quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Metatron: FARDO LEVE

Metatron

O dia na vida do ser humano é cheio de ‘surpresas’, pois é assim mesmo como acontece no tempo presente. As ‘surpresas’, não fazem parte do futuro, nem do passado, mas sim do agora, do vosso presente.

Viver o dia presente significa a chance que vos foi dada pelo criador, de mais um dia para que vocês possam prosperar e progredir rumo ao céu, destino final de todo espírito evoluído.

Viva portando vosso dia cheio de alegria e bom ânimo, enfrentando os problemas com naturalidade e a certeza que Deus irá lhe prover forças para superá-los.

Diz a Biblia, “Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, entenderá o homem o seu caminho?”, então ao acordar ore com fé ao Senhor pedindo sabedoria para vosso novo dia, e o Senhor, irá lhes guardar o dia e lhes prover o necessário. Diz também a Biblia “Confia no SENHOR de todo o teu coração”, então conecte-se em oração ao acordar com o Senhor e siga seu coração, pois o Senhor o guiará.

Este ato de fé deve se iniciar ao levantar pela manhã, entregando nas mãos do Pai, todos os vossos compromissos e medos e pedindo a ele que lhes dê sabedoria ao longo do dia, depois vá viver seu dia com a absoluta certeza de que o Pai está no comando e irá lhe prover o que necessita.

Durante o dia, frente as novas ‘surpresas’ que surgirem, ore também ao Pai colocando cada uma dessas ‘surpresas’ nas mãos dEle e peça novamente sabedoria.

Agindo dessa forma, cada um de vocês irá criar um hábito de se conectar com as energias sagradas do Pai, elevando assim o vosso nível vibratório, contribuindo para a elevação das energias coletivas do planeta.

É preciso elevar-se rumo ao Pai, para que possam atingir a plena capacidade de conectar-se com a esferas mais elevadas.

Saibam que quanto maior é o nível vibratório de vocês, mais leves vocês ficam, e para vossa ‘surpresa’ os problemas passarão naturalmente a serem vistos como coisas menores e que vocês facilmente resolvem, pois dentro do coração de vocês estará vibrando a luz do Senhor.

É assim que os Anjos do Senhor são, leves e poderosos. Os Anjos são seres elevadíssimos em seu amor e bondade, e possuem nível vibratório tão elevado, que absolutamente nada sobre a superfície terrena pode resistir ao seu comando e poder.

Os seres humanos, ainda são aprendizes nos assuntos das energias que os envolvem e do conhecimento das suas próprias energias. Portanto aceitem nossa recomendação para que elevem vosso poder vibratório, como um guia para a vida de vocês.

Orai e Vigiai” diz também a Bíblia, e deveria ser o lema principal de vida dos seres humanos.

Assim como os Anjos, vocês também podem liberar o vosso poder. Cada um de vós é feito da mesma matéria e possuem o mesmo Pai que os Anjos do Senhor.

Elevem-se amigos. Elevem-se no amor do Senhor.

O poder do amor é vosso, está dentro de cada célula de seu organismo material e espiritual, esperando que vocês o liberem.

Se estão cansados e sentem-se pesados por um dia difícil, aproveitem a oportunidade e elevem-se rumo ao Pai. Disse Jesus "Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

A rudeza dos vossos dias irão se atenuar a medida que se elevarem.

Cabe a cada um de vós, ter a sabedoria necessária para agir, em benefício próprio.

Invista em você.
Você é o melhor investimento do mundo!
Você vale mais do que o ouro ou um diamante!
Assim como o ouro ou o diamante que precisam ser polidos para brilhar, da mesma forma você para brilhar, precisa polir vosso corpo e espírito, para que a luz do amor brilhe em você e que através de você, essa luz se irradie para toda a humanidade.

Eu sou Metatron, e vos saúdo na paz e no amor do Senhor.


Metatron, canalizado por Adriano Pereira em 21/02/2013

Um comentário: