domingo, 19 de maio de 2013

Andrew Bojarski: COMO FAÇO PARA MEDITAR - Parte 2 de 2


Andrew Bojarski

Esta é a segunda parte das duas postagem sobre como eu medito. Você pode ler a primeira parte clicando AQUI. Não deixe de ler a primeira parte antes de ler esta segunda parte, pois a segunda parte pode não fazer sentido para você, sem ler a primeira parte. Acredito que eu termineo a primeira parte, dizendo-lhe as afirmações que eu faço.

Depois que eu concluir as afirmações, eu digo

Anjos, por favor, fique comigo agora. É a minha mais profunda intenção agora retirar todo o amor, toda a luz, toda a paz, toda a alegria, toda a energia, todas as bênçãos e toda a felicidade do meu coração. Eu gostaria de enviar todas essas coisas para a minha mãe, ao meu pai, ao meu irmão, à minha esposa, aos meus filhos, aos meus animais de estimação e para toda a minha grande família.

Também gostaria de enviar essas coisas bonitas para todas as almas que eu dei uma cura e todas as almas que ainda estão para receber uma cura de mim e de todas as almas que foram tocados pelo meu web site. Se essas almas optarem por aceitar meu amor, minha luz, minha paz, minha alegria, minha energia, a minha bênção e minha felicidade, deixe-o fazer por eles o que está no seu melhor e maior bem com o amor puro. Permitir isso para dar-lhes felicidade e paz.

Assim, com a intenção de que os anjos, por favor, cheguem em meu coração agora e retirem e enviem todo o meu amor, minha luz, minha felicidade, minha alegria, minha paz, minha cura para todas estas belas almas. Por favor, façam isso agora.

Então eu envio estas, elevando a minha vibração mais e mais. Faço isso apenas por ser e sentir com o coração. Eu sinto essa energia deixando meu corpo e eu vejo as energias ao meu redor. Eles estão todos ao meu redor. A meditação é apenas sobre ser e sentir, não pensar.

Há muito mais ouro, e muitos seres de energia diferentes em torno de mim quando eu faço isso. Então eu mais seis exercícios de respiração inalando luz e exalando amor e depois eu mando a bomba amor. Este meditação de amor bomba é alucinante para mim e ele funciona!

Aqui está o que eu digo:

Anjos, agora é a minha intenção de enviar uma bomba de amor para o centro da Terra onde Gaia reside. Novamente, é a minha mais profunda intenção agora para retirar todo o amor, toda a luz, toda a paz, toda a alegria, toda a energia, todas as bênçãos e toda a felicidade do meu coração. Por favor, retire tudo isso para fora do meu coração agora e deixe-a estar em frente de mim para que possa ver.

Eu, então, espero e sento isso deixando meu corpo e estando em frente de mim. Eu sinto isso. Eu, então, digo:

Anjos adicionem as energias de qualquer um que tenha concordado em adicionar as suas energias a essa bomba amor e permitam que esta bomba de amor cresça com base na adição dessas energias.

Eu tenho algumas pessoas que concordaram em permitir-me acrescentar as suas energias no crescimento desta bomba amor. Há força nos números.

Então eu digo:

Saint Germain, por favor, esteja aqui agora. Por favor, embrulhe suas bonitas energias da Chama Violeta em torno desse amor bomba dando a esse amor energias de transformação e transmutação.

Ele usualmente reconhece-me e me diz quando ele faz isso e depois eu lhe agradeço. Então eu digo:

Anjos, por favor, levantem esse amor bomba ligeiramente acima da Terra. Eu agora peço ao Arcanjo Gabriel para fazer uma convocação para todos do universo e multiversos, para onde qualquer um pode ser e de modo que ele possam me ouvir.

Eu aguardo alguns instantes e então eu digo:

Peço a alguém onde quer que esteja, se você puder me ouvir, que voluntariamente me envie o seu amor, a sua luz, a sua energia, a sua bênção, a sua felicidade, a sua alegria, e o seu apoio, a sua cura. Por favor, mescle suas intenções com esta bomba de amor, todos vocês! Cresça a bomba de amor com seu amor e luz e bênçãos para a humanidade e Gaia.

Eu, então, espero e apenas sinto. Eu vejo coisas que eu não posso descrever para vocês em palavras. Só sei que são maravilhosas. Sinto-me como se eu fosse um aspirador sugando tudo isso o amor e a luz de todos os lugares e de todos, e felicidade de cada ser existe e eu estou neste saco de vácuo ficando maior e maior. Eu então digo:

Agora vou contar para baixo, de 12 até zero, e quando eu chegar a zero, vamos todos jogar coletivamente essa bomba amor no centro do coração de Gaia, onde ele irá explodir. Quando ele explodir, vai ser uma onda de amor fluindo através da Terra, em todas as direções, nada ficando em seu caminho. Ela irá preencher todos os seres com amor, luz, felicidade, alegria, paz e cura.

Isso afetará todos os líderes do mundo e todos os governantes, todos os sistemas judiciais, os sistemas policiais, sistemas farmacêuticos, empresas, instituições religiosas, tudo e a todos. Cada coração será afetado. Todos os erros serão corrigidos. Todos os animais serão livres. Cada coração será transformado e transmutado com a Chama Violeta de Saint Germain.

A consciência coletiva irá aumentar. Camadas de negatividade e raiva serão removidas e dissolvidas e a Paz na Terra irá governar. O amor vai prosperar e a humanidade irá ascender. Como eu agora inicio a contagem regressiva, por favor, continuem crescendo esta bomba de amor, tornando-a mais e mais forte.

Então eu faço uma contagem regressiva, e eu começo com 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0. Depois de dizer todos os números, eu faço uma profunda respiração inalando luz, segurando-a por três segundos, e então eu exalo amor. Então eu digo um número menor, repetindo a respiração até eu chegar a zero. Meus olhos estão abertos em todos os momentos. Eu imagino as energias da bomba de amor ficando maior e intensificando-se, bem como todos os seres que estão enviando o seu amor para isso enquanto continuo a contagem regressiva.

Suas energias estão nisso. Depois de cada número, o ouro cresce para mim e mais seres aparecem. É uma grande festa espiritual na casa de Andy e todos os seres estão lá. Sinto suas energias. Eles estão todos olhando para mim e eu amo tanto isso e eu sinto que os amo. Quando eu chego ao zero, eu digo "cheque-mate", como no filme Independence Day. Então eu digo:

Agora todos, por favor, mantenham estas energias da bomba do amor na contagem de três, vamos soltá-la coletivamente no centro da Terra, e deixá-la explodir no coração de Gaia preenchendo toda a vida na Terra e além, com puro amor. Um, Dois, Três.

Quando eu disser três, eu vejo essa bomba de amor sendo projetada do céu sobre de mim e explodindo e expandindo no coração de Gaia. Deixe-me dizer-lhes que quando a bomba do amor explode, esta onda ou massiva energia toma conta de mim, literalmente, me sacudindo. Há um aquário na sala que eu medito e os peixes todos vibram ao redor e meus 2 cães ladram quando esta bomba de amor explode. Os animais são mais sensíveis às energias.

Então, eu estou em um mar de amor, apenas flutuando ao redor  sendo como qualquer outra energia. Apenas OURO, OURO, OURO. Eu me vejo no teto olhando para baixo e vendo-me sem nenhuma preocupação no mundo. Eu estou feliz!

Depois que eu sossegar, eu digo:

Obrigado a todos que estiveram comigo durante esta meditação. Anjos, por favor, peguem em meu coração e enviem o meu amor e gratidão ao meu Anjo da Guarda, meu Anjos Ascensionados, meus Arcanjos, meus Anjos Serafins, meus anjos Universais e a todos os anjos que estão aqui, que eu não tenha mencionado.

Muito obrigado à minha mãe, ao meu guia espiritual, aos meus Guias Mestres, à Jesus, à todos os Mestres Ascensionados, à Saint Germain, à Lady Nada, à Sananda, à Lady Portia e toda a Companhia do Céu e, claro, ao meu Deus Pai / Mãe. Por favor, cheguem ao meu coração agora Anjos, e enviem este amor e gratidão a todos agora.

Mais uma vez, quando eu faço isso, tanto amor é projetado de mim, e muito, muito ouro. Eu simplesmente não consigo descrever em palavras. Então eu digo:

Se há alguém que é aqui que gostaria de me dar a mensagem fique à vontade para fazê-lo agora.

Em seguida, vários Seres de Luz aparecem e falam comigo. Sinto suas energias e vejo as suas energias. Todos se comunicam telepaticamente. A maioria das mensagens são sobre o que eu estou fazendo, mensagens pessoais, o que eu preciso fazer, quem eu sou, e qual o meu papel aqui na Terra quanto a ascensão.

Os seres com que tenho falado incluem Lady Nada, Sananda, Jesus, Saint Germain, Lady Portia, Arcanjo Miguel, Arcanjo Metatron, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Rafael, e Deus Pai /Mãe. Cada um tem uma energia diferente e uma voz telepática diferente. É realmente incrível.Você não tem que acreditar em mim ou qualquer coisa que eu digo neste post. Eu sei o que é real e eu sei que é a verdade. Não é um livro ou canalização que eu estou lendo ou um vídeo do YouTube que eu estou assistindo. Eu vejo, e eu sinto isso no meu estado consciente. Então eu digo:

Anjos, por favor, liberarem o excesso de energia do meu corpo através de minhas pernas para o coração de Gaia para que ela possa usar essa energia como lhe aprouver.


Então, eu começo a retonar para a Terra de minha meditação. Após a meditação, eu vou ao banheiro e olho no espelho. Mais uma vez a energia apenas se levanta, ouro me rodeia e não sou eu mesmo no espelho, eu sou um corpo de luz brilhante lindo de se ver, pura energia e amor. Outra confirmação de que é tudo verdade.

Então essa é a minha experiência de meditação diária. Agora você sabe porque eu estou sempre feliz quando eu falo com você. Isto é real e está fazendo a diferença na elevação da consciência coletiva. Nós precisamos disso. Meditações ajudar muito. Meditações coletivas com intenção positiva são ainda mais fortes.

Eu estarei perguntando em outro post por alguém que esteja interessado em conscientemente permitir-me incluir a sua energia na bomba de amor. Vamos crescer o número de pessoas que estão participando desta meditação. Há tanta força nos números. E eu quero me reunir com pessoas muito especiais na minha vida, quando ocorrer a reunião da Chama Gêmea.

Você não tem que meditar comigo em uma determinada hora. Você não tem que meditar sobre tudo. Tudo que você precisa fazer é dar-me permissão para incluí-lo nesta meditação, para incluir a sua energia para o bem de elevar o nível de consciência coletiva. Então, bênçãos e amor por tomar o seu tempo ao ler essas duas longas mensagens longas sobre como eu meditar. Espero que inspire você a rir e ser feliz!!

Andrew



Healing and Love - Offering Free Energy Healings to Everyone
http://healingandlove.com/

É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e com esta nota e no link abaixo seja incluído.

http://healingandlove.com/2013/04/14/how-do-i-meditate-part-2-of-2/


Traduzindo pelo Blog Luz e Vida a partir do original em Inglês publicado originalmente no web site Healing and Love 
Link da mensagem original: http://healingandlove.com/2013/04/14/how-do-i-meditate-part-2-of-2/

Nenhum comentário: