segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sírius - 18/01/2013

SaLuSa, January 18, 2013

1. Nada fez retroceder o vosso progresso no que diz respeito à Ascensão, e tudo prossegue de forma aceitável. Algures, ao longo do vosso caminho, e não muito longe no futuro, a vossa civilização irá ascender completamente, como foi planeado. Nessa altura, vocês terão alcançado um ponto crítico, e não vão depender de qualquer outra coisa para serem bem sucedidos. Agora é da vossa conta criar as circunstâncias através das quais esse ponto possa ser alcançado, mantendo um poderoso foco em tudo o que desejam. Não percam de vista o facto de que estão criando o vosso futuro, e muitos mundos paralelos. Tenham a certeza do que querem e coloquem a vossa intenção em tudo que é puro e saudável, para o progresso de todos.

2. Seguindo a vossa elevação, verificamos que estão agora mais poderosos que nunca e com a subjugação dos que pertencem às trevas, pouca coisa permanece no vosso caminho para a realização que todos foram levados a considerar. O mundo tal como conhecem ainda está no velho padrão, e tem pouco a oferecer, agora que lhe voltaram as costas. No entanto, sois vós que causais as mudanças, e muito já aconteceu para dar lugar a uma sucessão de anúncios, pois irá assegurar que saibam que a Nova Era começou. O mundo está num caos mas os acontecimentos planeados irão trazer soluções pacíficas e, sempre que necessário, elas serão apoiadas por nós. Claro que não desejamos desaparecer de vista, pois o nosso futuro está muito interligado ao vosso.

3. Nós, da Federação Galáctica, estamos muito ocupados como sempre, porque muitos assuntos relacionados com as mudanças estão a ser analisados. Isso significa comunicação com os nossos aliados para assegurar que os nossos planos vão fazer que aconteça o que necessitamos. As nossas naves afastaram uma guerra nuclear, que recentemente, ameaçou mais de uma vez. Essas ideias já não têm lugar no vosso mundo e foi a arma da vossa última cabala que foi desactivada. Todos os tipos de guerra irão cessar na devida altura, e será declarada a paz total em todo o mundo. Muitas indústrias relacionadas com estas actividades terão de deitar a mão a necessidades mais úteis e pacíficas. Não há necessidade de se preocuparem com o emprego no futuro, porque as pessoas não irão sofrer em consequência das mudanças, pois a prosperidade irá cuidar das suas necessidades.

4. Sereis afastados da pobreza e da escassez, e fareis parte de uma sociedade que irá partilhar abundância para as necessidades de todos. Sigam, simplesmente, com a corrente e saibam que, na prática, as vossas frustrações e desapontamentos irão desaparecer. Vocês estão tão longe no caminho da Ascensão plena, que está absolutamente assegurada como sendo a maior experiência de sempre. Depois podeis considerar a vossa missão realizada em relação à Mãe Terra e à dualidade e regressar ao vosso planeta lar. A vossa escolha é que irá decidir o vosso futuro e muitos continuarão a sua jornada com a Mãe Terra. A limpeza do planeta está a começar em cheio, e agora estamos activos a este respeito.

5. Irão, com certeza, começar a ver-nos mais nos vossos céus, pois as ameaças contra nós foram eliminadas e será mais seguro para nos mostrarmos. Queremos deixar-vos sem dúvidas sobre a nossa presença e então o Primeiro Contacto tornar-se-á mais provável de acontecer. Claro que será feito de acordo com o protocolo correcto que reconhece os líderes de nações diferentes. Não é um assunto que queiramos forçar, mas o nosso desejo ardente é que não seja protelado por muito mais tempo. Temos tanto para fazer juntos e já sabemos quais são os aliados indicados para participar nas mudanças. Por esta razão, alguns já visitaram várias vezes as nossas naves, mas apagamos as memórias dessas visitas para evitarmos uma reacção da vossa parte. Quando tendes outras responsabilidades na Terra, não queremos que se distraiam e que as ignorem. Haverá muito tempo para tais lides num futuro próximo.

6. Partilhamos a vossa visão do futuro, na qual a vossa civilização irá coexistir connosco como UM. A vossa compreensão da vida e do seu verdadeiro propósito, irá conduzir à remoção de todas as barreiras que vos mantiveram separados uns dos outros. Percebemos que estão a começar a ver-se nos outros, compreendendo que, em essência, todos têm o mesmo desejo de paz e felicidade. Podem desfrutar as diferenças dos estilos de vida dos outros, e ver na arte, a verdadeira expressão do íntimo dessa pessoa. Esqueçam a cor e a raça, a política e a religião, porque na altura própria, nenhum desses atributos se irão interpor no caminho de uma grande reunião de todos nós. A facilidade moderna de viajar e de comunicação já vos tornou mais próximos. Para os que acreditam na verdade da reencarnação, é muito mais fácil aceitar o que temos estado a referir. Sabem que cada um de vós, como parte do vosso desenvolvimento evolutivo, teve vidas em várias culturas diferentes e em países muito diferentes.

7. Compreendam que a dualidade é apenas um fim e que se voluntariaram para experimentá-la, e que pode ser correctamente encarada como uma experiência. Nunca foi a vossa verdadeira realidade embora alguns se tenham habituado, e estejam relutantes em desistir dela. O que vos é familiar far-vos-á sentir confortáveis, mas a dualidade e a terceira dimensão serviram o seu propósito e agora estão a desaparecer. No entanto, é verdade, que os que desejam permanecer numa existência semelhante terão os seus desejos garantidos. Deus concedeu-vos o livre arbítrio e não irá tirá-lo. Apenas desistirão dele à medida que progredirem para as dimensões mais altas e se tornarem em puros Seres de Luz. Então serão Um com Tudo o Que É e servirão a Vontade de Deus.

8. Presentemente, sois apenas um aspecto do vosso verdadeiro Eu e, compreensivelmente, não conseguis apreender a alma maravilhosa e poderosa que sois. O vosso potencial é ilimitado, e o primeiro passo para reconhecê-lo chega com a Ascensão e com o vosso regresso à consciência plena. Pensem grande durante o desenrolar do ano e saibam que vai ser notável e emocionante. Sereis, como vocês dizem - “adultos e legalmente responsáveis” - e o passado esfumar-se-á à distância e não terá mais nenhum domínio sobre vós. Então deixem partir e apliquem toda a vossa energia a ajudar a manifestar as mudanças. Sejam Amor encarnado e perdoem os que entraram na vossa vida com trevas e dêem o vosso amor gratuitamente. É a única maneira de se libertarem do passado, e de avançar plenamente na Luz.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou radiante com a vossa intenção de irem em frente e não desperdiçar as vossas energias no que agora já é História. O futuro pertence-vos, portanto assegurem-se que é verdadeiramente o que desejam. 

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: