sábado, 15 de dezembro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Matthew Ward

Matthew Ward — December 15, 2012
Tiroteio numa escola nos EUA

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é o Matthew e venho falar sobre o recente tiroteio numa escola nos Estados Unidos. Considerar este evento singular como horrível, é não ver o objetivo de todos aqueles que concordaram em se envolver - o atirador, as crianças e os adultos que morreram, as suas famílias, a comunidade inteira.
O nível de alma acordado para participar nos respectivos papéis foi para o bem maior de toda a Humanidade, e os participantes que estão no Nirvana, estão a rejubilar sobre o sucesso do acordo. A mensagem profunda deste massacre, agora impregnada na consciência colectiva, é que o coração e a mente humana não podem mais continuar acostumados a matanças, matanças, matanças. A Humanidade não está mais disposta a suportar isto! O choque e tristeza em Newtown, Connecticut, agitaram o mundo e uniram as pessoas, numa onda unificada de orações para todos os afectados pela tragédia.

Por muitos anos, a aversão a semelhantes actos inexplicáveis de violência têm vindo a ser registada com força crescente na consciência coletiva. Uma ocorrência poderosa – o tiroteio sobre estes jovens na escola - foi necessário para solidificar o desejo colectivo na intenção de acabar com mortes sem sentido por todo o lado. E a intensidade das vibrações mais elevadas que estão a afectar todos no vosso mundo, está a expandir-se com a intenção de incluir todas as mortes evitáveis – guerras internacionais, genocídio, execuções "legais", e a fome e doença na população empobrecida.

Os ajudantes extraterrestres estão autorizados a emitir feixes de Luz para todas as almas na Terra, o que aumenta a consciência espiritual daqueles que são receptivos, mas eles não podem intervir em situações que estão dependentes da vossa capacidade de mudar se assim o desejarem. Vocês têm a capacidade e o desejo de evitarem mortes por essas causas acima mencionadas. Agora que também há a intenção colectiva para fazer isso, devem ver a morte e o tirar vidas chegar ao fim, e a tranquilidade e abundância no mundo a serem concretizadas.

Nós e todos os outros seres de Luz em todo este Universo estamos a enviar Amor e Luz para ajudar e confortar todos os corações que estão partidos, não só em Newtown, mas em todos os lugares na Terra onde as famílias estão de luto pelos seus entes queridos que foram mortos.

O AMOR é a chave para a cura do mundo inteiro.

______________________________________
AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Tradução: Miguel Veiga

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: