terça-feira, 12 de março de 2013

FAÇA ACONTECER

por Vinícius Francis


Quero convidar você para uma conversar séria, aqui comigo. Bom, você certamente acompanha este blog há algum tempo creio eu, e por isso, deve compreender que somos nós os autores de nossa vida. Que somos nós os maestros e criadores de nossa realidade, não é?

E isso é bom! Muito bom porque quando chegamos a essa compreensão significa que saímos de uma situação mental pequena e reduzida para uma nova perspectiva das coisas. Afinal, se eu crio, então, posso mudar minha vida! Eu posso fazer tudo ser novo e diferente!

Sim, podemos! Podemos interferir numa realidade que não queremos, podemos alterar algo que não está indo tão bem, podemos reforçar o que já flui legal, enfim, podemos, quando nos dispusermos de corpo inteiro, pegar a caneta do tempo e do destino e escrever tudo de forma diferente.

E isso, está ao alcance de todos! Viver uma vida sem autonomia, sem domínio e sem a chance de sair de sofrimentos e problemas, não combina com um Universo tão rico e infinito como o que vivemos. Deus não seria tão pequeno a ponto de nos colocar dependentes de uma vontade divina ou aprovação. Deus não pensa pequeno para nos padronizar, nos limitar e nos condicionar à simples matéria de carne que nos envolve.

Não, meu amigo, você é bem mais do que isso. Além da matéria que te envolve, você possui uma alma, espírito e poderes que são ilimitados! E esses poderes estão disponíveis a você através de uma conexão de fé consigo mesmo. E tudo, sempre esteve e está apenas dependendo desta conexão feita ou não por você com o Universo! E como fazemos isso? Quando seguimos nossa paixão interior, nosso Bem estar, nossa felicidade. Quando vivemos nossos dias na busca pelo nosso melhor, na vivência daquilo que para nós é satisfatório.

Quais são os sonhos que você tem? Você tem muitos? Ah, eu presumo que sim! Eu também tenho! E mais do que estar aqui simplesmente revelando a você que existem leis no Universo, que tudo é regido por uma inteligência matemática maravilhosa, eu, quero te dar hoje, palavras de ânimo. Sim, colocar você para cima.

Olha, não importa quais sonhos você tenha, importa é que você pode realizar todos se acreditar. Você pode superar desafios, vencer situações, mudar quadros que até então não eram positivos. Você pode tudo! _ Mas, Vinícius, eu não tenho dinheiro e não tenho condições de ir atrás do que quero! _ Você pode não ter condições, mas se tem boa vontade e fé, as condições aparecem pra você!

Vai por mim, quando a gente acredita em algo, sustenta e aproveita as oportunidades, tudo se torna possível! Não tem “como” acontecer? O “como” aparece! Você está doente? Não importa, levante-se e ande! Creia na saúde, pois foi saúde que Deus deu a você! Você está triste? Alegre-se, pois foi alegria que Deus te deu. Foi para ser alegre que você veio até aqui neste mundo e se chegou onde chegou, então, é porque há mais pra você!

Não importam os desafios, obstáculos, contra tempos, não! Nada importa quando você escolhe crer em si mesmo e em suas potencialidades. Seu espírito é rico, poderoso e transformador. Você acha mesmo que desceu à Terra para ficar atado ao medo, à insegurança e limitação? Claro que não! Pra quê medo, meu amigo? Ele te ajuda? Ele te leva pra frente? Então, abandone-o! Tenha força, pois você consegue, se realmente quiser!

Levante-se da cadeira do comodismo, da inércia e comece agora mesmo a viver uma nova vida fundamentada no Bem, no seu Bem, na sua coisa, no seu sonho.

Desate os nós que te prendem! Não há nenhum que seja mais forte do que você. Não há nenhuma corrente que você não seja capaz de quebrar. Acha difícil? Meu amigo, veja o céu numa noite clara e me responda: Acaso existe algo difícil nesta vida para um Poder que criou todo o Universo e o mantém em perfeito equilíbrio?

E o melhor é que esse poder vive em você, agora mesmo.

Largue o que te atrasa, abandone o que te faz mal! Se é de força que precisa, você tem, em você. Se é de coragem e determinação, você tem em você, se é de dinheiro que você precisa, você tem poderes para criar todo dinheiro que precisar e que desejar. Agora, sem agir, sem ir, sem resolver suas questões esperando alguém ou algo lá de cima te dar o que você não consegue se dar, nada pode mudar.

Sua vida vai mudar quando você a transformar! Faça você mesmo, com seus potencias que são múltiplos, ilimitados! Você não vê assim? Tudo bem, se você quiser enxergar, eu sei que o fará porque você sempre consegue quando realmente quer não é verdade? Olha, meu caro, medo é para os que se desprezam e não se enxergam como parte de Deus. desmotivação é para quem ainda não aprendeu que ser feliz depende de coragem e força. E impotência é para quem está distante de Deus, ou seja, distante demais de si mesmo.

Você pode fazer acontecer quando se libertar de seus limites, de suas ignorâncias e assumir que realmente pode tudo! Guarde isso em seu coração, é meu recado hoje a você.

Seja Feliz,
Vinícius Francis

Nenhum comentário: