sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

GUERREIROS DA LUZ

SaLuSa de Sírius
Canalizada por Adriano Pereira
01/02/2013

Que a paz e o amor do Criador estejam sobre vós.

Amigo, vós sois seres de luz e amor que tem brilho próprio e iluminam a vida daqueles que os cercam.

A importância de serem trabalhadores da luz é que vocês são os pioneiros que estão enfrentando as novas energias e abrindo os canais em que essa energia flui por todo o planeta Terra.

Pode parecer pouco para vocês, mas não é.

São milhares os trabalhadores da luz, cada um em diferentes níveis vibratórios, em diferentes estágios de vida, alguns sofrendo, outros vivendo a felicidade plena. Mas cada um de vocês são como anjos libertadores da humanidade, que com seu esforço em viver na luz, amplificam a potência da luz ao seu redor, formando redomas energéticas onde a luz circula com maior rapidez e força. A vossa luz somada a luz dos outros milhares de trabalhadores da luz, criam um potente gerador de energia que é como se fosse o pulmão de Gaia, aspirando, expirando, num continuum energético harmônico, cuja cadência permite que Gaia aos poucos estabilize as novas energias no planeta.

Essas energias precisam ser estabilizadas, pois elas são a base das futuras gerações humanas de 5ª. dimensão desse planeta.

Vosso papel é de vital importância, assegurando que as energias fluam, expandam-se e amplifiquem-se, expandindo-se por todo o planeta.

Esse continuum energético traz consigo a transformação dos seres humanos ao seu redor, despertando neles questionamentos internos sobre suas vidas, seus futuros, sobre Deus, sobre questões que elevam pouco a pouco os níveis morais e humanísticos de toda a sociedade terrena.

Nós, vossos mestres, assistimos ao vosso lado essa evolução planetária.

Grande é o esforço de cada um. Grandes são os conflitos internos. Imensas são as dificuldades colocadas em vossas frentes pelos senhores das sombras.

Vocês tem com frequência um sentimento de dar um passo para a frente e outro para trás.

De certo modo é verdade, mas um ponto que vocês precisam entender é que faz parte das leis do universo, que cada passo à frente que dão, seus espíritos incorporam dentro de seu ser para sempre. Nunca mais você perderá essa conquista. Mesmo que a vida faça você dar outros passos para trás, mesmo assim, o passo dado à frente é conquista sua, e é impossível se retirar esse mérito de seu espírito.

Por isso, enfrentem os problemas com naturalidade, os senhores das sombras usam seus últimos truques para tentar prejudicá-los, mas a vitória será vossa, pois as sombras desconhecem que vocês, Trabalhadores da Luz, são 'guerreiros celestiais' do amor e da paz do Criador.

Nós estamos aqui para assisti-los, mas os Guerreiros da Luz são vocês.

Lutem, enfrentem a vida usando como arma o amor e a paz que Deus lhes outorgou, pois vocês a conquistaram.

Vida longa aos Trabalhadores da Luz!

Eu sou SaLuSa de Sírius, e em nome de toda Federação da Luz eu vos saúdo e colocamo-nos a vossa disposição para auxiliá-los sempre que julgarem necessário, basta nos chamarem.

São diferentes os canais em que transmito as mensagens, e para cada canalizador existe uma mensagem específica, uma forma específica e um meio próprio de conexão, adequados as capacidades e disponibilidades de cada canalizador. Mas o Criador é um só, e todos nós somos humildes Trabalhadores da Luz.

E assim é.

Boa noite!

Todos os direitos reservados.
Você pode gratuitamente copiar, imprimir, republicar em blogs e sites, e redistribuir este material por e-mail ou qualquer outra forma, contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: