domingo, 9 de dezembro de 2012

NÓS SOMOS UM

Mensagem do Arcanjo Miguel e da Companhia do Céu
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 08 de dezembro de 2012

Caros amigos e entes queridos que logo serão parte do Reino Celestial e Galáctico.

Viemos hoje até vocês para transmitir informação sobre seu processo de despertar, que é tão magnífico e expansivo.

Muitos de vocês já estão se conectando com os Reinos Superiores numa base regular e outros estão tendo relances.

Nós estamos tão apaixonados por vocês, tão entusiasmados e tão felizes com o seu progresso que as palavras não podem expressar adequadamente.

Agora todos vocês estão se preparando para mais elevação e progresso em seus Corpos de Luz e sua conexão com a Consciência Unificada, e tudo está correndo de acordo com o Plano Divino.

Vocês estão apenas começando a compreender a vastidão da sua competência de alcançar as dimensões superiores.

Quanto mais vocês deixam ir e permitem os "downloads" e alinhamento, mais vocês experimentarão.

E deixar ir é a chave.

Meus queridos amigos, absorver a imensa Luz minuto a minuto os levará a alturas que vocês jamais imaginariam, mas de que estão começando a se lembrar.

As coberturas e os véus são removidos de seu saber interior e é como se vocês acabassem de entrar numa sala imensa que vocês não sabiam que tinham, cheias de tesouros, conhecimento e até de reinos de possibilidades imensas.

Comecem a explorar esses recantos interiores de seu ser, este Ser Divino, esta Centelha do Criador que são tão cheios de tesouros e maravilhas, que vocês parecerão crianças numa loja de doces não sabendo por onde começar a saborear todas a delícias que os aguardam.

Agora vocês já devem saber como são imensa e completamente amados e protegidos, e aventurarem-se apenas lhes trará Alegria atrás de Alegria, enquanto deixam ir e experimentam o que os está esperando depois da curva.

Muitos de vocês estão atingindo maiores alturas e profundidades em suas meditações, até o ponto em que vocês sentem que perderam suas fronteiras entre o mundo físico e seu novo lar que é criado enquanto conversamos, por vocês e todos os seus irmãos semelhantes da Terra e das Estrelas.

O velho está se desmantelando numa velocidade fenomenal e então, é cada vez mais necessário estarem conectados com a Mãe Terra e com seu saber interior e centralização, com a Paz em seu Coração e com o Amor que reside nele, sabendo que o tempo todo vocês estão sendo transportados para um lugar melhor, longe da dualidade que vocês trabalharam tão arduamente para criar de uma vez só.

Vocês estão prontos para abandoná-la, como uma criança está pronta para abandonar seu brinquedo favorito, velho e desgastado em troca de algo que agora alimenta seu interesse em um nível totalmente novo e expansivo.

Meus queridos, nós ainda estamos do seu lado.

Nós estamos nos tornando uma parte de vocês, pois vocês estão conosco.

Vocês estão se aclimatando à vasta natureza divina e iluminada do seu ser e percebendo que vocês não se afastaram muito de casa, pois o caminho de volta está sendo revelado a vocês para voltarem e ficarem de vez.

Vocês ainda têm muito trabalho para fazer para manter este novo mundo que estão criando, mas será um trabalho de amor e alegria que vocês não se sentirão trabalhando.

O que vocês costumavam ver como trabalho não será mais igual, no sentido de que não mais drenará ou tomará de vocês.

Vocês serão nutridos por ele, pois a Nova Terra será nutrida por vocês.

Ah, que dias gloriosos estão sobre vocês!

Nem pisquem, pois está próxima a hora da realização.

Mantenham seu ritmo e mantenham seu coração centrado no Amor e vocês não se enganarão.

Nós estamos antecipando o dia em que vocês nos dirão:
"Não, vocês nunca nos deixaram e sim, vocês nos ajudaram a nos elevar para o nosso lugar certo entre os Reinos Superiores; agora nós alegremente arregaçamos nossas mangas para continuar nosso progresso magnífico na criação de uma Nova Terra gloriosa!".

Nós somos uma parceria, queridos, e esta é uma parceria ilustre.

Vocês estão começando a ver que - não estão? - com Paz em seus Corações e o Amor como sua essência, nós caminhamos com vocês em um propósito comum.

E sempre foi assim.

Vocês apenas estão mais despertos quanto a isso, queridos.

Nós Somos Um.

Eu Sou o Arcanjo Miguel junto com a Companhia do Céu,
dando-lhes todo o nosso Amor e apoio nos próximos dias.

Que a Paz, o Amor, a Alegria e a Abundância estejam instalados em suas vidas daqui para frente.


Obrigada, Arcanjo Miguel e Companhia do Céu.
Fran Zepeda.



Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: