sexta-feira, 19 de abril de 2013

PRAZER EM VIVER

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
11/04/2013

Meus filhos, os dias hoje trazem muitas distrações para vossas mentes e vocês sentem-se perdidos e muitas vezes quando tem algum momento em que ficam só com seus pensamentos, eles parecem se perderem dando a impressão de falta de rumo na vida de vocês.

Tantos são os vossos sonhos e desejos, e tantas são as dificuldades que encontram, que acabam por inibindo-os de ao menos organizarem seus pensamentos nos momentos que Deus vos dá a chance de fazê-lo.

Importante é que cada um de vocês aprenda a separar os sonhos, as dificuldades e o prazer em viver. São três coisas diferentes e que precisam ter diferentes tratamentos da parte de vocês.

Sonhos, são vosso mais íntimos desejos e anseios que dão a visão do futuro para vossas almas. Vossos sonhos conscientes sinalizam para a mente inconsciente e para a alma aquilo que vocês tem como meta de futuro. Vossa mente inconsciente e vossa alma trabalham para trazer para vossa realidade os vossos sonhos. Muitas vezes seus sonhos se transformam em realidade sem que vocês saibam direito como tudo aconteceu. Dizem na Terra que é o universo conspirando a seu favor. É meio impreciso, mas é quase assim que funciona.

Dificuldades são todos os problemas que enfrentamos e que temos que resolver de alguma forma para podermos prosseguir rumo ao futuro. Esses problemas são criados pela própria sociedade em que vivemos, e muitas vezes criados por nós mesmos, através da nossa desatenção a certos perigos que nos cercam. Muitas vezes não damos importância para pequenos fatos e depois eles se tornam grandes problemas. Filhos, todo grande problema hoje, será uma lembrança amanhã. Portanto, dê o melhor de si para resolver cada um deles, nunca fuja de nenhum deles, e entregue sempre seus problemas nas mãos de Deus que ele os guiará para a melhor solução. Sempre!

Prazer de viver é a coisa mais importante em nossas vidas. Curtam cada momento, valorizem seus relacionamentos, procurem ouvir muito e falar pouco, interessem-se pelos problemas dos amigos, ajude vosso próximo, abra a janela e veja o céu azul e o Sol brilhando e trazendo luz e calor para nossas vidas. Olhe para o céu e veja as nuvens cinza, que trazem a chuva que limpa nossa cidade, que lava a sujeira e purifica o nosso caminho. Em casa, valorize sua família. Do que eles precisam? O que eles estão pensando? Posso ajudar?

Filhos, a vida é tão bonita e nos dá tantas oportunidades de sermos felizes, de trazer felicidade ao nosso próximo.

Não espere mais, mude agora vosso caminho.

Sonhe e sinta o futuro que deseja para si. Ponha cor nele. Sinta o prazer de estar vivendo esse futuro. Emocione-se nele. Chore e ria de alegria. Gaste alguns minutos sentindo esse prazer.

Enfrente os problemas, cada um deles, não fuja, enfrente nos limites das suas possibilidades, ore a todo o momento pedindo orientação a Deus. Se não resolver hoje, quem sabe amanhã, mas volte para cada com a certeza de que deu o melhor de si para resolvê-los.

Sinta prazer em tudo que fizer. Tudo que fizer faça com amor e alegria. Irradie esse sentimento em tudo e para todos e verá que seu dia será sempre iluminado e abençoado.

Filhos renovem vossos pensamentos e modo de viver. A hora é agora. O mundo passa por mudanças profundas. É nossa última chance de fazermos a escolha correta de qual caminho devemos seguir. A escolha é vossa.

Sejam Felizes em vossas escolhas.

Eu sou Metatron e rogo a Deus para abençoa-los e iluminá-los neste processo de renovação de vossas almas.


Publicado originalmente no website Blog Mestres Ascensionados
Link da mensagem: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2013/04/prazer-em-viver.html

Nenhum comentário: