sábado, 27 de abril de 2013

QUEBRANDO VELHOS VOTOS E A ABERTURA PARA A ABUNDÂNCIA.


Arcanjo Raguel
por Bella Capozzi

De todos os velhos blocos e programas que temos de limpar, é de minha opinião que aqueles que impedem a manifestação da abundância tem que ser onde teremos que ser mais teimosos! Frequentemente parece ser um processo interminável, quanto tentamos nos livrar daquilo que nos impede. Embora seja verdade que a Terra está agora ocupando a 5ª. dimensão no espaço e estamos evoluindo lentamente para um correspondente estilo de vida mais simples, o fato real é que ainda estamos em um lugar onde temos que lidar com um monte de velhas e desagradáveis questões financeiras. Esta é a última importação do meu antigo blog, e é uma mensagem que recebi do Arcanjo Raguel depois que ele apareceu para mim e para um cliente durante uma sessão. Eu sinto que as suas palavras são tão relevantes hoje, como foram em setembro passado, quando ouvi pela primeira vez dele.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

QUEBRANDO VELHOS VOTOS E A ABERTURA PARA A ABUNDÂNCIA.
Originalmente recebida em 21 de setembro de 2012.
Outro dia, um cliente e eu tivemos uma visita surpresa do Arcanjo Raguel. Não me lembro de ter tido muitas interações pessoais com Raguel, pelo menos nesta vida, nem o teve o meu cliente, que chamarei de "Katherine". Ela e eu estávamos trabalhando em algumas questões que estavam bloqueando sua capacidade de receber claro direção e de manifestar abundância (problemas comuns que eu tenho certeza que todos nós enfrentamos). Raguel, apresentou-se a mim como um Anjo masculino, alto, com cachos castanhos curtos e um sorriso brilhante. Ele parecia muito agradável e falante, com um vivido senso de humor. Após o término da sessão, ele se identificou para mim como guia principal de Katherine. Nós aprendemos através de Raguel, que Katherine viveu muitas vidas passadas na Terra como curadora e também como sacerdotisa, mas também teve várias vidas vividas dentro dos limites da Igreja Católica. Sua vida passada como uma freira, era esta única vida passada que estava sabotando suas habilidades de manifestação agora. Ele ainda ficou por um tempo após o término da sessão, e me presenteou com uma mensagem curta para compartilhar.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~  

Arcanjo Raguel:

Liberar-se do passado não precisa ser um processo árduo, e o tempo para se libertar destas restrições do passado, é agora. Programação e anexos negativos, acumulados ao longo de muitas vidas, podem ter um efeito muito negativo sobre a sua capacidade de prosperar e crescer. Votos feitos devem ser quebrado. Votos de silêncio podem muito bem ser o que está o impedindo de falar com eloquência sobre a sua verdade. Votos de pobreza são frequentemente os maiores inibidores da sua capacidade de manifestar a abundância e segurança financeira para si e para aqueles que você precisa cuidar. Votos de celibato são particularmente difíceis de identificar e libertar-se deles, e tem a capacidade de sabotar insidiosamente os seus relacionamentos pessoais. Estes seriam apenas alguns pequenos exemplos, mas devem ser provas suficientes para que você possa ver onde eu estou indo com isso. Sua curiosidade sobre "o que aconteceu, quando, e por que" pode enviar você a romper com tudo isso, e iniciar uma nova jornada de auto redescobrimento. É natural querer saber mais sobre si mesmo e sobre sua história. Mas de maneira nenhuma, é necessário o conhecimento de detalhes específicos, a fim de purificar-se de seus efeitos colaterais negativos. Um equívoco comum é que você deve viajar e "voltar no tempo" e reviver traumas passados, e que você deve experimentar mais uma vez a causa daquilo que o aflige. Se você se sentir levado a explorar outras vidas, mas, por outras razões, eu encorajo-vos, e digo que sim. Explore o conteúdo dos vossos corações. Essas descobertas podem ser mais emocionantes, suas aventuras fascinantes. No entanto, saiba que você não precisa reviver velhas dores neste processo.

Declara simplesmente a sua intenção de limpeza e desobstrução. Invoque seus amados guias angélicos pedindo proteção e assistência. Identifique as áreas de sua vida que parecem estar estagnadas e bloqueadas. Coloque seu foco lá, e enfaticamente “declare” que você escolheu romper os laços antigos, que todo endividamento será marcado como “pago integralmente”, e que você por esse meio se desliga e se desconectar de toda e qualquer negatividade, programação e implantes parasitários. Imagine-se entregando tudo isso para seus queridos protetores, para ser levado de volta à Fonte e reconfigurado em luz. Sinta-se finalmente livre de tudo o que o manteve preso em padrões recorrentes de comportamento autodestrutivo. Ao remover o que está no caminho, você cria um espaço aberto para a felicidade e prosperidade entrar em sua casa. As barreiras que impediram você de acessar suas habilidades terão desaparecido, e você terá grande clareza na visão. Neste momento, a estrada estará totalmente aberta para você manifestar seus sonhos e descobrir todo seu potencial não realizado. Também surgirão a você, muitas oportunidades novas e desafiadoras para servir. Você deve conhecer a paz.

Gostaria também de salientar que cada pessoa deve fazer isso em um nível individual. Amando e sendo compassivo como você é, você estará possuído de um desejo inato de “tomar conta” dos outros. É mais desejável e recomendável procurar se poupar das dores  dos outros e colocar os fardos mais pesados ​​para fora de seus ombros, colocando-os em seu próprio lugar. É compreensível que você ore para que eles sejam poupados de situações de desconforto e medo induzidos. Mas sei que dentro do seu corpo, mesmo no de uma pequena criança, reside a alma de um cruzado experiente. Embora possa não ser evidente do lado de fora, os seus entes queridos estão em constante comunicação, juntos e operando com os mais altos níveis de consciência. Muitas vezes é durante o sono que eles estão sendo educados e preparados para o que está por vir. Eles não devem ser pegos de surpresa, você pode ter certeza. Faça orações em seu nome. Envie-lhes as energias de cura e de amor incondicional. Com suas palavras, esforce-se para iluminá-los. No entanto, sabemos que o caminho que escolheu é deles e só deles a seguir.

Tire o máximo proveito deste momento de transformação, para que a calma chegue a suas atividades, o que não deve demorar muito tempo mais. Este é o momento ideal para o estudo e expansão, para o crescimento e rejuvenescimento.

Eu sou Raguel, e dou-lhe a paz.



27/04/2013.

Copyright © Bella Capozzi.  All rights reserved.  You may copy and distribute this material as long as you do not alter it in any way, the content remains complete and you include this copyright notice.
http://cupcakesandangels.wordpress.com

Originalmente publicada no website Pleiadedolphininfos
Link da mensagem: http://pleiadedolphininfos.blogspot.be/2013/04/archangel-raguel-revisiting-his-advice.html



Nenhum comentário: