terça-feira, 12 de março de 2013

EU SINTO

Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 12 de março de 2013
Fonte: Blog SINTESE


Sinto que tenho força porque dentro de meu ser está Deus com Sua Luz me iluminando e me dando fé para aquilo que eu tenho a fazer.

E quando digo "dentro de meu ser" estou me referindo à minha alma, pois o corpo que usei quando por aqui passei não existe mais: virou pó e se misturou novamente com a abençoada Terra.

Sinto também que nunca houve tanto silêncio ao meu redor como o silêncio que tenho agora e que faz tanto bem porque me aproxima de nosso Criador e me dá a fé para vangloriar estar ao Seu lado trabalhando em Seu nome.

Porém a tristeza me abate porque sei que nem Deus pode salvar os seres humanos se eles não encontrarem uma maneira de constatar, de entender realmente de quem são filhos e se comportarem como tal.

Todos nós, independentemente do espaço ou estágio a que pertencemos, tivemos uma última oportunidade de nos alinharmos dois mil anos atrás.

Eu pensei humildemente que valia a pena ter Deus enviando uma Luz de grande luminosidade para nossa orientação e que valia a pena ter outra chance de realizar o que não soubemos efetuar quando em missão com forma física nesta Terra.

E não acreditem que encontrarão um lugar de prazeres e alegrias quando aqui chegarem: a morte pode parecer uma bênção e ela é!

Mas ela não resolverá os problemas que vocês criaram.

E se eles são demasiadamente ásperos, vocês voltarão quantas vezes forem necessárias para tentar solucioná-los.

Eu disse no início que tenho força e eu tenho porque eu me sinto abençoado.

Então creio que devo ter feito algo bom aos olhos de Deus e me sinto satisfeito.

Nunca mais quero voltar a ser um humano.

Pode até não ser uma coisa certa, mas penso que, como humanos, procuramos sempre destruir e raramente construir, tornamo-nos escravos do dinheiro e o sentimento de querer bem passa a não ter mais nenhum valor.

As meditações a respeito de tudo que são feitas por vocês precisam ser realizadas com a aplicação do bom senso.

Elas sempre são necessárias para amenizar as marcas das mágoas e da dor que surgem no decorrer de suas vidas.

Estou preocupado com a maioria dos seres humanos: a tranquilidade está sendo muito pouco procurada assim como a consciência continua praticamente esquecida.

O mundo está vivendo uma época de muita agitação em que a pausa para meditação de suas ações é deixada para trás, isto é, deixando de existir para a maior parte da população.

E isto certamente é muito perigoso e pode dar origem a uma consequência drástica que certamente fará surgir obstáculos em seus caminhos ou em suas pretensões.

Não se desesperem, criem coragem e vivam para o bem maior.

O calor de sua lucidez para lidar com a vida é tão importante como o pão é necessário para a sua alimentação.

É o que eu Salomão queria dizer.

Eu aprendi a amá-los e quero continuar sempre amando.



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário: