sábado, 29 de dezembro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sírius - 28/12/2012


SaLuSa, December 28, 2012

1. Não interessa quantas previsões possam ter sido feitas pois como foram dadas todas as possibilidades, como elas se irão materializar depende dos vossos poderes criativos. Por isso, dizemos que o que experimentaram foi o que criaram, mas foi decepcionante para os que esperavam uma evidência maior da Ascensão. Compreendemos o que sentem, mas o processo do despertar das energias da Ascensão não parou e irá prosseguir mais rápido do que anteriormente. A elevação das energias no vosso Sistema Solar ocorreu através do alinhamento do vosso Sol com o grande Sol Central da Galáxia e, se bem que muitas almas experimentaram a evidência deste facto, outras não conseguiram.

2. A Ascensão aconteceu, mas para vossa surpresa, as almas de baixa vibração ainda se encontram entre vós. Isso é porque muitas foram capazes de absorver a energia e as suas vibrações ergueram-se o suficiente para elas se elevarem, mas ainda necessitam elevar-se a um ritmo mais acelerado, se quiserem permanecer convosco. Tenham igualmente em mente que muitas almas desconheciam a importância do dia 21 de Dezembro, por isso, nem todas que experimentaram algo, compreenderam o que estava a causar isso. Melhor dizendo, é a ultima oportunidade para permanecer no processo da Ascensão e evitar serem levadas para fora da Terra, se for provado ser do seu melhor interesse. Foi sempre almejado que o maior número de almas possível fosse capaz de aceitar as novas energias. Por isso, sentimos que quando vocês reconhecerem o resultado positivo, ficarão gratos por um grande número de famílias de almas terem permanecido convosco

3. A Nova Era começou e o tempo mostrará que nada foi perdido pela natureza da vossa experiência. A partir de agora ireis ver um resultado mais positivo, porque sois vós que estais encarregados do vosso próprio futuro. A vossa limpeza pessoal das energias que não são desejáveis pode acontecer a toda a velocidade e não tereis qualquer dificuldade em ser bem sucedidos. Estais agora num novo nível de felicidade e alegria apenas por estar vivos, e sabei que agora podeis viver uma nova vida com mais liberdade do que nunca. O resultado de receber as energias de 21 de Dezembro, foi que vos dirigistes mais para o “Agora,” o que significa que ireis experimentar menos, o tempo e o espaço. Ao prosseguir dentro da 5D ireis compreender que o tempo já não é linear e, por vezes, ireis perder toda a perspectiva de onde estais e como chegastes aí. No entanto, não temam, porque sereis capazes de “pensar” em vós a regressar onde estavam. Na devida altura ireis começar a perceber outras dimensões e realidades, e mesmo ver outras entidades que existem nelas.

4. O vosso governo actual e muitos outros do Mundo Ocidental estão prestes a ser substituídos, e é um passo muito importante que irá permitir outras coisas acontecer. Não podem lidar com a crise originada pelo colapso de uma série de bancos e pelos sistemas corruptos usados para encorajar lucros através negociações falsas. Já conhecemos as soluções e as novas maneiras estão prontas e aptas a ser implementadas a muito curto prazo. Dia após dia, todas as almas continuarão a ter uma compreensão alargada e o resultado é que, na qualidade de civilização, ireis descobrir que estais cada vez menos interessados no que o passado tinha para vos oferecer. Estais a tornar-vos mais sábios e mais argutos a descobrir como fostes enganados durante séculos. Já não estais preparados para aceitar “mais do mesmo,” e exigis uma nova aproximação à vida que respeite a soberania de todos, a paz e a abundância. Necessitais ser capazes de vos exprimir livremente e relacionar-vos com todos os outros como Um, pois desejamos que alcancem a unidade.

5. Compreendemos completamente o motivo porque alguns estão desencorajados com a passagem da Ascensão de uma maneira muito calma, mas vejam os aspectos positivos. Tentamos orientar-vos para alcançarem a percepção mais alargada que tendes de vós próprios, o que poderíeis esperar da Nova Era e esse encorajamento ainda vai continuar. O alinhamento do dia 21 de Dezembro aconteceu e começastes a Nova Era com um nível de consciência mais abrangente. Ele permitir-vos-á acelerar o processo da Ascensão e vereis as mudanças acontecer a ritmo acelerado. Tudo o que esperaram para anunciar a Nova Era, ainda irá ocorrer com um apoio maior do que anteriormente, pois o caminho a seguir agora é completamente luminoso. Tivestes muita paciência e estamos muito gratos pela vossa dedicação à Luz e às outras almas. Agora os acontecimentos irão fluir muito mais suavemente e podemos assegurar que o trabalho que tiveram para trazer a Luz e o Amor às pessoas, teve resultados espantosos.

6. A Mãe Terra ascendeu, naturalmente, irá prosseguir e colaborar convosco para trazer a Nova Era à existência. Houve poucos incidentes de pessoas a deixar a Terra e isso é mérito dos trabalhadores da Luz que trabalharam duramente para trazer todas as almas para a Luz. Estamos gratos ao notar que libertou a tensão e as dúvidas que muitas pessoas tinham, porque estavam muito preocupados com a família e os amigos. Dá uma grande esperança a essas almas que até agora desconheceram a importância do novo período para o qual vocês prosseguiram. Sabemos que alguns vão olhar para trás e questionar o motivo da impressão dada de que tanto poderia ter sido alcançado antes da Ascensão. Gostaríamos de dizer que a nossa motivação tem sido colocar perante vós todas as oportunidades a fim de avançarem através dos vossos próprios poderes criativos.

7. Sabemos que os trabalhadores da Luz empregaram uma grande porção de tempo e esforço para alcançar este êxito e o falhanço aparente não é, de modo algum, uma crítica. Realmente, não há nenhuma falha deles na dedicação à sua tarefa. Simplesmente acontece que as circunstâncias não permitem estar de acordo com o critério para a manifestação completa das mudanças iniciais que esperavam. Sim, houve ocasiões em que estiveram tão perto de ver os vossos esforços recompensados, mas, muitas vezes as ameaças ou demoras eram colocadas pelos das trevas e não podíamos ignorá-las. Tenham em mente que não temos autoridade para forçar os assuntos a menos que sejam decretados divinamente, pois sóis vós que estais a orientar o resultado e que sois responsáveis por ele.

8. Estejam certos que não houve tempo perdido devido a ter acontecido, aparentemente, pouco progresso. Os nossos aliados continuam a estar extremamente ocupados nos bastidores e quase a fazer surgir as mudanças governamentais. Elas são essências para colocar o que resta da velha política da 3D perante vós, e indigitar líderes que estejam cientes da necessidade das mudanças profundas para estabelecer a Nova Era. Em breve irão notar uma onda de amor a varrer a Terra, que irá demonstrar que a vossa civilização deu um salto quântico adiante. Assim sendo, irá originar uma forte unidade de propósito que ajudará a estabelecer a paz mundial. Se continuarem a concentrar-se nas regiões do globo onde ainda existem conflitos, a vossa intenção trará rapidamente um resultado positivo. Quando a paz mundial for alcançada, faremos com que a guerra não regresse e iremos forçar essa jurisdição se for necessário.

9. A cada dia que passa as perspectivas de uma grande exibição das nossas naves também aumentam enormemente. Em breve, muitos olhos voltar-se-ão para a pobreza e necessidade nos países do Médio e Extremo Oriente, porque a compaixão e a compreensão irão colocar o foco onde existem as maiores necessidades. Irá forçar os governos a encarar seriamente esses problemas e a agir. Os esforços dos nossos aliados também trarão a redistribuição da riqueza que foi obtida ilegalmente. Há tanto pronto para acontecer e, com as vibrações mais baixas a desaparecer rapidamente, há uma oportunidade mínima de acontecerem atrasos.

10. Queridos, considerem que não perderam nada pelos vossos sonhos não terem sido cumpridos, de facto, ganharam mais do que tinham antes. O caminho tornou-se mais claro e certo, e nossa ajuda pode começar a ser mais aberta. É por isso que estamos ansiosos para que a Divulgação aconteça o mais rápido possível. Então podemos realmente chegar sem qualquer impedimento. Toda a perspectiva mudou para melhor, e os vossos esforços serão mais produtivos. É claro que estamos perto de vós, na maioria das vezes, mas raramente nos mostramos, mas isso também irá mudar com o tempo. Há-de ser uma união, e, finalmente, serão acompanhados por nós, pelos Mestres e pela vossa família do Interior da Terra. Será uma ocasião para de celebrar, e todo o mundo vai saber que chegamos.

11. Nada acontece por acaso, mas tem de seguir cada edito divino. Há Seres poderosos que transmitem a palavra de Deus, mas entendemos as vossas dúvidas e dificuldades quando as coisas não parecem estar de acordo com o plano. No entanto, todos os eventos irão acontecer, e serão cumpridas as promessas que vos foram feitas. Sabe-se, que tudo será assim porque tudo existe no Agora e espera, simplesmente, o momento certo para se manifestar. O que significa que vai ser do máximo benefício para a vossa civilização. O que deve ocorrer é claro não apenas para os que já despertaram, mas talvez em alguns aspectos é dirigido ainda mais fortemente para os que ainda estão sonolentos. Agora que as vibrações mais baixas estão a desaparecer, está a ser dado um pequeno empurrão e um lembrete de que eles estão na sua própria encruzilhada. Devem tomar uma decisão firme sobre o que querem fazer, caso contrário, não serão capazes de progredir para a Nova Era. A escolha é deles e, a nível superior, sabem subconscientemente o que está em jogo.

12. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixem-me dizer que não vai demorar que muitos olhem para trás, e encontrem a prova da vossa Ascensão ao reconhecer as mudanças em si próprios. Também vão vê-las nos vossos amigos e familiares, e perceber que eles estão a criar uma aura mais pacífica em torno deles. Como as energias mais elevadas continuam a chegar à Terra, o seu efeito estará aí para todos verem, enquanto a Humanidade irá avança em Amor e trará energias poderosas de Luz para lançar sobre os que ainda estão mantidos na escuridão. O processo de Ascensão ainda continua tão poderoso como nunca, e nosso amor vai acompanhar-vos durante todo o caminho.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: