terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vinicius Francis: ACREDITE EM SEU PODER

por Vinícius Francis


Nenhum homem pode prosperar se em seu coração habita a dúvida”, essa frase de Athena me despertou algo, algo bom, me fez olhar para dentro e avaliar aquilo em que acredito, no que deposito a minha fé, nas minhas ideias e se realmente creio em mim ou no que o mundo me oferece.

E a mesma pergunta eu faço a você que hoje lê meu texto, em que você acredita? Você duvida das transformações positivas? Você se pergunta de vez em quando, onde realmente está seu foco de fé e poder?

Qual é a sua meta de vida? Ser Feliz, rico, próspero e realizado? Bom, creio que esses sejam os desejos da maioria, certo? Mas, “ouvindo” Athena me transferir palavras tão lindas e fortes ao mesmo tempo, percebi uma coisa lamentável: Que não temos fé.

Verdade, nós não temos fé em nós! Abraçamos as ideias positivas por medo, medo de sofrer e fazendo isso, continuamos crendo no mal. É o que fazemos muitas vezes, colocamos a fé em coisas boas com medo de que as ruins nos ocorram e na verdade, me responda: Neste caso, a fé está no Bem?

Fé no Bem é certeza do Bem em sua vida, convicção de modo visceral onde não importam as circunstâncias, pois você crê no melhor! Sem medo de sofrer, sem medo de dar errado porque o medo de dar errado é uma defesa e ao defender-se do possível mal, suas forças ficam restritas, reprimidas e nada pode mudar.

Você precisa entender que os poderes postos em você por “Deus” como chamamos, são infinitos, no entanto, sensíveis e estão constantemente respondendo a você e suas emissões, seus pensamentos, sua postura, sua maneira de encarar as coisas e não há nada que possa ser feito a seu favor uma vez que você se colocou contra! E como eu faço isso Vinícius?

Simples, quando não crê em você! Quando não sustenta a sua fé, quando não vê a saída para o que você chama de problema, quando não consegue achar em você a motivação para ficar Bem. Eita que essa de ficar Bem baseado em você é difícil! Afinal, quem é você não é? Não é assim que você pensa? Tem que ter a tal da manifestação pra você se sentir abençoado, forte e seguro?

Então, meu caro, adeus bênçãos e adeus manifestações porque nada pode ocorrer se você não estiver positivo em você, afinal, antes da coisa acontecer em sua vida o que te resta? Você, ora! Então, onde está o seu foco no Bem? Em você, uai!

Trate então, de ver-se com os olhos da Fonte, não interessa se lá fora, na realidade, tudo está uma bagunça, isso não importa! E só será importante se você der força, a sua força para ela. Do mesmo modo, o que você carrega dentro só terá importância se for alimentado com a sua força. _ Ah, mas os outros não me apoiam! _ E daí? Se você se apoia, basta! _ Ah, mas ninguém me incentiva! _ E daí? Se você for seu motivador, que falta fará a motivação alheia? E vem cá, adianta ser motivado pelos outros se você não acreditar no que eles estão te dizendo?

Então, qual é a motivação que funciona de verdade, a dos outros ou a sua? As soluções, as saídas e as situações favoráveis desdobram-se a partir de sua postura interior de positividade em você, não é em Deus, é em você. Todo mundo está cansado de saber que a consciência cósmica tem todos os poderes, isso não é novidade, o que pode ser novo, o que é novo e realmente funcional é assentar esse poder em nós.

Nós somos o dedo criador de Deus, somos a parte física de sua essência, então, a cabe a nós manifestar as energias no mundo físico, entendeu? Os poderes são como correntes Elétricas que percorrem seu ser, é como se você fosse condutor elétrico e Deus e seu poder são essas correntes de eletricidade.

Agora, a corrente elétrica, por si só, não pode mover os aparelhos, é preciso que “alguém” os conecte a essa corrente, certo? E feita essa conexão, então, tudo vai fluir e funcionar, concorda? Com você não é diferente amigo, conecte-se a essa corrente de força e poder que percorre você, permita-se crer que você é o condutor do Poder de Deus e crendo assim, tudo em que você se conectar e emitir essa força, funcionará e fluirá! É para ser assim e toda ideia que rejeita isso em nós, não vem de Deus, pode ter certeza!

Depende de você, o Poder está aí e a parte de Deus sempre está feita! Agora é a sua vez! Creia em si mesmo e crie o que você quiser!

Seja Feliz,
Vinícius Francis

Nenhum comentário: