sábado, 2 de fevereiro de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 27/01/2013

January 27, 2013

Com a iluminação, vocês estão a ter uma maior compreensão da ilusão que foi usada para vos manter escravizados. Estão a ver a Luz, e com a Luz vem o amor, que vos reconecta com Deus (E Tudo o Que É). Estão a regressar ao grupo universal. Liguem-se a esta energia, porque onde há amor não pode haver medos ou doenças. Aprendam uma vez mais a olhar com amor para tudo, até mesmo para aqueles que foram incentivados a temer. O vosso amor vai dissipar o poder deles sobre vós. Amem-se a vós próprios: isto é tão importante, pois se não se puderem amar a vós mesmos, não podem amar alguém ou o quer que seja.

Para mudar a sociedade, comecem por se mudar a vós mesmos. Não se podem sentar e depender dos políticos e da sua vontade de não mudar nada. Eles, afinal de contas, são os responsáveis ​​pelo caos ao vosso redor. Vocês são os arquitectos desta grande mudança. Criem em vossas mentes o mundo como gostariam que ele fosse, um mundo onde as pessoas se amam e não há violência nem medo; onde a paz suprema reina. Podem fazê-lo. Tudo está pronto para que isso aconteça. Todos têm que o criar juntos. Tragam de volta o vosso poder.

Onde houver medo, criem alegria, e o medo desaparecerá. Garantam que os vossos pensamentos e acções são de intenção pura, e então não haverá espaço para o sofrimento ou para agressão de qualquer espécie. Estão a acordar de um pesadelo que têm vivido durante séculos. Podem curar o mundo. Removam todas as barreiras criadas pela religião, pelos governos, raças, etc e serão livres. Esses muros foram deliberadamente criados para vos manter sob controlo. O vosso mundo tem que mudar, por isso tais barreiras têm de vir abaixo. O vosso mantra deve ser: EU QUERO A PAZ E NÃO A GUERRA, EU QUERO O AMOR. Vocês tornaram-se seres separados do amor, mas no entanto, ele é tudo o que existe. Aceitem que precisam de amor e vejam o vosso mundo mudar para melhor. Precisam do amor de cada um. A sua vibração deve estar nos vossos corações e almas. Lembrem-se que para encontrar o amor, em primeiro lugar, devem DÁ-LO. Onde há amor, não há guerra, violência ou doença. O amor é a felicidade perfeita. Todas as barreiras são apenas uma ilusão. A falta de amor é responsável por tudo o que está errado no vosso mundo. O amor é energia, energia linda. Quando possuírem amor na vossa vida, têm tudo. Pensem com o coração e vivam através do coração. A mente está controlada, é uma matriz. Ao amar aqueles que temem, neutralizam-nos. Esse é o verdadeiro poder, O PODER DO AMOR.

À medida que a Luz da verdade aparece, ela expõe tudo o que vos manteve na escuridão. Embora eles usem o seu poder para manter-vos ignorantes, estão a lutar numa batalha perdida. Cada vez que uma alma abraça a verdade, há alegria aqui no mundo do espírito. Nós estamos convosco a cada passo do caminho. Pedimos-vos que avancem e espalhem a palavra. Compartilhem o vosso conhecimento com todos os que encontrarem, porque abrir uma outra mente para a verdade é muito gratificante. Não precisam de armas para conquistar o mundo, precisam de amor e verdade. Vocês estão a viver a maior mudança que o vosso planeta já conheceu. Optaram por ser os únicos a remover a escuridão e regressar à Luz. Aproveitem a viagem, pois é a mais emocionante das vossas vidas.

Eu peço a todos aqueles que se ligam com o espírito que ofereçam proteção àqueles que estão na linha da frente desta transição. Todos precisam participar. Enviando amor e Luz, também vós estais a desempenhar um papel. É o maior papel da vossa vida, e muito depende disso.

A corrupção que foi escondida com tanto sucesso durante gerações está agora a céu aberto, exposta em toda a sua depravação. Eles não podem mais controlar o fluxo de exposição. Toda a corrupção tem de ser exposta e removida. Não há lugar para a corrupção num mundo onde o amor e a paz comandam. Nenhum País será atacado. Ninguém jamais viverá com medo da guerra novamente. Todos vocês estão a fazer isto acontecer ao abraçar a Luz.

A minha querida esposa recebe muitas mensagens de amor de todo o mundo. Todas elas são apreciadas e servem para unir no amor tantos Países. É o poder do amor que permite que a Verónica e eu continuemos a trabalhar juntos. Estamos satisfeitos que muitos de vós estejam a voltar atrás no tempo para investigar a História dos tempos antigos, a fim de estabelecer a verdade, a respeito do tempo antes da invasão pelas forças das trevas. É hora de saberem quem são e conhecerem a vossa História.

Vocês perguntam o porquê do ADN irlandês existir em muitos países e, se o que vos foi dito na história corrupta era verdade, que eles eram analfabetos, ignorantes e incultos. De facto, eles eram os professores do mundo há 2000 anos atrás. Eles são da RAÇA ARIANA. A evidência não pode mais ser mantida escondida e ela vai ser exposta para que todos a vejam. A verdade não pode ser negada para sempre. Vamos juntos no amor e na harmonia para trazer esta mudança. Vocês têm o poder para fazer isto.

O meu amor nunca te abandona. Eu mostro-te que estou contigo em todos os momentos.

Aquele que te adora, Monty.


Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: