sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Metatron: O PLANO DIVINO

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
29/11/2012

Amigos do Planeta Terra,

Salve a luz de Deus sobre vocês e que o amor Divino envolva todo o planeta Terra e toda a humanidade.

Muito tem se falado atualmente sobre os prováveis cataclismos da ascensão:

  • terremotos, tsunamis  meteoros, cometas, planeta x, explosão solar, e muitos outros eventos catastróficos para a humanidade.
A grande pergunta que todos fazem é quando acontecerá e o que acontecera?

Os planos divinos superiores para o Planeta Terra, envolvem a ascensão do Planeta e da humanidade para a 5ª. dimensão. 

O Planeta já iniciou sua ascensão  entretanto a humanidade ainda não. Mas é importante se ressaltar que a ascensão da Terra deveu-se ao elevado número de seres humanos que se elevaram vibratóriamente nos últimos meses, através das orações e da manutenção de pensamentos alegres e baseados na esperança de uma amanhã melhor.

Mas a ascensão da humanidade ainda virá, em breve, com um evento externo ao planeta que irá afetar profundamente cada um de nós, sem exceção.

Esse evento e datas, somente o plano Divino conhece, e apesar da curiosidade de todos, ressaltamos que não se preocupem, pois como faz parte de um plano divino, e Deus, o Criador, nunca iria maltratar seus filhos.

Mais uma vez, nós ressaltamos a importância de cada um manter a mente conectada com assuntos  superiores, sempre dignificando o amor divino em nossos pensamentos e atitudes.

Na ascensão, o amor será a chave do futuro.

Por isso, não se preocupem, vivam cada momento amando a vida, a tudo e a todos, agradecendo ao Criador pela oportunidade desta vida e pelas belezas planetárias ao nosso alcance,

Como sempre é informado por outros canalizadores, eventos físicos na crosta planetária ocorrerão, como sempre ocorrem. Entretanto o grande evento que em breve se manifestará, provocará em todos – sem exceção – uma profunda mudança na forma como vocês veem a vida e como darão continuidade a ela.

Portanto, confiem no Criador, e continuem vivendo suas vidas colocando sempre o amor como meta diária e de futuro, plantando amor, semeando amor, para que em breve, vocês colham a abundância do amor.

Eu sou Metatron, e agradeço ao Criador pela oportunidade de estar ao lado de vocês na ascensão.

Boa noite!


Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: