segunda-feira, 22 de abril de 2013

CAPACITE A SUA REALIDADE COM O SEU CHACRA DO TERCEIRO OLHO



Lorde Melquisedeque
canalizada por Natalie Glasson
16 de Abril de 2013        


É como uma extensa onda de amor que eu venho saudá-los.

Eu os banho na luz universal do Criador que lhes envia bênçãos douradas de lembrança sobre o seu ser. Sou o supervisor do nível Universal e da luz do universo do Criador. Sou um Cristo, que é um rótulo que significa que eu mantenho em minha incorporação a consciência da Consciência Crística. É o amor do nível universal e da consciência Crística que eu compartilho com vocês e incorporo em seu ser em uma rápida vibração de luz, se assim me permitirem.

Meu propósito de me conectar com vocês hoje é falar da capacitação.

A realidade em que vocês existem agora é diversa e diferente da sua realidade antes de 2013. No passado, vocês estiveram se esforçando para se permitirem desenvolver e acelerar a vibração, bem como reunir a sabedoria divina.

Nesta nova realidade é o momento de experienciar o processo de incorporação que é permitir que todo o seu ser se transforme para manter vibrações da energia e a consciência do Criador.

A encarnação é frequentemente reconhecida como manter energias em seu ser físico e corpo, e permitir que a corrente divina do Criador flua através do seu ser constantemente, permitindo que o seu corpo físico expresse divinamente a luz e a consciência do Criador.

A encarnação é a expressão divina em todas as formas do Criador de maneiras criativas. Vocês não podem mais acreditar que a luz, a consciência ou as vibrações rápidas do Criador sejam mantidas estagnadas em seu corpo físico.

A fim de existir na unidade com o Criador, há uma necessidade de acessar a realidade de que a vibração do Criador é eternamente fluida e vocês são um instrumento através do qual o Criador pode ser expresso. Se começarem a reconhecer a encarnação como expressão, vocês se permitem descobrir ou se sentem guiados a expressar o Criador através dos seus pensamentos, emoções, sentimentos, ações, reações e assim por diante.

Com a manifestação de uma constante expressão do Criador a partir do seu ser para a sua realidade, vocês se permitem experimentar a encarnação, mas não estão realmente mantendo a energia em seu ser, pois esta mesmo com uma vibração elevada de luz pode causar estagnação e bloqueios.

Quando vocês se dedicam a se concentrar em expressar o aspecto divino do Criador em sua vida diária, vocês começam a se capacitar, a sua realidade e ao ser espiritual ou aspecto do Criador. Vocês estão se concedendo oportunidades de se conectar com o Criador, de se sentirem apoiados, amados e inspirados pela luz do Criador.

Com o seu foco na presença do Criador, vocês estão capacitando a sua verdade. Se fortalecerem a sua personalidade, ego ou caráter, isto dará uma falsa sensação de segurança e de apoio. Quando fortalecem a sua verdade, alma ou aspecto do Criador, vocês estão se conectando com a verdade que está sempre presente em tudo, portanto, fortalecendo uma base para um maior crescimento e expansão. Capacitar a sua essência lhes permite aceitar o sustento em todas as áreas de sua realidade.

A encarnação é a expressão da corrente contínua do Criador que capacita a presença do Criador dentro e ao redor de vocês, experienciando assim um maior sentido de unidade com o Criador, o que pode ser sentido como incorporação, quando todo o seu ser se transforma continuamente.

A capacitação de sua verdade, de sua unidade com o Criador e a experiência focada do Criador é essencial neste momento, a fim de acelerar a sua ascensão espiritual. A consciência da verdade traz a capacitação e a compreensão, o que os move além da ilusão e para a clareza. Este é um momento de descoberta, de manifestação e integração do Criador e da expressão do Criador através do seu ser.

A expressão do Criador através do seu ser é vital neste momento; a maneira com que vocês escolhem expressar o Criador irá moldar a realidade que vocês experienciam e a realidade criada na Terra.

A realidade da Terra está em uma posição única, onde pode se transformar e alterar facilmente. Os aspectos da realidade Terrena que não mais servem à humanidade podem ser facilmente apagados e dissolvidos, enquanto novas criações podem ser simplesmente manifestadas.

É como se a energia da Terra e também do seu ser fosse extremamente maleável neste momento, o que significa que com as suas escolhas e expressões divinas decorrentes da verdade do Criador, vocês podem criar grandes mudanças na vibração da Terra, e, portanto, na experiência da humanidade da Terra.

Desejo também torná-los conscientes de que o foco no amor e na expressão do amor irá preservar e proteger este momento energético único na Terra.

Devido à energia estar extremamente maleável, vocês têm a habilidade de manifestar com maior velocidade e perfeição, com a capacidade de influenciar divinamente a sua realidade. Se vocês se conectarem e se concentrarem na energia do Criador com maior devoção, então poderão influenciar divinamente a sua realidade com a mais pura essência, vontade divina, cura, despertar e a perfeição do Criador.

Portanto, a sua realidade e todo o ser se tornam a verdadeira vibração do Criador, e assim vocês experimentam a capacitação e a incorporação.

A fim de ajudá-los a fazer uso das divinas bênçãos do Criador em seu ser e realidade, é benéfico que o chacra do terceiro olho esteja ativo e divinamente alinhado ao chacra cardíaco e a alma.

Para algumas pessoas na Terra pode muitas vezes parecer como se o chacra do terceiro olho estivesse bloqueado ou inativo. Isto muitas vezes não é o caso, mas há simplesmente uma necessidade de compreender o chacra do terceiro olho, concentrando-se em suas energias a fim de construir uma experiência de familiaridade com o chacra do terceiro olho.

O chacra do terceiro olho pode ajudar a trazer uma clara compreensão, expressão e interpretação da vontade divina, da consciência e da luz do Criador. Pode ser uma ferramenta de manifestação e de projeção, pois vocês transmitem da alma e do coração para o chacra do terceiro olho.

O chacra do terceiro olho cria a amplificação e pode tecer divinamente as energias e a intenção na forma, na matéria ou na experiência na Terra, capacitando assim a sua realidade com a luz do Criador. Há algumas práticas básicas que eu desejo compartilhar com vocês, a fim de ajudá-los a se capacitarem e a realidade com o Criador, portanto, influenciando divina, apropriada e perfeitamente a ascensão e a evolução da Terra.

A primeira prática é imaginar, sentir ou reconhecer que há uma fonte de luz em seu chacra cardíaco que é a sua alma, essência e verdade. Imaginem que a cada vez que vocês expiram lentamente, a luz de sua alma flui do seu chacra cardíaco para o seu chacra laríngeo, descansando em seu chacra do terceiro olho, em sua testa.

Vocês podem praticar isto por tanto tempo quanto queiram, até que comecem a sentir o chacra do terceiro olho se tornando energizado, o que pode ser uma experiência sutil ou intensa, e ela é única para cada pessoa. Este é um trabalho para construir a conexão entre a alma e o chacra do terceiro olho, bem como para lhes permitir se tornarem familiarizados com as sensações do seu chacra do terceiro olho.

Esta prática pode sintonizar o chacra do terceiro olho com a alma para promover a clareza na mente, visões espirituais e uma maior interpretação da orientação espiritual. Isto pode ser praticado por inúmeros dias e pode trazer a sensação do chacra do terceiro olho sendo ativado, quando vocês estiverem simplesmente desenvolvendo uma compreensão ou uma familiaridade com o chacra do terceiro olho.

A segunda prática que é uma continuação da primeira prática permite-lhes capacitar a sua realidade física com a verdade do Criador. Peçam a sua alma que projete energeticamente símbolos codificados do que a sua alma deseja manifestar e que seja útil a sua atual realidade.

Sua alma compreende a vontade divina do Criador para a sua realidade na Terra e pode projetar ferramentas, intenções e a consciência ou a sabedoria concentrada em seu chacra do terceiro olho, a fim de trazer uma clara compreensão de sua alma e do Criador, bem como para ajudar a manifestação em sua realidade. Assim, vocês estão capacitando a sua realidade e o seu ser com a verdade de sua alma, que é a verdade do Criador.

Comecem praticando a técnica de respiração acima, até que tenham a sensação ou o conhecimento do seu chacra do terceiro olho sendo energizado.

Então, digam em voz alta ou em sua mente:

“Minha alma está em harmonia e é uma expressão divina do Criador dentro de mim. Eu afirmo a sintonização da minha alma com o meu chacra do terceiro olho. A luz, a consciência e o amor da minha alma fluem facilmente para o meu chacra do terceiro olho. Peço a minha alma que crie símbolos de luz energeticamente codificados, a partir da luz da minha alma que mantém a consciência e a intenção das energias, situações, manifestações, sabedoria, clareza ou qualquer coisa que sirva ao meu crescimento espiritual e capacitação neste momento. Amada alma, por favor, transfira os símbolos energéticos de luz codificados para o meu chacra do terceiro olho, de modo que eles possam ser energizados e manifestados com perfeição em minha realidade, enquanto oferecem novos insights e compreensões para o meu processo de ascensão. Obrigado.”

Imaginem, sintam ou reconheçam que enquanto a luz e a energia fluem da sua alma para o seu chacra do terceiro olho, símbolos criados pela sua alma são absorvidos em seu chacra do terceiro olho; enquanto vocês continuarem a se concentrar desta maneira, os símbolos serão energizados.

Vocês não precisam entender o significado dos símbolos. Se forem capazes de visualizá-los, poderão ser capazes de gravá-los, trabalhando com eles para se conectarem mais plenamente e ganharem novos insights.

Permitam que a sua alma e o Criador capacitem a sua realidade através da ferramenta sagrada que é o seu chacra do terceiro olho.

Com sagrada capacitação

Lorde Melquisedeque 

-.....---==II==----.....-

               
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia

Publicado pelo website Consciência Estelar
link da mensagem: http://consciencia-estelar.blogspot.com.br/2013/04/capacite-sua-realidade-com-o-seu-chacra.html

Nenhum comentário: