quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DESPERTAR, TAMBÉM É APRENDER

SaLuSa, de Sírius
canalizado por Adriano Pereira
07/02/2013

Vossa luz transcende vosso corpo físico incorporando aos vossos sentidos as sutilezas do ambiente, tornando-os mais introspectivos e reflexivos sobre a vida ao seu redor.

Esse aumento de sensibilidade dá-se pela expansão de vossa aura que passa a captar e sentir os registros akáshicos do ambiente, antes somente percebidos pelos viventes do mundo astral.

Nas casas, locais de trabalho e nas cidades onde moram ocorre o mesmo. Casas onde pessoas que levaram uma vida muito triste e depressiva, mantém esses sentimentos registrados em suas paredes e móveis. Qualquer objeto ou pessoa fica impregnado das energias predominantes do ambiente, bem como pode armazenar uma espécie de memória do eventos ocorridos no lugar.

Com a expansão de vossa aura, ela se amplia muito além do vosso corpo físico, levando vocês a captarem as energias acumuladas naquele ambiente físico, inclusive das pessoas daquele ambiente, bom como do ambiente astral.

Isso pode levá-los da alegria ao desânimo em poucos minutos, na medida em que mudam de ambiente, ou as pessoas do ambiente mudam.

Portanto, os Trabalhadores da Luz precisam manter-se firmes em seu propósito de vida, fundamentando seus atos e pensamentos nas verdades conhecidas sobre as ‘energias atuais’ do Planeta Terra, de maneira a que vossa firmeza de propósito e de caráter possam fortalecê-los nessa nova experiência de viver em ambiente de expansão espiritual.

Assim é o processo de ‘Despertar’.
Todos os dias evoluímos um pouco, e novas capacidades e realidades são vivenciadas e aprendidas por vocês.

‘Despertar’ não é somente trabalhar pela expansão da Luz.
‘Despertar’ também é aprender a se defender com a Luz.
O amor sempre vence.
Que o amor esteja em vossos sonhos, corações, pensamentos, palavras e atos.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e estaremos sempre ao vosso lado neste aprendizado do ‘Despertar’.

Boa Noite.

Respeite todos os créditos
Você pode gratuitamente copiar, imprimir, republicar em blogs e sites, e redistribuir este material por e-mail ou qualquer outra forma, contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: