sábado, 30 de março de 2013

DESPERTANDO OS FATORES QUE TRAZEM MUDANÇAS

Os Anjos
Canalizado por Sharon Taphorn

Isto significa o fim de uma situação difícil,
assim que aceitar as mudanças em sua vida,
e confiar que as coisas irão melhorar mais e mais a partir de agora.

Existem algumas oportunidades novas e excitantes, as mudanças de carreira ou profissão previstas para você, por isso, assegura-se de estar aberto e pronto para recebê-las. Este é o momento perfeito para mudar a sua vida e seguir as suas paixões.

Deixe que seus sentidos psíquicos despertem dentro de você e evolua para um novo nível. Seja você mesmo e expresse sua criatividade com risos, luz, música e dança.

Isso vai ajudar a limpar tudo que é velho e trazer novas ideias e inspirações que lhe conduzirão para as suas criações desejadas.

Decida claramente o que você quer e não se concentre ou se preocupe com o que os outros pensam, isso é sobre você e os seus desejos.

Afirmação: ". Libero o que já não me serve e congratulo-me com esta energia nova e vibrante na minha vida, com grande amor, antecipação e paixão"

Você é sempre amado e apoiado.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen, DankTaka, Grazie, Спасибо,Toda, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos, Tack, Danke, ありがとう, شكرا



Direitos de autor © 2013 artigo por Sharon Taphorn Todos os direitos reservados. www.playingwiththeuniverse.com Tradutor: Gloria Mühlebach WebSite: http://despertando.me/?p=123128


Extraído do site Despertando.Me
Link: http://despertando.me/2013/03/30/mensajes-de-la-luz-despertando-los-desenlaces-traen-cambios/#comment-32252

Nenhum comentário: