terça-feira, 27 de novembro de 2012

Arcturianos: SEJA A LUZ

Arcturianos
Canalizado por Adriano Pereira
em 27/11/2012

Nós somos os Arcturianos e os saudamos com sentimentos de paz e amor!

Salve o Planeta Terra!
Salve Gaia!
Salve a vida!
Salve a luz e o amor em nossas vidas.

Amigos, chega o momento em que todos temos que dar as mãos, e somar nossas forças para formar o Circulo do Poder do Amor.

A força de nossa união, ampla e amorosa, na luta por defender a Terra do mal e das trevas tem um poder que vocês não conseguiriam imaginar.

Quando nós os chamamos para ações de vibração e oração estipulando data e hora para que orem, significa que desejamos que as orações simultâneas de cada um de vocês, seja um ponto de luz  que brilhará no silencio de sua casa, mas que se somará a luz de um vizinho e que se somará a luz de outros de sua cidade, seu estado, seu pais, seu continente, e que se somados a todos que se juntaram neste esforço ao redor do planeta, farão jorrar ao universo uma poderosa luz de amor e poder que envolverá o Planeta Terra harmonizando sua atmosfera e irrigando os canais psíquicos do planeta, removendo a sujeira, o lixo emocional, renovando as forças e a vitalidade de Gaia.

A limpeza que nossa união na oração sincronizada faz ao Planeta Terra é semelhante a um banho gelado depois de uma longa sauna. Refresca, alivia e restaura nossa vitalidade.

Novos chamados virão nos novos portais que se aproximam, mas além dos portais, todos deveriam tirar alguns minutos a cada duas horas para fazer uma breve, mas sentida oração de amor e paz, pelo nosso planeta, em agradecimento a todo amor e carinho com que Gaia nos recebe e acolhe.

Se 1% da população da Terra ora-se alguns minutos a cada duas horas, imaginem que nosso planeta se ascenderia em paz e amor harmoniosamente para a 5ª. Dimensão, além de contribuir para o alívio da carga psíquica da 3ª. Dimensão, gerando novos e alentadores sentimentos nos 99% restantes.

Apenas o amoroso esforço de 1% da população pode inspirar os outros a se somarem neste esforço de amor e então, creiam amigos, toda a população da Terra ascenderia conjuntamente em amor, paz e prosperidade, permitindo a todos vocês um novo recomeço já.

Pense e reflita sobre isto e comece, agora mesmo, a orar a cada duas horas pela ascensão do Planeta Terra e inspire seus familiares e amigos a fazerem o mesmo.

Pare a leitura agora e faça uma breve oração em favor de nosso Planeta Terra....

Gaia agradece e transmite a você de volta seu amor.

Não se esqueça que somente a luz pode iluminar a escuridão!

Uma pequena luz de vela clareia as profundezas da noite, e imagine, visualize, milhões de velas acesas iluminando nosso planeta. Vocês são essas luzes, e a luz que vocês emitem é infinitamente maior, mais clara, mais luminosa e poderosa que qualquer força das sombras.

Vocês são filhos de Deus!

Dentro de vocês, no seu espírito está o poder e o amor de Deus.

Ponha esse poder para fora, e iluminem a Terra.

Nós somos os Arcturianos e os amamos do fundo de nossos corações.

Deus seja Louvado!



Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos


Nenhum comentário: