terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 06/01/2013

January 6, 2013

Sinto a tua excitação, minha querida. As evidências estão aí agora, e disponíveis para todos. A CABALA está EXPOSTA, por fim. Sim, demorou algum tempo, mas tinha que ser feito de maneira completa e compreensível. Agora os factos falam por si. É dever de todos reconhecer a verdade dos factos e agir em conformidade. As pessoas podem agora ver como estavam a ser escravizadas por um regime corrupto. Nem sequer possuem a vossa propriedade, são apenas o inquilino. Nem possuem o próprio carro. Nunca vos foi dita a verdade sobre nada. Até os vossos filhos pertencem ao Estado, que pode e que os removerá à sua vontade.

Como eu já disse antes, o PAPA afirma possuir todo o planeta. Mais uma vez vos lembro, "nada é o que parece". Olhem para as evidências por vós mesmos. Está na hora de pararem de ser escravos. A verdade libertar-vos-á, e a verdade está lá para todos verem. O Dr. Leonard Coldwell fez a pesquisa na vossa vez. É hora de a estudarem por vós mesmos. Têm que admitir que foi uma tramóia muito inteligente. Foram todos levados por ela. Agora, estão a ser-vos dadas todas as oportunidades para sair da escravidão e recuperarem o vosso património.

Michael Tsarion tem-vos mostrado quando e onde todo o engodo começou, e como ele foi planeado há 2000 anos. Têm sido enganados sobre quem são e de onde vêm. O planeamento que levou a esta aquisição da Humanidade é notável. Nenhuma pedra foi deixada por virar. Eles estabeleceram metas elevadas e quase conseguiram. Nós, em Espírito, não podíamos permitir que isto acontecesse. Temo-nos empenhado para mostrar o que tem sido feito para vós. Agora, que estão a acordar aos milhares, já não podem aceitar o que vos foi dito no passado.

Desafiem tudo: parem de aceitar porque é a lei, e aceitem que a lei não vos protege ou aos vossos: ela apenas protege a organização. É hora de se unirem e de se reunirem. A Cabala não pode operar sem a vossa cooperação. Então, perguntem-se a vós próprios: QUEM TEM REALMENTE O PODER? Quanto mais cedo perceberem este facto, mais cedo se irão libertar da escravidão. Esta é a primeira vez na vossa história, que vos foi dada a oportunidade de tomarem de volta o poder e, portanto, de a Humanidade ser livre. Saibam, com confiança, que podem fazer isto. Não estão sozinhos; o Universo, assim como o mundo dos espíritos, estão convosco neste momento. Se pudéssemos fazer isso por vocês, faríamos, mas isso é algo que precisam fazer por vós mesmos.

Os templos do poder estão a desmoronar-se. Não vai demorar muito para os remover. Eles só se protegem a eles próprios. Não se preocupam convosco. Vocês são meros escravos, que acreditam na ilusão que foi criada por eles. Têm tudo para olhar em frente: pensem na celebração, em todo o mundo, quando cortarem as amarras e virem a Luz. Considerando a velocidade com que o mundo está a despertar, está quase pronto para cortar os laços da escravidão que a Cabala impôs à Humanidade.

Saibam que as vossas famílias no Espírito estão convosco, a cada passo do caminho, nesta que é a viagem mais emocionante da vossa vida. Algumas “grandes” pessoas do passado estão convosco na Terra para vos ajudar nesta missão.

O Vaticano vai responder pelos seus crimes contra a Humanidade. É responsável por muito daquilo que se manteve bem escondido por trás do rosto carinhoso que é mostrado ao público. Em breve, não será mais: será removido sem deixar vestígios das suas regras demoníacas.

A conquista da América está a acontecer: apesar de poucos reconhecerem os sinais. Crimes são cometidos, de modo a remover os direitos das pessoas de se defenderem. Desliguem as vossas televisões, que servem para vos manter sob controlo; nunca irão encontrar a verdade aí. É tudo parte do controlo da mente que foi criado para vos escravizar. O povo americano acredita que eles têm direitos, mas será interessante ver quem ganha esta batalha. O mundo está a vê-los a jogar. O que o povo americano acredita e o que é realidade, são duas coisas completamente diferentes. Deixem que o que está a acontecer na América seja uma lição para todos.

Devemos finalizar agora, porque a Verónica tem trabalho a fazer, com as pessoas que chegarão em breve. Tudo será revelado quando for o momento certo. Vamos juntos no Amor e na Luz e compartilhem a vossa pesquisa. Ajudem a abrir as mentes que estão com medo de saber a verdade. Eles precisam de orientação.

Nada nos pode parar. Juntos, temos o poder e a vontade de superar todas as adversidades.

Meu amor, aproveita para estar com os teus amigos. Eu vou estar presente também. Estamos a chegar lá!

Meu amor é teu para sempre. O que te adora, Monty.


Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: