sábado, 18 de maio de 2013

Andrew Bojarski: COMO FAÇO PARA MEDITAR - Parte 1 de 2


Andrew Bojarski


Muitas pessoas têm me perguntado sobre como eu medito. Esta postagem vai lhe dizer exatamente o que eu faço quando eu medito. Sinta-se livre para usar esta meditação para si mesmo ou para usar partes da mesma; o que funcionar para você. Usualmente eu costumo meditar sempre antes de ir para a cama. Todo mundo está dormindo em minha casa e é pacífico e tranquilo. É uma pausa para mim depois de um longo dia.

Eu sempre medito no mesmo lugar todas as noites. As luzes estão sempre acesas. É calmo e pacífico e não uso música para meditação. Você pode usar música de meditação, se quiser. Eu não acendo velas. Novamente, você pode acender velas também se quiser. Eu só não escolho não acender. O lugar onde eu medito é no meu sofá, na minha sala de estar.

Eu vou sentar no meu sofá e relaxar e estender as pernas para fora, de modo que minhas pernas estão apoiadas na mesa de café na minha frente. Eu estou em um modo relaxado. Minha mente está quieta e peço ao meu ego para ficar empoleirado no meu ombro e só observar e não interagir. Peço a minha mente não para interagir também, assim como o meu coração está no controle de tudo.

Agora, com os olhos fechados, eu vou fazer uma respiração lenta e profunda pelo nariz e mantenho o ar preso por três segundos. Então exalo o ar lentamente pela boca.

Quando eu respiro, eu visualizo uma luz vindo para o meu corpo e quando eu exalo eu imagino o amor que flui para fora do meu corpo. Eu repito este método de inspirar/expirar doze vezes seguidas para trazer a energia Divina e o amor ao meu chakra da coroa no topo da minha cabeça.

Quando eu faço isso, eu sinto minha cabeça completamente formigando como formigas que estão andando por todo o topo da minha cabeça. Isso é bom, meu chakra da coroa está se abrindo. Você quer que isso aconteça, pois você está se conectando com o Espírito.

Então eu digo o seguinte na minha cabeça (ou suavemente em voz alta) com os olhos fechados:

Anjo da Guarda, por favor, fique comigo; Anjo Universal, por favor, fique comigo; Arcanjos, por favor, fiquem comigo; Arcanjo Michael, por favor, fique comigo; Arcanjo Rafael, por favor, fique comigo, Anjo Serafim, por favor, fique comigo; e todos os outros anjos que eu não mencionei, se você estiver disponível, por favor, fiquem comigo.

Mãe, por favor, fique comigo, Guias Espirituais, por favor, fiquem comigo; Guias Mestres, por favor, fiquem comigo, Jesus, por favor, fique comigo, Mestres Ascensos, por favor, fiquem comigo; Saint Germain, por favor, fique comigo, Sananda, por favor, fique comigo, Lady Nada, por favor, fique comigo, Lady Portia, por favor, fique comigo, e todos os Seres de Luz Universal, e da Companhia do Céu, por favor, fiquem comigo.

Elementais, por favor, fiquem comigo, Unicórnios, por favor, fiquem comigo, Dragões, por favor, fiquem comigo e Golfinhos, por favor, fiquem comigo. Peço também a Deus Pai / Mãe para ficar junto comigo agora.

Então eu espero e faço mais algumas respirações profundas, segurando por três segundos e expiro. Imagino a Divina Luz e energia vindo até mim quando eu inspiro e imagino o Puro Amor saindo do meu corpo quando expiro.

Eu, então, digo:

Arcanjo Michael, por favor, me proteja durante esta meditação e durante toda a noite. Por favor, montem guarda em sua plena presença e me coloquem em uma bolha de amor. Por favor, preencha a bolha com luz e amor e coloque espelhos de proteção do lado de fora da bolha apontando para fora de modo que se houver seres, todas as formas de pensamento negativo, qualquer elementais negativos, qualquer forma de energia negativa que não é para o meu maior e melhor bem, não da mais pura luz branca, deixá-los ver os seus próprios reflexos nos espelhos e serem afastado de mim e para dentro da luz.

Eu peço que você coloque sua energia protetora azul ao redor da bolha para proteção adicional. Peço também ao meu eu superior para invocar o raio dourado de Cristo para minha proteção máxima e total. Por último, peço ao Arcanjo Metatron para proteger a mim e minha aura com a sua energia de proteção Laranja e Ouro. Está feito. Peço que a minha esposa e filhos, meus animais de estimação, minha casa, minha garagem, meu carro e minha comunidade sejam protegidos da mesma forma que eu estou protegido. Está feito.

E agora que eu estou protegido, peço que eu seja totalmente aterrado com a Mãe Terra, com a bela Gaia. Eu agora imagino fortes raízes de ouro crescendo do meu coração amoroso passando por meu corpo e através de minhas pernas entrando profundamente no centro da Terra, onde Gaia reside. Eu agora imagino essas raízes poderosas, com a permissão de Gaia, agarrando-se seu coração lindo e amoroso.

Imagino seu coração e o meu coração fundindo-se em um só coração amoroso. Imagino todo o meu corpo de energia fundindo-se com o corpo de energia de Gaia, tornando-se uma só alma, um só corpo, uma consciência. Peço para ser totalmente aterrada à bela Gaia para que eu sempre que eu voltar a este sofá, depois de onde quer que a meditação me leve ou através de qualquer viajem noturna. Está feito.

Agora peço que todas as energias poderosas, todo o amor, toda a luz, toda a alegria, toda a felicidade, toda a cura e toda a paz de Deus Pai / Mãe entrem pela minha alma, através de todos os meus corpos, etérico, físico, emocional, mental, através de todos os meus chakras, através de cada célula do meu corpo e na minha aura. Peço que derramem através de mim com amor e bênçãos divinas.

Como ele vem através do meu chakra da coroa, deixe fluir através dos meus outros chakras, através do meu chakra da raiz e até Gaia e apoiando Deus Pai / Mãe contínuando em um lopping fechado enchendo-me de luz e amor puro em toda a meditação e ao longo da noite.

Então eu espero e as energias subirem e agirem. A sensação é incrível.

Então eu faço mais 6 exercícios de respiração, como descrito acima, a luz vindo  com a respiração e o amor deixando meu corpo na expiração. Então eu abro meus olhos. Quando eu faço, eu vejo as energias subindo, inundando de ouro a minha visão, o ouro está em toda parte e as energias estão em todos os lugares. Vejo seres de energia, rostos, corpos, o nome dele, eu vejo isso. É puro amor sendo derramado em mim. É incrível o que eu vejo e eu não posso nem começar a descrever isso neste post. É tão bom e tão certo como as energias do amor estão irradiando sobre mim.

Eu, então, digo o seguinte:

Arcanjo Rafael, por favor, fique comigo agora.

Eu sinto sua energia poderosa e ele usualmente diz "Eu estou aqui Andrew."

Por favor, envie para baixo a sua luz verde-esmeralda e as energia em sentido anti-horário passando através do meu chakra da coroa e, lentamente, passando através dos meus outros chakras e órgãos e células do meu corpo.

Como essa energia vem em um rápido ritmo espiral, por favor retire toda a energia doente, toda a energia bloqueada, quaisquer elementos negativos, quaisquer formas negativas, todos os cabos ou anexos que não me servem, tudo o que não serve ao meu maior e melhor bem e qualquer coisa que não é da mais alta e mais pura luz branca de Deus.

Por favor, coloque essas coisas indesejadas para o lado de fora da minha aura para serem queimadas pela Chama Violeta de Saint Germain, que eu vou a seguir.

Eu aguardo alguns instantes e vejo este grande Arcanjo com grandes asas me envolver com a sua luz verde e amor, Sua luz de energia verde entrando e limpando e me desobstruindo. Ele normalmente vai dizer: "Está feito". E eu lhe agradeço. Então eu digo o seguinte:

São Germain, por favor, fique comigo.

Eu ouço ele usualmente dizer "Sim, Andrew, eu estou aqui". E eu sinto ele próximo de mim com sua energia poderosa e eu digo:

Por favor, coloque-me em sua chama violeta e queima permanentemente todas as coisas que Arcanjo Rafael tenha colocado do lado de fora da minha aura para ser queimado.

Eu aguardo alguns instantes e imagino isso acontecendo. Ele também dirá: "Está feito" e eu o agradeço.

Então eu digo estes mantras poderosos três vezes:

EU SOU a chama violeta ouro e prata, EU SOU a chama da misericórdia, EU SOU a chama da alegria, EU SOU a chama da transformação e transmutação, EU SOU Saint Germain, eu sou Arcanjo Ezequiel.

EU SOU o Raio de Ouro de Cristo, EU SOU o amor incondicional, EU SOU o Coração Cósmico, EU SOU o Senhor Maitreya, EU SOU o Cristo!

Deixe-me dizer a você que quando eu digo esses mantras com pureza de intenção e amor, há tanto ouro em torno de mim, é indescritível. O quarto fica literalmente se movendo como também as paredes e imagens. Eu tenho que estabilizar tudo com a minha intenção. É realmente incrível! Esta é a quinta dimensão. E deixe-me dizer-lhe, isto vai mandar sua mente para longe!! Agora estou pronto para meditar sobre a meditação Bomba de amor. Esta será a parte dois de dois de minha meditação. Você não vai querer perder essa, pois é simplesmente fantástico! O amor que brota disso é tão inacreditável.

Espero que tenham gostado de ler sobre como eu medito. É pessoal para mim, mas público no sentido de que tantas pessoas meditam. Todos devem meditar. Todos meditam de forma diferente e não há uma meditação que seja melhor do que a outra. É a intenção de meditar, a intenção de fazer uma ligação, a intenção de abrir seu coração o que importa.

Se você meditar diariamente, seu chacra cardíaco e seu chakra coronário se abrirão. Você se tornará mais espiritual e vai se conectar com os seus guias espirituais e com os seus anjos. Você será mais feliz e estará se auto-curando também.

Mas você tem que definir a intenção correta e pedir proteção como você é um farol de luz atraindo a todos com a sua luz, o bom e o mau. Mas Michael vai estar lá para protegê-lo. Basta usar parte dos textos das minhas meditações e incorporar essa proteção em sua meditação. Ninguém vai prejudicar você, mas você não pode ter medo. Espírito está lá e quer se conectar com você. Eles querem ajudá-lo e com as energias atuais inundando o planeta, é o momento perfeito. Todos nós precisamos nos conectar.

É por isso que você está aqui, para liberar tudo o que não serve ao seu maior e melhor bem e ascender para as dimensões superiores, com uma consciência mais elevada e tornar-se um belo Ser de luz multidimensional.

Todos nós precisamos limpar a nossa bagagem, tirar os nossos esqueletos do nosso armário. Você não pode levar isso com você quando você ascender e subir. Seu eu superior não vai permitir isso. Você deve liberar essas coisas, você deve perdoar a si mesmo e aos outros e você deve ter a felicidade e o amor em seu coração. Meditações e curas certamente ajudam. Chorar com a intenção de perdoar e liberar ajuda, mas a intenção é a chave.

As energias seguem a sua intenção. Você pode literalmente transformar sua vida e manifestar o céu na terra para si e para cocriar a sua nova realidade. Não há mais raiva, não há mais dor, não há mais juízo e crítica, e da paz no seu coração, e na sua essência do Ser de luz que você é. Confie e ame a si mesmo e assista os milagres que acontecerão em sua vida, com a sua presença EU SOU vindo à vida!

Você é tão poderoso e amado, quanto você é filho de Deus, independentemente do que você tenha feito nas vidas e vidas passadas. Assim, brilhe a vossa luz, e fique na tua luz! Espero que esta postagem lhe inspire a agir e a começar a meditar (se você ainda não está meditando). A segunda parte será publicada em breve. Bênçãos e amor a todos vocês belas almas ...

Andrew

É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e o link abaixo estejam incluídos.

http://healingandlove.com/2013/04/14/how-do-i-meditate-part-1-of-2/

Healing and Love - Offering Free Energy Healings to Everyone
http://healingandlove.com/

Traduzindo pelo Blog Luz e Vida a partir do original em Inglês publicado originalmente no website Healing and Love  
Link da mensagem original: http://healingandlove.com/2013/04/14/how-do-i-meditate-part-1-of-2/

Nenhum comentário: