quarta-feira, 6 de março de 2013

A CAMINHO DA LUZ

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
03/03/2013
Fonte: Blog Mestres Ascensionados

Amigos, nesta noite desejo expressar a vocês a minha gratidão por todo o esforço que vós, os trabalhadores da luz, tem empregado para levar a palavra do Senhor a todos quanto possam ouvir.

Jesus disse, que "aqueles que tenham ouvidos, que ouçam".

Portanto, vosso esforço não é em vão, e mesmo que as palavras cheguem ao coração de pelo menos um ser humano, vosso esforço foi recompensado com a gratidão de todas os obreiros de Jesus.

A vida é repleta de sustos, decepções e a todo momento vocês enfrentam situações onde vossa fé é posta a prova, mas mesmo com todos esses contratempos vocês não se abatem e persistem na seara do bem.

Muitas vezes, entidades pouco evoluídas provocam em vocês situações onde vossa fé na providência divina é testada, e mesmo saindo feridos dessas emboscadas, vocês persistem na luz.

Deus saberá recompensá-los no momento apropriado, e por hora é preciso que saibam que vossa persistência no bem sempre é acompanhada da luz que o Criador envia das mais altas esferas, para curá-los e ajudá-los a manter o bom ânimo que a vossa jornada precisa.

Os trabalhadores da luz sabem que a vida presente é e será difícil e que a todo momento estarão passando por provas que terão que superar através do amor e da confiança irrestrita de que o nosso Pai não nos abandonará nunca.

Muito pensam que os trabalhadores da luz são seres iluminados e predestinados a cumprir uma missão gloriosa.

Ledo engano.

Os trabalhadores da luz, são espíritos valorosos mas ainda imperfeitos, cheios de falhas e defeitos, mas que Jesus os escolheu por acreditar que estes espíritos podem e conseguirão superar o mal através da crença irrestrita no amor do criador.

Ao longo dos séculos, Jesus sempre enviou trabalhadores da luz para atuarem em diversos momentos da história da humanidade, sempre para que colaborassem com o desenvolvimento da humanidade para que com sua luz pudessem enfrentar os espíritos menos evoluídos e assim contribuir para a ascensão da humanidade.

As trevas sempre estão tentando obter o poder sobre a humanidade e os trabalhadores da luz sempre estarão presentes entre vós, por ordem do Criador.

Espíritos de Luz altamente evoluídos poderiam vir a Terra cumprir facilmente a missão devido ao seu alto poder vibratório e irresistível ascendência espiritual.

Mas Jesus em seu imenso amor, escolhe espíritos imperfeitos para cumprir essas missões, para que a vitória dos trabalhadores da luz, seja a vitória de toda a humanidade.

Esta fase do planeta Terra é a mais difícil já vivida pela humanidade. O planeta ascendeu para novo padrão vibratório e as energias estão presentes ao vosso redor. A humanidade ainda não as percebe, mas essas energias estão transmutando lentamente vosso DNA, despertando lentamente habilidades ainda incompreensíveis e não entendidas pois o conhecimento dessa nova realidade será transmitida a todos aos poucos, a medida que essas habilidades forem despertadas em vós.

Os canalizadores que transmitem nossas mensagens estão sintonizados com o processo de mudança, e estão sendo treinados para disseminar esse conhecimento a toda a humanidade.

Neste momento, centenas de canalizadores estão recebendo mensagens ao redor do Planeta, e nossas mensagens tem o mesmo teor de conhecimento, variando as diferentes culturas de cada país e também o grau vibratório de cada canalizador.

Entretanto, todos os canalizadores ao redor do planeta tem o mesmo desejo dentro do coração de colaborar amorosamente com o processo de Ascensão da Humanidade.

Imperfeitos sim, mas trabalhadores incansáveis na seara do Pai.

Que Deus abençoe a toda a humanidade e que todos vocês tenham dentro do vosso coração a certeza que somente Deus tem o poder e a glória, e sem Deus nosso caminho é curto.

Eu sou Metatron e desejo a todos Vida Longa e Paz.

Nenhum comentário: