domingo, 12 de maio de 2013

A AUTO ILUMINADA SOCIEDADE CHAMADA TERRA. UMA PARCERIA ENTRE TODAS AS FORMAS DE VIDA


Lisa Gawlas
10/05/2013

Antes de eu continuar minha partilha das revelações de nossos amigos de Planeathious, eu quero ser bem clara no meu próprio foco, o meu único e verdadeiro foco aqui na terra e no meu sistema de energia. Shambhala. Tudo o que eu escrever, tudo o que eu olhar na vida e para além da vida é somente sobre trazer as frequências puras e verdadeiras e habilidades dos que nós chamaríamos de céu aqui na terra. Eu não estou olhando para derrubar alguma coisa, eu já fiz isso com minha própria vida. E honestamente, eu penso que é o único lugar onde nós poderemos nos desnudar e nos reconstruir a partir de de nossas vidas individuais e então alcançar a coletividade conectando-se aos outros para uma maior e ampla construção, juntos.

Há muito tempo parei de jogar pelas regras da sociedade, por regras familiares, ou até mesmo pelas expectativas dos pares. Eu nunca poderei fazer você escolher tal coisa,  e até mesmo tentar seria desgastante. No entanto, compartilho minha jornada, os insights que tenho recolhido e aplicado a minha própria vida, com os resultados positivos e não tão positivos, e isto é o que eu faço. Talvez possamos até mesmo olhar para o meu atual papel na construção de Shambhala, o céu na terra, ao ir descobrindo os planos. Qualquer grande estrutura aqui na terra sempre vem com seus projetos para a construção, e há muitos entre nós que tem esse projeto incrível para compartilhar com os arquitetos, os paisagistas, os construtores ...

Juntos, como um dedicado e focado coletivo de amor, nós fizemos o primeiro, o mais importante para criar esta. Nós abrimos o portal de energia real para abrigar nosso novo mundo. Com este portal, temos uma enorme responsabilidade. Nós não estamos criando isso sozinho, há toda um complexo multiverso nos assistindo, pois eles têm um coração muito interessado na criação de Shambhala também. Não podemos facilitar nesta criação. Nós não podemos usar material barato.

Em muitas das histórias da Bíblia e lembranças do céu , “as ruas eram pavimentadas com ouro”.  Espiritualmente falando, o ouro é a vibração mais elevada de energia espiritual que existe, a prata é a vibração mais elevada de pura energia da terra. O amor puro se manifesta no esplendor da terra.

Eu também quero ser muito clara em algo que pode ter sido mal interpretado no meu último compartilhamento. Optar por não lutar contra qualquer coisa não significa sentar sobre sua bunda e deixar o antigo continuar a comandar sobre o que fazer ... não mesmo!

Após minhas aventuras em meu tempo de banho, dentro da mais incrível interconexão, com um sistema interdependente da vida através do nosso multiverso, nossos novos amigos não nos deixaram. Cada questão continua a se desdobrar, e eles estão lá com clareza até que minha mente se aquietou e eu adormeci. Uma das coisas que eu pensava, dada a enormidade do que havia revelado, era em um amigo meu. Um amigo que eu lia e seguia as energias de seu desdobramento através de cada leitura que fazia. Ele está fazendo coisas que eu, pessoalmente, não entendia completamente e ainda assim, eu podia ver a luz do novo mundo em torno do que ele estava fazendo, apoiando e comemorando a sua audácia na vida. Ele tem um site chamado ‘Divine Province’ e uma das coisas que ele ensina dentro de seu sistema é o "usucapião". Legalmente ocupando e, eventualmente, possuindo casas abandonadas é um lado da lei pouco conhecida que permite isso. Na verdade, ele luta contra um sistema antigo, mas para quebrar a terra para o bem maior. O bem maior. Sua energia é para alguma coisa. Excluindo o velho por baixo de suas próprias leis e capacitando aqueles que querem saber, aqueles que precisam do saber.

Cada um e todos nós temos uma tarefa a fazer para construir o novo, e tudo começa com deixar o seu antigo sistema de sua vida... ir. Nem um grama do velho tem energia sustentável no novo. O que nós podemos olhar para isso como, colocando a escuridão em uma dieta de fome. Quando não existir mais qualquer energia que alimentem o velho, ele cairá fora. E esta dieta começa sempre com o Eu.

Eu também refleti muito profundamente sobre as energias do buraco negro que o portal havia se transformado. Penso que a única maneira que tenho de realmente explicar a grande importância desta caverna é usando dois exemplos. Em primeiro lugar, quando uma estrela se transforma em uma supernova, cria-se um buraco negro, cujo campo gravitacional é tão intenso que tudo o que acontece perto dele é sugado para ele. A ciência acredita que o que existe do outro lado é um novo universo, mas, eles não têm o equipamento para saber isso ainda. Vamos apenas dizer que, para nós e para nossa caverna buraco negro, esta é uma afirmação muito verdadeira. Tenha em mente, que nossos novos amigos igualmente compartilham esta caverna que se estenderá até o eclipse em outubro. Pelo menos temos algum tempo para nos orientar aqui!

Juntando isto com a obra "Uma Prova do Céu" do autor e Neurocirurgião Eben Alexander onde o autor partilha o conhecimento sobre experiências além da morte (NDE-near-death experiences)... nas três etapas do "outro lado" que ele tinha experimentado durante uma semana em que ficou em ‘coma’, ele fala sobre ir para o "principal", onde conheceu e conversou com Deus, Criador, OM (escolha um nome). Este espaço, ao contrário dos outros dois níveis que ele experimentou, era um preto escuro profundo com faíscas de luz espalhadas. Assim é a nossa caverna e NÓS somos as centelhas de luz espalhadas.

Mesmo em seu estado de vida após a morte, ele precisou de um intérprete para transmitir a energia da pureza do criador, ao que ele se referiu como uma esfera de luz.

Imagine que nós somos essas esferas de Luz criando a partir da pureza de Deus/Criador/Om. Nós também, teríamos que dar uma parada e nos transformar em uma vibração muito pura. Para sermos capazes de olhar para o nosso “antigo” sistema com tanto amor e gratidão por sua própria existência, pois tudo que nos levou a avançarmos até aqui. O sistema antigo nos permitiu crescer, exigiu-nos ainda, encontramos a nossa força interior, as convicções de nossa alma e vivê-las a despeito de suas demandas. Este é o crescimento da alma!

Como você se extinguir o antigo? Sendo o novo. Sendo a pura expressão do amor, fortalecido e sem medo. Ampliando nosso território da Luz, em tudo o que fazemos, pensamos e dizemos.

E, claro, eu tinha realmente uma grande questão que paira em torno de minha reflexão. Isso foi em relação ao sistema de réles multiplanetario e multidimensional que me foi mostrado. Eles compartilhavam o fato de que toda forma de vida está em constante estado de evolução. Evolução da alma. Há muitas formas biológicas diferentes lá fora, cada um projetado para a suas experiências da alma, dentro do sistema de vida que vocês escolheram.

Então, muitas pessoas pensam que a palavra "ascensão" é o fim de um processo, ele realmente é o próximo início e a evolução dentro do Ser Ascensionado é sempre contínua. Mesmo os Planeathians, são uma das mais elevadas formas evoluídas neste sistema de particular sistemas de réles, eles estão aprendendo e evoluindo através de nós também. Nós somos uma epécie neste biotipo. A densidade do sistema do ego com que enxergamos o mundo, é diferente de qualquer outra em toda a criação. Imagina isso! Nós fomos propositadamente escolhidos para vir aqui neste plano terrestre sob o manto da separação absoluta, ilusão e esquecimento e encontrar o nosso caminho de volta para a luz dentro de nós mesmos. Mas antes de chegarmos ao final do jogo nós semeamos muitos bolsões de luz e sabedoria dentro deste reino. Nós chamamos aqueles que nos fazem relembrar da "Lemuria" e da "Atlântida". Mais recentemente, o antigo Egito a a civilização Maia e de tantas outras civilizações. As Faíscas de luz sempre estiveram aqui para nos ajudar a semear o caminho de volta para o nosso EU. Antigos escritos e imagens de visitantes das estrelas, agora mais conhecidos como “Deuses”, e são desejados e/ou adorados.

Você pode se surpreender ao saber, todas as orações que você faz por si mesmo e chamados por outras pessoas para ajudá-lo, são desviados de volta para a totalidade de sua alma, muitas vezes, para aqueles que podem ver, com o pretexto de que eles precisam ver para tornar esse sentimento real.

Somente quando você abraçar plenamente a totalidade de ‘si mesmo’, capacitar sua vida com a própria Luz, nós poderemos fazer contato e nos revelar plenamente a nós mesmos para você. Seu poder deve ser sempre seu. Nós não viemos para resgatar ninguém, mas para ajudar na evolução e criação de uma Sociedade Auto Iluminada chamada Terra.

Durante os próximos cinco meses você vai ver e experimentar um aumento no seu próprio campo elétrico de vida. A dissolução do sistema das velhas energias e a contrução de um novo sistema já está em andamento e irá se acelerar, como todos nós avançamos à frente. Para aqueles cujo verdadeiro desejo é construir essa nova Sociedade Auto Iluminada, muito será pedido a você. Nós, na plenitude do sistema de réles, iremos fornecer tudo que vocês precisam, para como seus esforços de avançar. Não tenham medo, vocês nunca vão estar sozinhos. Nós sempre estaremos aqui ajudando vocês.

——————————————————————————————————————————————————————

É meio engraçado ... no meu banho no outro dia, o Planeathians me pediu para canalizar mensagens para eles, acho que é assim que deve ser feito, um pouco de mim e um pouco deles e todos misturados juntos.

Antes de encerrar esta partilha hoje, eu quero que você saiba que eu tive uma mudança repentina de planos de ontem. Às 7 da manhã de  eu recebi um telefonema da esposa do meu pai. Quando eu ouvi a voz dela saindo do telefone, meu coração disparou. Eu tinha acabado de falar com o meu pai no dia anterior, eu disse a ele que datas em junho eu estaria chegando e voltando... ela disse que sabia que ele falou comigo, mas que não conseguia se lembrar sobre o que. Desta vez, meu estômago caiu. Ela me disse que ele estava alternando entre dentro e fora de coerência durante todo o dia, a ponto de ela deixou o trabalho para se certificar de que ele estava ok. Este é um novo desenvolvimento.

Nos meus 50 anos eu passei quatro meses, um par de dias e um punhado de telefonemas com o meu pai. Desde o meu nascimento até os 13 anos eu tive zero contato com ele, dos 14 aos 49 anos eu também tive zero contato com ele. Com toda a justiça, essa falta de contato está dentro de mim. Ele me procurou quando ele teve seu primeiro ataque cardíaco quando eu tinha uns 27-28 anos de idade. Eu fechei a porta em seu pedido para se reunir comigo. Eu estava ocupada sendo má, culpando-o pela minha infância louca e jogando as cartas de vítima com altas honras. Eu tinha dois filhos pequenos na época, que eu tenho certeza que teriam gostado de conhecer o seu avô... e realmente, do fundo do meu coração, eu queria muito dizer que sim. Mas eu estava ocupado culpando-o... e pedi a uma senhora que me encontrou para dizer ao meu pai que não queria nada com ele.

Ohhhh como poderemos morder o nosso próprio nariz para machucar o nosso rosto e querer justificar isso com toda a nossa mente!

Meu pai agora está no estágio final de um enfisema e um câncer de pulmão inoperável e serei amaldiçoada se eu permitir que 2.500 milhas de estradas fique entre nós, entre realmente conhecer-nos melhor enquanto ele ainda é coerente. Então, depois de andar e sentir com esta nova notícia, decidi estragar meus dentes novos, eu só terá de lidar com um sorriso e ir abraçar o meu pai, amar meu pai, e conhecer o meu pai AGORA.

Então, eu estou indo pela estrada na segunda-feira dia 13. Eu estou dirigindo, por isso vou estar na estrada até cerca de quinta-feira quando eu chegar em Virginia, darei um abraço em meus filhos e passarei mais um dia dirigindo para PA. Eu limpei minha agenda para esta semana de segunda-feira dia 13 até a próxima segunda-feira, dia 20 para permitir o tempo de viagem, e dois dias para apenas sentar e conversar com meu pai e, em seguida, retomar a fazer o que eu amo ... escrevendo para vocês e compartilhar com vocês em voz alta!!

Eu vou ajustar a minha agenda on-line para refletir esse novo calendário assim que eu descobrir como. (Eu mandei um e-mail para o departamento de suporte e aguarda uma resposta para ajustar minha agenda.) Podemos ter que ajustar algumas compromissos já agendados. A nova classe chegando já está preparada com esse intervalo.

Eu amo muito todos vocês, vocês realmente são a força e a luz em meu coração quando meu coração afunda um pouco. Eu não acho que vocês nunca vão entender completamente o quanto você acrescenta à minha vida, ao meu sistema de energia, para o meu ser... por ser você! Muito obrigado e mais do que isso!!

Lisa Gawlas
www.mysoulcenter.com / energy_readings.html

P.S. Lendo o Campo de Vida e Luz. Um curso intensivo de seis semanas que vai mudar a maneira de ver e se conectar ao mundo! Agora formando. Aula on-line será realizada duas vezes por semana a partir de 22 junho - 31 julho 10:00 através de meio-dia EDT. Clique aqui para mais informações: www.mysoulcenter.com/6weekclassoflight.html

LISA GAWLAS - The Shift of Time and Energy!
A blog to take you deeper into understanding what is happening on earth, and how to move thru it with ease and grace!
Website: http://lisagawlas.wordpress.com/
Twitter: https://twitter.com/lisagawlas
Facebook: https://www.facebook.com/lisa.gawlas

Originalmente publicado em Inglês no website da médium, canalizadora, professora, autora e escritora Lisa Gawlas, traduzido para o português pelo Blog Luz e Vida
Link da mensagem: http://lisagawlas.wordpress.com/2013/05/12/the-self-illuminated-society-called-earth-a-partnership-with-all-life-forms/

Nenhum comentário: