sábado, 23 de março de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 17/03/2013


por Montague keen

Houve um sistema operacional de controle encoberto em seu mundo que agora se tornou evidente para aqueles que estão despertos. Porque era incontestável por tão longo tempo, que as pessoas simplesmente o aceitaram. Então, muito foi feito para convencer as pessoas que elas eram livres, por isso o choque ao descobrirem esta verdade, pois foi uma grande surpresa descobrirem que até então, eram apenas escravos. Todo o conhecimento antigo e a compreensão da verdadeira história foi removida e mantida secreta para ser compartilhado apenas com as linhagens secretas que controlam tudo em seu mundo. Como eu já mencionei muitas vezes, quando o Vaticano cair, todo o conhecimento irá retornar para o domínio público. Isto é o que é necessário para a raça humana sobreviver.

Há entre vós aqueles que embora pareçam ser e agir como se vocês, nunca foram como vocês. Eles ainda tem esperança de assumir o controle de seu mundo. Eles são as mesmas pessoas que construíram os Campos FEMA, que aprisionaram milhares de pessoas que eles consideravam serem excedentes em suas necessidades. O sangue que é necessário para suprir suas existências está em falta. E eles estão perdendo o controle da humanidade. Eles precisam mantê-los presos ao medo, pois o medo é o oxigênio da vida para eles. Esta é a razão do porque viver (ou devo dizer, existir) na Terra está ficando muito caro. Tudo é cuidadosamente planejado para mantê-los sob controle. Se as pessoas tivessem ouvido David Icke, e como ele anos atrás, mostrou a situação completa. Eles tem feito o possível para destruí-lo. Seu crime foi dizer a verdade.

Tudo na sua vida é manipulado por essas linhagens secretas, que assumiram o controle para garantir que a humanidade iria viver apenas para servir-lhes. Eles criam guerras sempre que querem: sempre garantindo que apenas eles sejam os beneficiados. A Guerra é apenas um jogo para eles. Agora a humanidade está em processo de despertar e percebe que detém o real poder, as pessoas estão retirando esse poder de bancos e governantes corruptos. Aqueles que até agora permaneceram nos bastidores, escondidos da vista do povo, que controlam os fantoches em posição de poder, estão vendo seus castelos de cartas desmoronarem. Olhe ao seu redor e veja os líderes que chegaram ao poder para trabalhar para a eliminação da pobreza. O que aconteceu com eles? Um a um, eles foram sendo removidos do poder. Porque alguns ainda acreditam nas mentiras que são contadas como ‘razões’ para invadir esses países. Certamente é bastante óbvio agora. Essa elite que está controlando o poder de vosso planeta não quer permitir que isso aconteça.

É interessante olhar a luta pelo poder que está ocorrendo no Vaticano como a luta pela existência deles. Agora é a vez deles de serem controlados. Eles tem muito o que responder. Retire a pompa e a cerimônia, o que resta? Um poder que está baseado na falsificação da história.

A cada alma que desperta fora da escuridão, a luz se estende, permitindo aos outros também enxergarem. Nesta guerra de verdade e luz, tudo que você precisa, é o amor pelo seu próximo e o desejo pela paz e pela justiça a todos.

Existe mais do que o suficiente no mundo para toda a humanidade. A decisão de controlar certas partes do vosso mundo é criminoso e injusto. Tudo será corrigido.

Nenhuma raça na Terra é superior a qualquer outra. Estas divisões foram feitas pelos humanos e serão eliminadas. Você percorreu um longo caminho em direção a esse objetivo. E tiveram coragem e força para investigar e revelar a verdade ao seu próximo. Os corruptos estão perdendo o controla da humanidade.

Você irá experimentar outra mudança das energias nos próximos dias. Tudo o que está acontecendo agora estava previsto para acontecer. Este é o nosso plano para a humanidade. Este deve ser um planeta onde o amor e a luz vigoram e existe justiça para todos. Não leia jornais e não assista televisão para saber o que está acontecendo. Toda informação que você recebe é o que aqueles que controlam o mundo querem que você acredite. A verdade está sempre disponível para aqueles que a procuram.  Você foi escolhido para trazer luz para o planeta Terra. Quando, finalmente, todos vocês estiverem juntos, perceberão que vocês tem muitas qualidades em comum. Cada um reconhecerá o outro de vidas passadas. Quando uma pessoa for atacada, então todos juntos responderão e apoiarão esta pessoa, para garantir que vocês recuperaram suas forças. Enviar amor e luz para os outros é muito importante. Cada pensamento e palavra tem sua própria energia. Lembre-se que todos vocês são poderosos seres de luz que saem da escuridão que foi imposta a vocês. Aproveite esta jornada de descobertas que está em sua frente. O futuro está em suas próprias mãos.

Nós em espírito, precisamos que você visualize o mundo que você deseja criar para as gerações futuras. Você precisa saber como produzir alimentos saudáveis, bem como produzi-los sem perigosos produtos químicos (agrotóxicos). Você precisa educar as pessoas sobre as questões de saúde. A medicina natural irá remover todas as necessidades de drogas da medicina. Quando seu ar estiver limpo e sua alimentação for nutritiva, então a maioria das doenças deixarão de existir. Muito disso (drogas) é produzido em laboratórios, como sempre. O modo de vida na Terra está prestes a mudar completamente.

Será interessante ver como, sem o seu apoio, os bastiões do poder entrarão em colapso. Você apoiou-os sem perceber que eles estavam destruindo a vossa própria existência. Uma vez que vossos olhos estão abertos para isso, você nunca mais irão apoiá-los novamente.  Aqueles que você conheceu no passado irão em breve serem vistos pelo que eles realmente são. Isso será uma surpresa para vocês. Como eu sempre lembro a vocês, nada é como parece. Você irá aprender que tudo é exatamente o contrário. Verá como você foi enganado. Você verá as evidências com seus próprios olhos. Você apoiou o que lhe foi ensinado. Você nunca suspeitou que o que eles lhes ensinaram estava errado e que tudo foi concebido para enganar vocês. Desconsidere as qualificações adquiridas nas universidades. Sua verdadeira educação está prestes a começar. Você não irá mais aceitar a velha ordem da verdade. Na próxima vez você dirá “é a lei?” peça então para provarem isso. Peça para ver a lei. Você vai descobrir que o que eram meros estatutos estão sendo apresentados como lei. Questione tudo!

Alguns de vocês ainda estão lutando com o pensamento 3D. É sempre difícil deixar o que foi tão importante para vocês durante tantos anos. O dinheiro foi criado para este propósito: mantê-los presos em uma ‘corrida de ratos’, sempre querendo ser maior, melhor, e ter mais do que o dinheiro pode comprar para você. Mas isso nunca comprou a sua felicidade, nem nunca irá comprar o amor. Olhe para sua vida e pergunte-se, o que é realmente importante para você? Você está preparado para pagar o preço por isso? Você está preparado para levantar-se e ser contado? Para seguir em frente e ajudar a criar um mundo melhor, onde a luz e o amor, e a verdade e a justiça, irão se tornar uma norma?

Amem-se ums aos outros como nunca se amaram antes. Enviem amor e luz para todos aqueles que precisam. Ajudem aqueles que estão sendo atacados pelas forças da escuridão. Juntos, juntos meus amigos, nós vamos conseguir.

Minha querida, nós estamos monitorando a situação com o seu amigo. Isso é algo que tem que acontecer. Ele sozinho irá decidir. Nós estamos lá por ele. Você está sendo guiada. Você irá saber quando é a hora certa.

Para sempre, seu adorado Monty


Traduzido do site Galactic Channelings no endereço http://galacticchannelings.com/english/montague17-03-13.html



Nenhum comentário: