terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Metatron: INVISTA EM VOCÊ MESMO

Que a paz e o amor de Jesus esteja com todos nós.

Cristo veio a Terra para semear a paz e a esperança dentre os povos. Deixou uma lição de luz e esperança, conclamando todos a unirem-se no amor e na fé.

Os exemplos de vida deixados por Jesus e pelos apóstolos foram exemplos divinos de caridade e resignação por amor ao próximo.

Enfrentou dificuldades e tristezas, mas sempre recorreu a momentos de isolamento e meditação.

Nesses momentos, a sós Jesus orava ao pai e pedia luz e entendimento nos caminhos que percorria. Caminhos esses diferentes a cada dia, com novas misérias e tristezas dentre um povo pobre e sofrido, mas para cada tristeza enfrentada, Jesus demonstrava o poder da Fé e do amor de Deus.

Recolhia-se Jesus buscando não só orientação do Pai, mas também para reequilibrar seu corpo físico e espiritual com as energias divinas, que sempre estiveram ao alcance de todos.

Depois de meditar e orar, Jesus retornava ao convívio dos apóstolos revigorado e decidido a continuar sua jornada.

Reflitam sobre esse trecho do Evangelho de Mateus

E, quando chegaram à multidão, aproximou-se-lhe um homem, pondo-se de joelhos diante dele, e dizendo: Senhor, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água; E trouxe-o aos teus discípulos; e não puderam curá-lo.
E Jesus, respondendo, disse: O geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui. E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.
Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo?
E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.
Mateus 17:14-21

Jesus mostrou aos apóstolos que somente através da oração e do jejum é que poderia o homem reunir forças suficientes para combater o mal.

Outros exemplos relatados nos evangelhos existem em abundância, mas hoje gostaria de lhes reforçar a mensagem sobre a necessidade de diariamente terem momentos de reflexão e oração.

Se Jesus com toda a sua glória e poder, periodicamente subia a sós até um monte, e orava e meditava pedindo ao Pai orientação.

Jesus mostrou-nos o caminho, mas nós não o seguimos. Quando oramos, fazemos uma oração rápida, fazemos nossos pedidos, e pronto, achamos que já fizeram a vossa parte.

Meditar e orar não significa cumprir uma obrigação para com nosso Pai.

Significa antes de tudo uma benção que fazemos por nós mesmos.

Gastam tempo com  TV, Internet, ao telefone, mas quanto tempo vocês gastam com vocês mesmos. Quanto tempo gastam em vosso favor.

As energias divinas, energias sagradas universais, sempre estivem por todo o universo, inclusive no planeta Terra, sempre ao vosso redor, mas vocês as desprezam.

Meditar em oração significa dispor em vosso favor de pelo menos 10 a 15 minutos, onde fazem vossas orações ao Pai, conversando com ele sobre seus problemas, e ficam depois em silêncio, ouvindo o silêncio, pois é no silêncio que virão as inspirações e orientações para vossas vidas.

Durante todos esses minutos que você gastou com você mesmo meditando e orando, as energias ao vosso redor se intensificaram transmutando tudo ao seu redor em luz e amor, propiciando aos vossos guias purificar vossos corpos físicos e astrais, e permitindo ampliação da vossa percepção. Nestes  momentos, com as energias de luz fluindo ao seu redor, vocês passam a perceber as orientações de seus anjos guardiões, geralmente sob a forma de uma inspiração, novas ideias, ou ainda mesmo do surgimento de uma força interior enorme que  levanta vosso ânimo e os leva a enfrentar os desafios sem medo, com coragem e perseverança.

Em vossas vidas, quantas vezes vocês enfrentaram problemas sérios e após uma longa oração, um terço rezado, uma missa assistida, vocês encontraram forças internas milagrosas que os conduziram para frente, removendo o medo e a angústia do vosso caminho.

Que forças foram essas?
De onde veio a inspiração?

Amigos e Trabalhadores da Luz, não desprezem uma das principais ferramentas de que dispõem para melhorar vossas vidas em todos os sentidos.

Meditem orando, por vós mesmos. Gastem um pouco de tempo com vocês. Vocês são valiosos. Nós, em outra dimensão consideramos vocês a coisa mais importante de nossas missões neste momento. Considerem-se importantes também.

Invista em você mesmo.

Não é preciso dinheiro, não precisa de carro nem de ninguém, apenas da vontade e disposição de cada um de vocês de buscarem uma vida melhor, mais saudável, mais organizada, mais feliz.

Eu sou Metatron, e considero vocês o melhor ativo do planeta Terra hoje. Vocês valem mais do que ouro. Meditem! Orem! Por vocês!

Metatron
Canalizado por Adriano pereira
11/02/2013

http://mestresascensionados.blogspot.com.br
Respeite todos os créditos

Licença Creative Commons
O trabalho INVISTA EM VOCÊ MESMO publicado no BLOG MESTRES ASCENSIONADOS são de autoria de José Adriano Queiroz Pereira e foram licenciados com uma Licença Creative Commons -Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Com base nos trabalhos publicados e disponíveis em http://mestresascensionados.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: