segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE ASTRA PARA SEUS IRMÃOS EM 14/08/2012


Canalizada por Astra

Hoje à tarde, tive a sensação de que precisava fazer algo importante, Mãe Gaia me chamava. Fechei meus olhos, fiz respirações infinitas, e de repente me vi flutuando, ainda em minha forma terrestre.

Encontrei um ser andrógino de Luz, meu Eu Superior, Lit Mah Shialah. Este ser me disse que nos próximos dias meus irmãos da Terra, e eu teríamos surpresas. Perguntei do que se tratava, mas meu Eu Superior me disse que era surpresa e não devia contar tudo, se revelaria com o tempo.

Então nos abraçamos, senti uma energia muito forte entrando em mim, e aos poucos me sentia cada vez mais calma. E então avistei uma nave da Federação Galáctica em cima de mim, e lá entrei. Sabia que me esperavam.

O primeiro a me receber foi Salusa. Conversamos pouco, e em seguida outras pessoas se aproximavam de nós, Comandante Ashtar Sheran, Dhini, Melquisedec, Sananda, Octus, Lady Nada e Lady Fé.

Todos eles me olhavam com gravidade, mas com carinho, ao mesmo tempo. E então entendi que tinha uma missão a cumprir, e tinha a ver com a Terra, mais diretamente com Gaia.

Então fechei os olhos, e ao abri-los novamente, avistei a Terra, muito menor do que eu, e atrás do planeta, Gaia. Ela parecia com medo, e então senti que ela precisava de palavras amigas e de muito Amor. Concentrei-me em meu chakra cardíaco, e direcionei um vetor de Amor em direção a ela. Então ela ficou mais calma.

Ela me disse que sentia receios e muitas tensões, temor por seus filhos (habitantes) e por ela, devido a passagem de Hercólubus, planeta de energias negativas. Direcionei meu Amor ao coração dela. E expliquei que ela também evolui, assim como seus filhos, e eram normais aqueles efeitos colaterais. Os efeitos do planeta intruso estavam mais limitados, apenas para atrair para si, energias negativas, e não despertaria a animalidade. Disse a ela, que no começo a Luz parece ofuscante e assustadora, mas depois da adaptação, é maravilhosa, reveladora, e a Ascensão é assim mesmo.

Relembrei-a de um Trabalhador da Luz, que a muitos anos, encarnou na Terra como filósofo na Grécia antiga, Platão. Relembrei a respeito do “Mito da Caverna”, e citei que a Ascensão era como a história que Platão formulou. Senti uma mão tocar suavemente no meu ombro direito, era a mão de Platão, e ao lado, seu mestre, Sócrates, e seu discípulo, Aristóteles. Eles também direcionavam Amor a quem um dia os acolheu, Gaia.

Oramos a Deus por ela e pelos irmãos terrestres, e depois por todos irmãos, no Multiverso. Uma onda forte de Amor espalhou-se, com alta energia. Em seguida abracei Gaia, com muito Amor, acolhimento. Ela era outra, uma mãe calma e confiante, segura de si, e preparada para a Ascensão.

Senti que minha missão estava cumprida, e que retornava à nave, ao local onde encontrei todos os Mestres Ascencionados citados antes. Receberam-me com muito carinho, me informando que a missão foi cumprida com sucesso. E aos poucos se retiravam de onde me encontraram, despedindo-se de mim até Salusa e eu ficarmos sozinhos. Ele me disse para divulgar isso que aconteceu, e para informar ao maior número de Trabalhadores da Luz, possível, que Gaia precisa de muito Amor e apoio, nos abraçamos em despedida, e aos poucos voltei a minha identidade terrestre.

Trabalhadores da Luz, peço para que mandem Amor à Gaia, por favor. Tanto ela como nós, seus filhos, está passando por uma etapa difícil, determinante, mas positiva. Tanto ela como nós, está evoluindo, e no começo, as mudanças são difíceis, e o Amor é o único meio da tornar isto mais fácil, e possível.


Nós podemos!

De sua irmã,


Astra



A mensagem pode ser copiada.

Nenhum comentário: