quarta-feira, 27 de março de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇOES: Montague Keen - 24/03/2013


Montague Keen
24 Março 2013

Minha querida, a vida não fica mais fácil. A batalha está a ser travada entre a Luz e a Escuridão. É especialmente difícil para aqueles de entre vós que são sensitivos. Estejam atentos e alerta. Não se iludam com uma falsa sensação de segurança. A sobrevivência da raça humana é o que está em jogo, e esta declaração não é de maneira alguma um exagero. É um fato absoluto. Muitos de vós ainda se recusam a aceitar esta declaração como um fato. Acreditam que, se se recusarem a olhar para os fatos, eles vão simplesmente desaparecer. Esta é a tomada de posse da raça humana de que estamos a falar. Ela afeta cada um de vocês. Não há tempo para delicadezas. Precisam de encarar os fatos como eles são, e não como gostariam que fossem.

Desejava poder ser o portador das boas notícias, mas a vossa sobrevivência é aquilo que é importante para mim. Já devem saber que, quando se reunirem para trabalhar conosco em Espírito, o lado escuro irá falhar e retirar-se do Planeta Terra, para nunca mais voltar. Eles são os infiltrados que se fazem passar por seres humanos, apesar de pensarem ser "superiores" a todos os outros. Eles manipulam absolutamente tudo aquilo de que os humanos comuns necessitam para a sua própria existência. Tudo isso tem sido mantido bem escondido de vocês, mas almas corajosas têm saído dos trilhos e fazem com que esta informação vos esteja disponível. Elas estão preparadas para sofrer as consequências por fazê-lo. Peço a todos que estejam acordados e conscientes, em todos os momentos!

Vocês são apenas carne para eles. Eles não têm alma. Conseguiram convencer-vos de que são como vocês. Não é de maneira nenhuma o caso. As mulheres da Irlanda despertaram para esse fato. Elas são um exemplo brilhante de como lidar com eles. Elas desafiaram-nos nos tribunais. Não há necessidade de violência. Tudo deve ser feito com dignidade e respeito, na certeza de que o que está a ser feito é certo e justo. Parem de vos ver como vítimas. Isso é exatamente como eles querem que vocês se vejam, como vítimas sem esperança. Vocês sabem nas vossas almas que não é assim, pois são poderosos seres de Luz a realizar uma experiência na Terra. A vossa tarefa é resgatar a Terra das garras dos Escuros. Quando estiverem juntos, vão perceber que este fato é absolutamente verdadeiro. Esqueçam todas as divisões criadas pelo Homem. São todos Um. Não podem falhar.

A meditação é importante. Por favor, tentem encontrar o tempo para se conectarem com o vosso “eu” superior em busca de inspiração. Vocês são seres espirituais. É hora de se reconectarem com o vosso lado espiritual. Isso ajudar-vos-á a despertar para a verdade de quem são. As religiões têm desencorajado a meditação, e algumas até proibiram qualquer conexão com o espírito. É por isso que estavam perdidos no deserto de mentiras e enganos há tanto tempo. É hora de retirar as algemas que vos mantiveram na escuridão.

As próximas semanas não vão ser fáceis, à medida que a luta se torna mais visível. Vai ser precisa força de caráter para defender a verdade e a justiça. Os escuros não deixaram pedra sobre pedra nos seus planos para dominar o planeta. Eles controlam tudo o que é necessário para a Humanidade sobreviver. Vocês, sem saberem, ajudaram-nos nesta tomada de poder. Agora devem ajudar o próximo para sobreviver. Devem despertar para a extensão da fraude. Oiçam aqueles que estão a falar. Eles estão a revelar os fatos reais. Não estou a sugerir que vai ser confortável para vós, mas acreditem, é necessário. Não há tempo a perder. O mundo não é como vos ensinaram, e isso é um fato.

Existem naves de planetas amigáveis ​​ à volta da Terra, a aguardar a chamada da Humanidade para lhe dar assistência. Eles irão fisicamente em vosso auxílio. NUNCA INVADIRÃO a Terra: eles têm de ser convidados. Vêm em paz e amor. Eles estão conscientes do que é necessário e não vos deixarão ficar mal. São vossos amigos. Eles entendem a vossa situação e compreendem-na. Vocês não têm nada a temer, mas tudo a ganhar. Irão criar um futuro que abraça toda a Humanidade, sem divisões de qualquer espécie. Todos farão parte do Universo, assim como era nos tempos antigos. Vocês tornaram-se os protetores do vosso planeta e de toda a Humanidade. Muito depende de vós, neste momento. Tornaram-se o Exército da Luz, cuja única arma é o AMOR. Não há poder maior do que o do amor. O Amor sobrevive a tudo.

O vosso futuro depende de qualquer ação que façam, neste momento de mudança. Armem-se com todas as verdades absolutas possíveis e evitem as lavagens cerebrais da televisão e dos jornais. Escolham com cuidado onde vão buscar os fatos. Tornem-se sábios, indo para o coração e alma para verificar se as informações são corretas. Se isso acontecer, então aceitem-nas: se não se sentirem confortáveis, então rejeitem-nas. Neste momento os erros podem sair muito caros, por isso arranjem tempo para considerar tudo cuidadosamente, visto que as vossas decisões afetam os outros. Rejeitem as distrações que podem ser e serão usadas contra vós. Este não é o momento para jogos deste tipo.

Minha querida, estamos conscientes das dificuldades com que estás a tentar lidar. Estamos a esforçar-nos para encontrar as soluções, e então iremos orientar-te. Apoia o teu amigo. É um momento doloroso, mas que deve ser enfrentado. Então, eles podem seguir em frente sem distrações ou impedimentos. Nunca é fácil enfrentar o fato de que a situação não era como alguém acreditava que fosse. Está presente para ouvir, apoiar e orientar, através da dor que é inevitável. Os amigos são muito valiosos em tais ocasiões. Está lá de braços abertos para ouvir e mostrar simpatia.

Avancem juntos para a Luz, na certeza de que ela vai superar a escuridão e todo o mal será removido. A exposição à Luz é algo com o qual eles não podem lidar: é o maior medo deles.

Minha querida, tudo será como sempre foi destinado a ser. Não tenhas medos, as pessoas certas estarão ao teu lado. Tu sabes quem és e porque estás na Terra neste momento. Nós não te vamos desiludir.

Sempre, aquele que te adora, Monty.


Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!

Nenhum comentário: