sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A CADA NOVO DIA MAIS E MAIS VOCÊS CRESCEM EM LUZ

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
24/01/2013

Queridos trabalhadores da Luz, que a paz do Criador envolva todos vós.

Saibam que a cada dia as energias aumentam agora fruto do aumento do irradiação proveniente da humanidade.

A cada dia, milhares de seres humanos estão aumentando a sua conexão com a 5ª Dimensão e consequentemente, aumentando o seu nível vibratório, e em novo ciclo quase que exponencial, aumenta o nível vibratório da comunidade a que pertence.

O esforço individual não é comparado a um grão de areia na imensidão do deserto. O esforço individual aumenta as vibrações ao redor daquele que se eleva, e acaba por influenciando também aqueles com que convivem a uma alteração de comportamento e de entendimento das leis do universo, promovendo gradativamente uma mudança progressiva dos níveis de vibração.

Imaginem um ser humano solitário que medita e ora sobre as informações que os mestres ascensionados transmitem a cada dia. A cada meditação ele aumenta o seu entendimento e eleva sua vibração energética. Seu amigo ao lado, nota as mudanças e aproxima-se dele procurando saber mais sobre este assunto. Na troca de informações, o amigo acaba também pensando a respeito e meditando sobre o assunto. São então dois que se elevaram. Imaginem agora os dois influenciando outros dois...

Vejam que quanto nos transformamos para o bem ou para o mal, nós influenciamos aqueles que nos cercam.

Ficando no bem nós atraímos ao nosso redor pessoas que estão em busca do bem, e a conexão se fecha.

Então, creio que cada um de vocês com as informações que dispões a respeito do processo de ascensão, tem o poder de influenciar no amor e no poder universal de Deus todos aqueles ao seu redor.

São muitos. Comece pelo mais próximo! Quem sabe pelo mais humilde ao seu redor.

A luz que cada um de vocês divide com o próximo volta com força redobrada para vocês, pois o Pai e Criador do Universo tudo sabe, e tudo vê.

Qual o Pai que não aprecia ver seus filhos evoluindo, florescendo no amor e na graça.

Agradeçamos então ao Pai, por nossa chance de estar vivendo na Terra neste momento as esperiências que precisamos para nossa evolução, para o alto, para o amor de Deus.

Sejam UM!

Eu sou Metatron e despeço-me feliz por vê-los fazendo a vossa parte, distribuindo luz e amor.

Sejam felizes, pois foi para isso que vieram a Terra.

LUZ!


Você pode copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: