sábado, 24 de novembro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Kris Won - 10/11/2012


Kris Won, November 10, 2011

Saudações de Spaceship Alpha!

Estamos entrando em uma nova etapa no processo da Ascensão enquanto uma raça humana neste planeta. Poderíamos dizer, sem querer exagerar, que o tempo em que estão neste exato momento é de enorme importância e, como tal, vai marcar um "antes e depois" na história da sua civilização.

Temos lido alguns dos escritos canalizados para vocês, assim como alguns artigos não-canalizados online, e pensamos que não tem havido suficiente importância dada a este momento em que estamos situados bem agora. Eles os exortam a realizar uma meditação unificada em 11/11/11 em vários momentos, como de 11 horas às 11:11 ou 09:00 às 22:00, pensando que todos vocês terão terminado de trabalhar e estarão em suas casas, livres para estarem disponíveis para esta meditação em todo o mundo. O que é muito bom.

Esta meditação ou estas meditações globais são de grande ajuda, e permitem que determinadas energias cósmicas cheguem ao planeta de uma forma suave e harmoniosa, sem causar perturbações no solo ou naqueles seres vivos que têm seu habitat nele ou na superfície de Gaia.

Mas nós gostaríamos de fazer-lhe brevemente um esboço do que este dia de 11/11/11 tem indicado e antecipado já há algum tempo, e expandir o que está ocorrendo e o que vai ocorrer durante este tempo.

O número 11 é aquele que tem em si a qualidade de abrir portais. O Cosmos está cheio de bilhões desses portais, que estão espalhados pelo espaço, não por capricho, mas porque cada um dos portais está selando a entrada de um determinado espaço diferente daquele que está ao seu redor. Uma vez que este portal é ativado e aberto sabiamente, ele dará acesso a todos os seres que conhecem a sua posição para passar e cruzar outras partes do espaço-tempo, o que poderia ser uma galáxia distante milhões de anos-luz de onde você iria encontrar os seres passando através.

No seu passado recente, alguns portais foram abertos em certas datas, mas não todos eles. O dia 11/11/11 é uma data que contém o número 11 três vezes, de modo que foi escolhido por Nós como a data ideal para abrir todos os portais que permanecem fechados.

O que isto significa que todos os portais existentes na Terra estão abertos, e qual será o impacto sobre todos vocês?

Isso significa que algumas energias provenientes do espaço exterior, que ainda não chegaram, irão fazê-lo em sua totalidade na data de 11/11/11 às 11h em cada fuso horário local no planeta. Ou seja, se você está na Europa, América ou em qualquer outro continente, o momento torna-se 11:00 em seu país, você irá receber todas as energias cósmicas que chegam através de todos os portais abertos.

É muito importante que você esteja calmo e muito harmonizado neste dia, especialmente pouco antes deste tempo. Minha recomendação é que se você não está trabalhando, vá para as montanhas ou a praia e esteja em contacto mais direto com a Mãe Terra, que irá ajudá-lo a absorver naturalmente estas novas energias que serão canalizados para o seu coração.

Se você está trabalhando, não perca a oportunidade de receber e abraçar essas energias de forma consciente, já que certamente você sabe como desculpar-se por um momento, naquela hora, sair para o terraço por um momento, ou pausar por um momento do serviço. Certo?

Vejam-se como células dessa grande entidade que é Gaia, porque é isso que você é, suas pequenas células, cada um de vocês. Receba essas energias de forma consciente, visualizando-se como uma pequena parte de todo o planeta, dando toda a luz e amor que você pode dar nesses momentos, e depois seja grato por ter sido digno desse dom que o Criador de tudo e de todos lhe concedeu.

Desta forma, estará contribuindo para que o processo de abertura de todos os portais de energia seja realizado da melhor maneira possível, e ao mesmo tempo, vocês mesmos, como indivíduos, irão desfrutar de um impulso adicional na sua evolução pessoal.

Veja isto, então, como uma meditação que ajudará a alinhar com todos os outros que se juntam nesta rede universal de luz, de modo a ajudar a si mesmos como centelhas individuais de Deus em seu processo evolutivo.

Paz e Amor

Fonte: Comandante Sohin

Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: