhem COM seu veículo humano nesta época.

Se ele pedir mais descanso, então, por favor, respeitem isto.

O veículo precisa "dormir" mais enquanto ele processa as energias superiores e libera o conhecimento profundamente armazenado que existe dentro de vocês.

Se vocês precisam beber mais água, então, por favor, respeitem isto.

Vocês são constituídos de água e essa água é necessária para ajudar sua assinatura energética.

Muitos seres humanos são mantidos desidratados deliberadamente pelos vários ensinamentos de distorção.

Por que vocês vivem num planeta que é constituído de tanta água?

Por que seu veículo humano contém tanta água?

Tudo isto se tornará aparente conforme vocês passam por este processo.

Sono, abrigo e aquecimento são o que é necessário durante este processo.

Quando começarem o processo, vocês poderão sentir ansiedade, mas conforme dissolverem os ensinamentos, então vocês naturalmente começarão a ancorar a tranquilidade e a paz que estão dentro de vocês.

Pois isto está simplesmente escondido de vocês.

Nós somos os Arcturianos e estamos aqui por TODOS nesta época.

Nós, junto com todas as outras raças/reinos, mantemos vocês no AMOR que É enquanto vocês começam o processo de recordação.

VOCÊS vieram para cá nesta linha temporal e dimensão para expandir a nível de ALMA.

CONFIEM e tenham FÉ em SI nesta época, queridos, pois sua ALMA realmente está pedindo que vocês cresçam.

Nós somos seus irmãos e irmãs de Arcturus e nós amamos vocês.



Copyright Karen Doonan, todos os direitos reservados.
O artigo pode ser reproduzindo integralmente se o website dos autores e os links estiverem claramente declarados.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: